Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
yamane

[Carro show] Pickup Bomber

Recommended Posts

Olha o que eu achei:

http://br.groups.yahoo.com/group/autosom/message/19275

Infelizmente o Yahoo deletou muita coisa do eGroups, tudo abaixo do ano 2000 foi deletado.

Achei também o meu trabalho sobre Marcadores Moleculares (tudo a ver com áudio) hiahiauhiauhiauh

http://www.ufv.br/dbg/trab2002/GMOL/GMOL003.htm

foi longe Renato

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu achei:

http://br.groups.yahoo.com/group/autosom/message/19275

Infelizmente o Yahoo deletou muita coisa do eGroups, tudo abaixo do ano 2000 foi deletado.

Achei também o meu trabalho sobre Marcadores Moleculares (tudo a ver com áudio) hiahiauhiauhiauh

http://www.ufv.br/dbg/trab2002/GMOL/GMOL003.htm

Renato,

Seu dinossauro!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz.

Não vamos deixar esse topico morrer heim...

Como está a montagem da Dodge?

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

eu to abismado com o conhecimento que essas mentes tem!

queria eu ter o prazer em ter um sistema projetado,,, por vcs..

esse eh o tipo de topico de deveria ser fixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz.

Abraço

Josias H. Bauer

Grande Josias,

Em função de algumas prioridades aqui na Bomber, o projeto da RAM tá caminhando em passos curtos.

Mas assim que tivermos novidades vamos postar e combinar logo esse encontro com o pessoal para ouví-la.

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

eu to abismado com o conhecimento que essas mentes tem!

queria eu ter o prazer em ter um sistema projetado,,, por vcs..

esse eh o tipo de topico de deveria ser fixo!

ab.nandi,

Muito obrigado pela atenção.

Estamos a disposição!

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, creio que na próxima semana o Renan voltará a dar uma mexida na criatura dele...

O processo de içamento contará com um motor hidráulico e aí marcaremos um encontro para uma "demonstração".

Att,

Renato S. Yamane

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz.

Abraço

Josias H. Bauer

Grande Josias,

Estamos voltando a trabalhar no projeto e assim que concluir vamos combinar esse encontro! De preferência no Gasômetro em Porto Alegre..

Foristas,

Segue mais um "Briquedinho" que iremos colocar no topo da coluna!

http://www.youtube.com/watch?v=L_KnNP1FtBI

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Olha eu ai.

Primeiramente quero pedir desculpas ao Renan, por não ter aparecido antes por aqui.

Em segundo quero dizer que ele é um biba por não ter me mandado o link antes.

Bah cara desde o inicio do trabalho você me avisou que estava com o projeto show de bola, e eu te apurrinhando para saber dos detalhes. E eis que esta ai concluído e pelo que se pode perceber Superando as espectativas.

Só tenho uma coisa a dizer.

DEDICAÇÃO, este é o segredo do sucesso e pelo que se vê você se dedicou muito a este trablaho.

PARABÉNS CARA.

E aparece no MSN cramento. hehehe

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Olha eu ai.

Primeiramente quero pedir desculpas ao Renan, por não ter aparecido antes por aqui.

Em segundo quero dizer que ele é um biba por não ter me mandado o link antes.

Bah cara desde o inicio do trabalho você me avisou que estava com o projeto show de bola, e eu te apurrinhando para saber dos detalhes. E eis que esta ai concluído e pelo que se pode perceber Superando as espectativas.

Só tenho uma coisa a dizer.

DEDICAÇÃO, este é o segredo do sucesso e pelo que se vê você se dedicou muito a este trablaho.

PARABÉNS CARA.

E aparece no MSN cramento. hehehe

Grande abraço.

Grande!!!

Não precisa comentar publicamente que sou uma Biba... Esse é nosso segredo! hehehehe....

Realmente foi muita dedicação, muitas noite em claro apertando parafuso, medições, testes... Mas valeu a pena colher o resultado.

Lembra do projeto que te falei com 56 falantes?? Tá ai!

Vamos combinar logo esse encontro com o pessoal aqui do sul??

Foristas,

Qual melhor data???

Alguem sabe de algum bom evento automotivo por esses dias?

Att,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Iae guto, ao vivo.. uq achou?! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, cada dia mais feio :vts

Guto cobra quando pra assustar uma casa de 3 comôdos? Isso que é ser feioo, poderia ter filmado só o som.. o-o- o-o- o-o-

Agora falando sério, muito bom o som hein [-] , levou bronca de ter disparado os alarmes? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

EU SEEEI que o povo me ama e me acha lindo ... BRIGADU gente rsrsrs !

quanto ao som ... é bem diferente de Todos os Trios que de CARRO que já escutei ... o lance é muito parecido com um P.A. mesmo , sonoridade Forte de Grave e Médio-Grave (diferente desses Pancadão que tem também muito Médio-Grave) !!! Mas ainda não consegui erguer e escutar em arranjo LINE ARRAY de verdade ... quero fazer isso o mais rápido possível , pois esse carro já me deu MUUUITO trabalho rsrsrs ... tô ansioso pra testar de Verdade ... rsrsrs (pra quem não tá entendendo ... eu tô trabalhando informalmente para a Bomber faz um tempo já)

