Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

totuning

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre totuning

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-07-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    socrates lima

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia-GO
  • Interesse
    sql
  1. http://www.connectparts.com.br/Moldura-Painel-do-Multimidia-New-Civic-06-a-10-2-Double-Din-16597/p comprei e axei bom axei quase igual ao painel do carro, so percebe mesmo com o sol bem intenso e se vc ficar comparando....mas mesmo assim ínfima a diferença.
  2. esqueçam essa os antigos ps...os novos sao diferentes, nao esquentam consomem pouco e rende demais...nao saiu de la ainda axo que por falta de marketing, estrutura, sei lá...e outra, garantia tb ne...pouco disseminada no brasil....mas que sao bons sao...muito gente trocando pelo sd, inclusive grandes equipadoras do ceara...eh o que vejo
  3. cara tb tow pra pegar um new civic....minha intenção sao duas sds de 15 2.7 na mala(tentar projetar uma minibazuka para elas....se couber, nem que avance para fora um pouco) e na tampa do porta malas duas de 10" esx da snake mais dois drivers TI. Um sd5000 para grave um sd 1000ab para medios e um sd 400 para drivers. Bateria newmax de 200ah agm, uma fonte usaina de 200 ah.tem projeto melhor nao..ahh um cross digital tb, nao pode esquecer com relação à caixa poderia-se tentar manifold, sendo os AF voltados para cima para ver se cabe no pequeno espaço do civic...mas dai so um projeto diria se caberia ou nao... com essas medidas que vc tem fala com o diogenes para saber se da pra fazer com dois AF ou Um apenas, utilizando dutada, manifold ou minibazuka.
  4. eu tenhu nankang aro 17 205/45 ja peguei rojão em estrada esburacada, e nada de rasgar, fazer barriga...um amigo meu tem um 195 35 aro 17....mesma coisa...eu ate agora tow gostando do pneu....ja tem quase 10000 rodados....
  5. se fosse mesmo quatro tornado de 18 nessa manifold hein.....n ia ter pra ninguem...
  6. ressucitando o tópico...eu ouvi falar bem dessa drift.. queria saber como faço para adquirir um jogo de amortecedor desse....eu moro em goiania....ele fazem entrega aqui??? meu carro eh um punto..queria rebaixa-lo novamente...ja tenhu as molas cortadas...fica um dedo do pneu....rodas 17 TSW Variant abraço a todos!!!
  7. eu vou fazer isso mesmo...mas tenho quase certeza que tah correto, pois se fosse 8ohms n entrava em proteção, tocaria menos, e 2 ohms nao se fabrica sub600 da protech!! Suspeito que as bobinas ta indo pro saco e por conta disso está baixando impedancia quando começa a eskentar?? estou correto nessa afirmação?...do contrario, alguem me corrija! cara..logo no inicio eu medi o som tocando baixo marcava 14,5, quando arrochava no volume descia para 12,5, só se desse dia para cá a fonte deu algum problema que nao ta mais segurando tensão! vou fazer isso mesmo... quanto ao aterramento, ele está perfeito, cabeamento todo de 21mm afixado no cinto de segurança do banco traseiro, sendo que foi lixada a superficie metalica e deixado na lata do carro!
  8. eu tenho 200ah de bateria e uma fonte de 200 ah...se fosse baixa alimentação o diagnostico do sd1500 seria outro nao? AF q vc fala eh medir a impedancia de cada falante?
  9. é o seguinte...meu set eh um sd1500 ligado em duas protech sub600, e duas sd 110... Queria ajuda dos experts pois meu som quando tah tocando alguns minutos fica entrando em proteção...pelo diagnostico do sd1500, acusa baixa impedancia ou curto nos auto-falantes ou fiação, segundo o manual... eu casei corretamente as impedancias dos faltantes (4ohms cada) com o sd1500(2ohms), utilizando a ligação em paralelo... nao falta alimentação, cabeamento 21mm, caixa no padrão... o que será que pode ser...
  10. cara preciso escutar seu som para saber se coloco ti ou fenolico.. pois vi falar mal e bem de ambos em suas comparações!
  11. vc que pensa que nao baixa...quem tem azar como eu pega eh prego no meio do caminho em estrada deserta à noite sem estepe...pensei no pepino! so sabe qem passa, ter que esperar horas pelo pneu!
  12. Não faz salada de fruta como vc tinha dito em colocar dois alto falantes de 15 e doi de 12"! Poe tudo de 15" e de mesma marca....no caso mais dois tornados de 15"!
  13. Pois eh casa...raspar a minha nunca vi...agora queimar eu tenho medo de ficar sem alto falante...nunca queimou, agora o cheiro que exala me faz ficar com pé atras, se sai aquele cheiro é que nao está 100% correto, por isso que uso-o moderadamente....meu instalador disse que o cheiro é decorrente do alto falante ser novo...mas ele ja foi bem usado e até agora nao parou! Cara, o conselho que te dou é ser feliz com o que vc tem e juntar dinheiro para trocar de alto falante por uma coisa mais forte! É isso que irei fazer, vou tirar minhas ondinhas com a protech e procurar um falante que me passe mais segurança! Eros ne! colega eu quero q seja assim...que acompanhe e nao grite...eu pensei em 01 etd apenas...nao sairia muito caro...vo ver nos classificados se acho alguma coisa boa para mim!! bora mesmo marcar viu...agora nao venha me humilhar nao com seu paredão nao ok??? kkk que ridiculo isso de negativar as pessoas....pegou ar mesmo nao foi savf??? Sem necessidade!!
  14. pelo o que eu percebi isso foi um problema inicial quando de seu lançamento..qualquer marca do mundo está sujeita a esse tipo de problema...com as novas carcaças de alumunio, esse problema foi solucionado e eu nao vi mais ninguem reclamar....as minha duas sub600 estão perfeitas...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...