Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

cara veja o eros 10ep ! da uma olhada nesse falante e veja o rendimento dele...acho que te serve ,sem contar que o custo dele e coisa de doido!....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem os Powervox também que o Andre e o Ernany tão comercializando, to com 3 unidades e te digo, da um banho em muitos Eros e Selenium da vida, tanto em qualidade, timbre e SPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem os Powervox também que o Andre e o Ernany tão comercializando, to com 3 unidades e te digo, da um banho em muitos Eros e Selenium da vida, tanto em qualidade, timbre e SPL.

ta certo ! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ja tive a oportunidade de ouvir um set com 2 protech light 15", 2 oversound 450w10 e 2 stw, som muito agradavel, os medios falam alto e limpo e confesso que não senti nem um pouco de falta dos drivers.

Ah, e tem revenda oversound aqui em Blumenau.

OFF: Fico de cara como cada dia aumenta o numero de users que vem postar (floodar) aqui no forum sobre equipamentos que aposto que na maioria das vezes nunca nem viram na sua frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o oversound 300w10, saiu por 80 reais cada. Não pode ser um pw3, mas pelo valor q custa, axo q vale a pena arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prezo mt pelo timbre.. e tb iria (fui) de 10pw3!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o objetivo principal é o baixo custo a melhor opção seria o 10PW3, que é um falante bastante aceito pela comunidade, por atender bem ao seu propósito e tem boa recepção numa possível negociação (isso sempre deve ser levado em consideração).

Agora em comparação a outros na minha opnião, gosto de falantes que começam a atuar mais baixo.

Agora se preocupação fosse outra, temos bons exemplos no mercado.

Gosto pessoal sempre vão falar aqui, mas todos sabemos quais são os falantes que estão no topo nessa faixa de atuação. Não precisa estar repetindo aqui.

Gostei muito do EP, que o colega falou e esse vai entrar na lista dos meus indicações a partir de agora.

Tem uma faixa extendida, tem um razoável Xmax, maior do que alguns indicados para médios e bem que poderia ser usado, apenas com Stw dispensado assim Driver (para quem não gosta).

O inconveniente seria o fato da impedância dele ser 08 ohms e a impedância do amplificador ser apenas 02 ohms.

Da Eros, o que eu já ouvi e gostei imensamente foi E310H, mas esse já não serve porque é mais caro.

Mantendo a mesma marca e em função do que eu disse eu indicaria o 251-V, por ter disponibilidade na impedância de 04 ohms, não tem uma faixa de resposta tão ampla quanto o EP (por muito muito pouco), mas esse tem uma eficiência ligeiramente maior.

Compartilhar este post

Link para o post

será que da esse banho mesmo???acho que custo beneficio poderia até ser melhor,primeiro que estes parametros são medidos como?!EU ja cheguei até escutar que a medição da oversound referente a alguns falantes era feita com valor diferenciado.

Bom mais isso não vem ao caso...

Entre estes 3 auto falantes,eu iria de oversound ou keybass,o bravox nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que entre o 10pw3, oversound e keybass que voce citou nao haja muita diferença.

os pw3 são pouco mais caros e os mais aceitos, se possível va com eles!

eu por enquanto tenho 2x8" e tocam legal, apesar de ser 8" hehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara olha os power vox mesmooo

sao baratos eh muito bons!

tenho power vox de 15" e sao violentos...

agora entre os citados eu ficaria com keybass!

Compartilhar este post

Link para o post

no final dos ovos fritos , a melhor opcao e ir de eros mesmo!!!tem um produto com o melhor rendimento , que e isso que importa , e com um preco muito bom........!!! e so escolher os modelos...!! vlw ai... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Melhor nem comentar :)

Editado por Leonam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...