Levei bronca dos alarmes não , mas assustei bem o pessoal do estacionamento rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

EU SEEEI que o povo me ama e me acha lindo ... BRIGADU gente rsrsrs !

quanto ao som ... é bem diferente de Todos os Trios que de CARRO que já escutei ... o lance é muito parecido com um P.A. mesmo , sonoridade Forte de Grave e Médio-Grave (diferente desses Pancadão que tem também muito Médio-Grave) !!! Mas ainda não consegui erguer e escutar em arranjo LINE ARRAY de verdade ... quero fazer isso o mais rápido possível , pois esse carro já me deu MUUUITO trabalho rsrsrs ... tô ansioso pra testar de Verdade ... rsrsrs (pra quem não tá entendendo ... eu tô trabalhando informalmente para a Bomber faz um tempo já)

Levei bronca dos alarmes não , mas assustei bem o pessoal do estacionamento rsrsrs !

Grande Guto!

Saudades da minha filhote....

Cuida dela! Hehehe

Provavelmente irei no evento da DB Drag para acompanha-la, caso contrário, faz bastante fotos e videos pra gente colocar no site da Bomber!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Guto!

Saudades da minha filhote....

Cuida dela! Hehehe

Provavelmente irei no evento da DB Drag para acompanha-la, caso contrário, faz bastante fotos e videos pra gente colocar no site da Bomber!

Abraço,

RenanLopes

Pow Renan , vamo sim poxa ... eu vou tocar um som e tal ... vai ser dahora ... a cidade é BEM estruturada ... tem de tudo ... vem sim bicho !

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, tu que ta dirigindo a Dodge?

Essa caminhonete é uma delicia de dirigir, 330cv no pé.. é algo muito bom de se aproveitar! Mesmo que com cautela.. estar na estrada e chegar a 130 atrás de um caminhão pisar e a bixa engolir até os 180 rapido... muito doido!

Quase troquei a f250.. mas a safra nao foi boa esse ano :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Renan , vamo sim poxa ... eu vou tocar um som e tal ... vai ser dahora ... a cidade é BEM estruturada ... tem de tudo ... vem sim bicho !

vou no evento também em... e se prepara para ser entubado Gutão vou com 12 de 12 e vou te encobrir te entubar em se prepara huaahuhauahaha zueira, mais vou pro evento prestigiar sim e curtir o som da Ran

Compartilhar este post

Link para o post

Show eim Guto!Hummmm fiquei na vontade de ouvir esse sistema...Muito bom saber que vc esta trabalhando na Bomber :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Miranda ... Então , num to pilotando ela não , precisa de ter carta de Caminhão rsrsrs !!! e Sou meio "Cagão" pra esses coisas , sempre acho que vai dar mer** rsrsrs ... Mas Vontade não Falta !

Ow Saulo ... seria legal ligar os carros Juntos poxa ... vc usa tudo SD a DODGE também ... Não ligar o EVENTO TODO , mas na hora que eu for tocar , for fazer um som lá , pra juntar uma galera ... ia ser bem legal !

Fala ae Jura ... Valew pelas palavras cara =) , vc é 100% bicho !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae Miranda ... Então , num to pilotando ela não , precisa de ter carta de Caminhão rsrsrs !!! e Sou meio "Cagão" pra esses coisas , sempre acho que vai dar mer** rsrsrs ... Mas Vontade não Falta !

Ow Saulo ... seria legal ligar os carros Juntos poxa ... vc usa tudo SD a DODGE também ... Não ligar o EVENTO TODO , mas na hora que eu for tocar , for fazer um som lá , pra juntar uma galera ... ia ser bem legal !

Fala ae Jura ... Valew pelas palavras cara =) , vc é 100% bicho !

Gutão to com um sistema novo no som aqui e devargar to ajustando ele, se ficar filé a gente liga sim, mesmo por que o som da dodge ta perfeito então não queria por o meu pra estragar né, por isso vo fazer uma correria aqui pra deixar o maximo plano o som aqui pra gente tenta liga junto isso ae, seria o maior prazer... vamo que vamo ! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão to com um sistema novo no som aqui e devargar to ajustando ele, se ficar filé a gente liga sim, mesmo por que o som da dodge ta perfeito então não queria por o meu pra estragar né, por isso vo fazer uma correria aqui pra deixar o maximo plano o som aqui pra gente tenta liga junto isso ae, seria o maior prazer... vamo que vamo ! abraço

que isso mano , que mané som PLANO o que rsrsrs música eletrônica precisa de porrada bicho , pára !

Compartilhar este post

Link para o post

que isso mano , que mané som PLANO o que rsrsrs música eletrônica precisa de porrada bicho , pára !

huauhaah pra isso meu som ta ajustado, e tem umas surprezinhas na parte que nos interessa :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...