Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Versão FULL - SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

Ta ae a versão FULL...galera

 

Captação e edição de video:

Rodrigo Kashima.

 

Sonorização e masterização de audio :

Teko Kashima.

 

Roteiro:

Eric Inafuku

Bruno Guerreiro

Rodrigo Kashima

 

Camera Car:

Joy e Bazilio

 

Versão FULL - Vimeo

http://www.vimeo.com/8125335

 

Trailer do vídeo - Youtube

http://www.youtube.com/watch?v=Qy5MVBBqJgI

http://www.youtube.com/watch?v=Qy5MVBBqJgI

Editado por marcelomoti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que gostem, acabei me limitando aos 10min por causa do youtube agora nem lá deu pra postar.. merd#

 

Tio acabei mudando o que a gente combinou pelo fato de não ter imagens o suficiente para ter feito a historia e acho que através do video deu pra retratar bem aquilo o que era minha idéia inicial, mostrar a união da galera SpportcarBr...

 

Fodaa, poderia ter ficado bem melhor mas foram tantas coisas que colaboraram p/ não acontecer.. Chuva os dois dias de gravação, sono hahahahhha internet, e etc...

 

mas está ai! Obrigado a todos que ajudaram, principalmente Mika's, Bazilho, Tio Eric e Bruno Guerreiro.. mas de uma forma ou de outro todos ajudaram.

 

[]-[]

Editado por KaShiMaS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bueno muy bueno

 

Beautiful

Editado por zoozero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fo** cara! tão bom que nem parece q tem só 10min, dá vontade de ver mais e mais! parabéns pra comunidade de pra produção, ficou mega fo**.. simplesmente o melhor vídeo sobre esse lifestyle já feito no brasil.

 

parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola ..

parabéns a todos...

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

.

.

.

poha sem palavras agora só estigouu mais a vontade de participar de um encontro desses ae.]

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ducaralhu... parabens, ficou top o video... estilo gringo mesmo... gostaria de ter ido... no proximo com certeza estarei lá... to providenciando menos mola pro meu carro rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[-]:rever1:[-]:rever1:[-]

 

Sem palavras...

 

Sinceramente, não tenho palavras mesmo, nunca imaginei que participaria ou até mesmo que faríamos algo desse nível... Clarro sem a juda e produção dos irmão Kashima's não teria saído do papel nunca...

 

Estão todos de parabéns...

Simplesmente SEN-SA-CI--O-NAL, totalmente fodástico pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo...mas passei raiva assistindo o video haushauhsua

 

porcaria do pc fica travando no video q raiva ¬¬

 

mas fico massa...

 

parabens a todos q participaram. :rever1:[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito parabens pra todos, o vidio ficou do casssssete, muito bom memo, muito profissa.......

 

tirando a barriga branca do Bazilho!!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem palavras! Representaram a SCBR!

 

e outra, porrra, voces tem muita cara de marginal! hahahahaha

 

parabens aos japas!

 

mikas, devolve o radio!

 

hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou DUUUCAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Voçês estão de parabéns! Tanto quem filmou e editou quanto a quem participou!!!

 

E que venham os próximos volumes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente incrivel...retratou bem como as coisas são...nem tenho que falar...enfim os radios serão devolvidos...

achei d+ a edição dei mtas riasdas aqui mto top.....e não precisam me agradecer não eu que agradeço vcs por isso....e faltou so agradecer a Joy mina do baza que foi a pilota do camera car....

 

simplesmente sensacional parabens a todos!!!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae bando de marginal, o vídeo ficou do ca*****oo hein. Parabéns aos Kashimas e a todos que participaram da filmagem/edição :rever1: :rever1:

 

Edit: O nome da música pra nós, por favor rsrs.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fo**, muito legal mesmo, melhor video de 'lifestyle' feito no Brasil mesmo sem duvidas, parabens a toodos os envolvidos no 'projeto', fiquei orgulhoso hahaha, demais, sem palavras, ja assisti 3x haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai! aqui não tá funfando! não aparece nada na área do vídeo, fica td branco!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estão de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carai! aqui não tá funfando! não aparece nada na área do vídeo, fica td branco!!

talvez vc precise baixar ou atualizar seu flash plugin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P U T A Q U E P A R I UUUUUUUUUUUUUU... NUM GUENTEI TINHA Q FALA UM PALAVRÃO HAUHUAHAUA

 

SEM PALAVRAS... O MELHOR VIDEO DE LIFESTYLE NACIONAL COM CERTEZA.... ESSE É O ESPIRITO... NEGO NUM PRECISA TER CARRO DE RODÃO, 2010 PRA CURTI A VIDA CURTIR SEU CARRO..... O VIDEO EXPRESSA BEM ISSO. PARABENS AOS IRMÃOS KASHIMA, ERIC E TODOS Q PARTICIPARAM.... AGRADEÇAM A SUSPENSAO DO MEU CARRO PELAS OTIMAS TOMADAS DE IMAGEM MOVEL.... HUAHUAHUAA

 

AGORA... FIQUEI TRISTE COM UM COISA.... KKKK PORRRRRAA CENSURARAM MINHA PANÇA HUAHAUHUUAA.....

 

SCBR FOREVERRRRRR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1:

 

 

da orgulho de participa desse forum viu... mesmo não conhecendo a galera pesoalmente

 

Kashimas, edição ta duca... a gente que é do ramo sabe o quanto é tenso finalizar uma obra dessa

 

parabens mesmo... a todos :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!!! Eu que curto trabalhar com filmagem fico de cara quando vejo um trampo assim, ainda mais levando em conta o pouco tempo em que tudo foi feito!

 

Eu tava com a ideia de fazer umas filmagens lá no Ski Park em São Roque, aproveitar que tá sempre tendo encontros de clubes e foruns lá, derrepente da pra ver alguma coisa aí pro ano que vem já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...