Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Até que enfim não parece mais uma caixa!!....huahuahuahauah o-o-

:+1

Detalhe, mostrei a foto dele (novo UNO) a meu padrinho.. e perguntei a ele o que achou.. ele olhou, olhou e disse:

"Sei lá, gostei muito não... to achando ele muito arredondado"

...rsrs....

que fo** hein.. acostumou com o carro quadrado mesmo...sr

Postado em

Que é velho é mesmo. Ultrapassado tambem, visualmente antiquado...

MAS na faixa de preço dele, é imbatível em funionalidade. Melhor que o próprio Palio, pois é um carro leve ao extremo, mecânica fácil e confiável, econômico, espaçoso e relativamente confortável.

Se hojee eu tivesse que escolher um popular de entrada, compraria o Ka pelo conjunto da obra, e por ser visualmente mais novo entre todos. Mas se o quesito fosse espaço/funcionalidade, aí teria outro Uno.

Além disto, teria o Classic pelo custo x benefício de um sedã em conta. Celta tá totalmente riscado da lista.

Parceiro meu comprou um Classic completão, ar, couro, vidros e travas, dh, som com entrada pra mp3, etc, carrinho gostoso viu, da até pra esquecer que é 1.0. E se for pra andar em Sampa, motor nem faz falta, a gente passa mais tempo parado mesmo hehehe... Pra que quer um carrinho mais em conta, mas sem abrir mão do conforto e ítens de conveniência, e não liga muito pro visual já meio antigo, é uma boa opção também!

Postado em

É que o Uno tem a maior tecnologia embarcada do cenário nacional...

Verdade...

2 erros... comparar GM com UNO

e ninguem aqui falou que o uno tem a melhor tecnologia nacional.

Postado em

na boa... achei que ficou legal.. se nao mudarem o preço dele...

uma coisa eh que acho que a fiat melhorou muito!!!

em varios quesitos....

Postado em

Realmente, impressinei com o design.

Não entendo o grande preconceito com a FIAT - apesar de não ser fã de carteirinha da marca.

Acho que a FIAT como todas as grandes marcas tem pontos negativos e positivos. Acontece que a galera muitas vezes leva pro lado pessoal e começa idolatrar marca "X" ou marca "Y".

Sou novo, só tive dois carros até hoje, mas já andei em muitos, e posso dizer que sendo novo já começa bem, rs.

Tive uma montana 1.8 (comprei nova) e gostava muito dela. Beberrona fora do normal e com pouco final, mas era um carro confortável. O painel de instrumentos era quase jurássico, mas tais pontos negativos não retiravam o mérito do carro.

Comprei atualmente um gol G5, começou a me dar canseira mas já parou (pelo menos um pouco, rs). Carrinho legal, boa posição de dirigir, motor relativamente forte, painel de instrumentos lindão (dá nojo de lembrar da montana), mas é um carro "sem sal". Falta conforto - e comparado com o Fiesta do meu pai (1.6 - 2002/2003 completo) o meu carrinho é ruim.

Só acho que podemos achar defeitos em Ferrari e qualidades em um Fusca, basta decidirmos o que queremos enxergar. Agora fechar os olhos para a realidade e continuar do achismo não é bom para o mercado.

Ah, quanto ao FIAT uno, para o que foi feito, realmente, está sendo um dos poucos que cumpre realmente o papel (mesmo com os defeitos já sabidos do carrinho, atende bem o mercado a qual foi destinado).

Postado em

"Só acho que podemos achar defeitos em Ferrari e qualidades em um Fusca, basta decidirmos o que queremos enxergar. Agora fechar os olhos para a realidade e continuar do achismo não é bom para o mercado."

Melhor frase do tópico até agora! :legal:

Postado em

Ah, por fotos eu não tinha gostado nada da nova dobló...

Vendo na rua, achei BEM melhor que a antiga.

Verdade, até achei estranho quando vi pessoalmente, não sabia do novo face lift ou lit sei lá...

O uno me agradou bastante, parece um mini punto.

Postado em (editado)

Cara de chinês/indiano total mas agradou. No aguardo da versão definitiva.

P.S: Como é possível alguém andar com carro 1.0 (já tive um) e dizer q o carro anda bem??? Carro 1.0 anda mer** nenhuma gente acorda. E outra pra um cara como motor maior perder pra um 1.0 tem só uma explicação: o do motor maior nem sabe que vc tá competindo com ele.

P.S 2: Exceto os motores comprimidos.

Editado por GIII lêndea_sc
Postado em

P.S: Como é possível alguém andar com carro 1.0 (já tive um) e dizer q o carro anda bem??? Carro 1.0 anda mer** nenhuma gente acorda. E outra pra um cara como motor maior perder pra um 1.0 tem só uma explicação: o do motor maior nem sabe que vc tá competindo com ele.

Põe do lado! [^]

haahuaaahaua

Postado em

num anda mesmo, a partir de 1.8 pra melhora rsrs, e um motor maior perder pro 1.0 é que o cara num sabe tocar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...