Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Não sei se alguem ja postou... se ja. pode apagar..

olhem só..

http://www.site.simoesnews.com.br/noticias/1-destaque-sem-foto/238-lancamento-confira-fotos-e-informacoes-do-novo-fiat-uno.html

Nunca fui fã no uno, nunca tive, nem tinha pretenções de ter, carro sem conforto, sem estabilidade... enfim o ultimo que compraria...mas com esse novo ai.. quem sabe, até que achei "munitinho"...

o que acharam?

alguem sabe algo mais sobre ele?

Postado em

Nunca fui fã no uno, nunca tive, nem tinha pretenções de ter, carro sem conforto, sem estabilidade... enfim o ultimo que compraria...mas com esse novo ai.. quem sabe, até que achei "munitinho"...

+ 1

Mas esse ai ficou legalzinho mesmo...

Mas será que o preço irá ficar o mesmo???

hoje é o carro considerado mais barato entre o populares, será que vão querer perder esse publico alvo?

Postado em

No mínimo estranho.. rsrs

Mais ta melhor que o antigo, que não tinha como piorar lógico.

Eu curtia o uno a uns 12 anos atrás, era compatível com a época.

27 conto lol

Postado em

tinho lido em uma quatro rodas a muito tempo atras dessa intenção da fiat de mudar totalmente o fiat uno mas o ano de lançamento do projeto era apenas em 2012. mas mudou para melhor esta com uma aparencia melhorada.

e o preço não subiu tanto assim pois o uno você compra por 24 mil. vale a pena acresentar mais 3mil para comprar esse ai agora se for para ter o kit celebration de fabrica(ar,vridro,trava) acho que compensa comprar outro carro pois o novo uno vai ficar com preço muito alto. se me recordo o meu 2008 com o kit saiu por quase 29mil

Postado em

a Fiat mandou bem no design dessa vez!

se seguir o restante da linha e vier recheado de opcionais (sim, os carros BONS da Fiat tem a vantagem de ter muitos opcionais, compare o Linea com o Voyage e vc tem uma base) vai ser um carrinho legal!

eu ja tive uno e é detestável! vc não tem o menor tesão de pegar o carro pra uma volta!

Postado em

Nunca gostei da Fiat, sempre Tive carros da GM e da VW...

mas temos que concordar.... a Fiat cresceu muito...

Estrada vencendo a saveiro

Fiat e Palio vendendo mais que Gol (convenhamos, o modelo do Gol V contribuiu.... da problemas demais)

e o Siena vendendo pra caramba tbm....

eu sou conhecido por falar mal de Fiat uno entre meus amigos..rs.rs....sempre digo: Fiat Uno.. NEM MORTO.....mas eu aparecer com um desses qlq hora não é dificil. eu gostei mesmo do modelo.... depois é só aguentar a zuação da galera....rsrs..

ex - anti-uno..rsrs

Postado em

eu sou conhecido por falar mal de Fiat uno entre meus amigos..rs.rs...

No forum, com os amigos, em todo lugar!

FIAT NEM MORTO!

Só achei tolerável na época que era patrocinadora do Palmeiras....

Postado em

Legal o novo UNO, pena o preço (27kR$) que estão especulando... Quanto à criticar... até hoje só não tive carro da GM... não faz meu Tipo e não é meu Stilo :P hehehe... mas um dia ainda terei um Opalão 6 caneco 88 sedan grande e uma S10 turbo Diesel!!! Quanto à volks... muito tio... e por favor, não vamos comparar Linea com Voyage né... um sai de 40 e poucos mil o outro de 29... agora que os maveco V8 são ford isso são hehehe

VLW!!! []-[]:legal:

Postado em

Não sei se alguem ja postou... se ja. pode apagar..

olhem só..

http://www.site.simoesnews.com.br/noticias/1-destaque-sem-foto/238-lancamento-confira-fotos-e-informacoes-do-novo-fiat-uno.html

o que acharam?

alguem sabe algo mais sobre ele?

Achei bem legal o carrinho! Principalmente a traseira, a dianteira eu achei meio estranha, mas da pra acostumar.

PS. não concordo com a afirmação de que o Uno é instavel, muito pelo contrário, a suspensão dele é bem firme, faz curva pra caramba! É um dos pontos altos dele!

Postado em

Achei legal sim. É como o pessoal disse, se manter "fidelidade" (preço, mecanica, consumo) e o design vier apenas para somar vai vender bem. É sempre uma boa opção para quem quer um carro novo para qualquer coisa, e barato.

Postado em

a gelera fala tanto de uno...

eu tb falava, até ter um, e ainda tenho.

mudei minha opnião

- o carro é bem rapido (o motor fire não faz feio)

deixo muita gente para tras até mesmo em estradas

- nao tem DH mas tem uam direção muito leve

- e andando bem, faz 14 na cidade

- não tem um conforto de importado, mais nao perde em nada para um VW ( e eu ja tive um gol )

ou seja, é sempre uma otima opção.

ja esse modelo novo... num sei nao... mas gostei da interna

Postado em

Tava lendo a noticia agora com mais calma. Concordo com tudo que o fogaça disse, é bem por aí.

Mas... 27k num Uno é tenso. Precisa evoluir muito. Essa lataria de papelão do modelo atual não pode continuar. Vamos ver...

Postado em

Tava lendo a noticia agora com mais calma. Concordo com tudo que o fogaça disse, é bem por aí.

Mas... 27k num Uno é tenso. Precisa evoluir muito. Essa lataria de papelão do modelo atual não pode continuar. Vamos ver...

com ctz Pad, tb acho que é fora do real custar 27k... sem falar que ai ta

a partir de 27k... imagina com os opcionais :pirou: brasil né

Postado em

Nunca gostei da Fiat, sempre Tive carros da GM e da VW...

mas temos que concordar.... a Fiat cresceu muito...

Estrada vencendo a saveiro

Fiat e Palio vendendo mais que Gol (convenhamos, o modelo do Gol V contribuiu.... da problemas demais)

e o Siena vendendo pra caramba tbm....

eu sou conhecido por falar mal de Fiat uno entre meus amigos..rs.rs....sempre digo: Fiat Uno.. NEM MORTO.....mas eu aparecer com um desses qlq hora não é dificil. eu gostei mesmo do modelo.... depois é só aguentar a zuação da galera....rsrs..

ex - anti-uno..rsrs

cara o siena eh muitoooo bom... da prazer em dirigir... e outra motor fire.. eita motorzinho bom... ande super bem e bebe pouco...

a galera tem muito preconceito contra a fiat..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...