Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Versão FULL - SPPORTCARBR LifeStyle in HD VOL. 1

Recommended Posts

Boa, gostei do que o Eric disse, hoje eu postei algo bem parecido com o que ele disse no 272, comentando sobre algumas coisas que andei lendo no topico do video lá no forum, e isso eu nem tinha lido o que ele tinha escrito aqui, e a ideia base foi a mesma. E eu ja falei isso, pra algumas pessoas que me conhecem, é uma pena que no Brasil, não ter uma 'união' como se tem em alguns clubes la de fora, e ver que aqui, tudo vira na base da concorrência e tal, é uma pena mesmo, ainda mais pra eu, que alguns sabem qual era um dos meus 'projetos' pra esse tipo de 'ramo' se assim posso dizer. Mais fica aqui as minhas desculpas pro Eric, sobre o fato dele ter sido expulso do outro fórum, mesmo eu não fazendo mais parte do staff do 272.

 

Abs, e novamente, meus parabens para o video, e eu preciso aparecer mais nos encontros hahaha, mais esse fim de ano aqui ta realmente embaçado pra mim :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma novidade pra galera é que estou investindo em equipamento para umas produções da SCBR, espero chegar no nivel da Dorifuto....agora vai começar a era dos vídeos HD dos clubes nacionais...ehehehehheh....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa, gostei do que o Eric disse, hoje eu postei algo bem parecido com o que ele disse no 272, comentando sobre algumas coisas que andei lendo no topico do video lá no forum, e isso eu nem tinha lido o que ele tinha escrito aqui, e a ideia base foi a mesma. E eu ja falei isso, pra algumas pessoas que me conhecem, é uma pena que no Brasil, não ter uma 'união' como se tem em alguns clubes la de fora, e ver que aqui, tudo vira na base da concorrência e tal, é uma pena mesmo, ainda mais pra eu, que alguns sabem qual era um dos meus 'projetos' pra esse tipo de 'ramo' se assim posso dizer. Mais fica aqui as minhas desculpas pro Eric, sobre o fato dele ter sido expulso do outro fórum, mesmo eu não fazendo mais parte do staff do 272.

 

Abs, e novamente, meus parabens para o video, e eu preciso aparecer mais nos encontros hahaha, mais esse fim de ano aqui ta realmente embaçado pra mim :(

 

É por ai mesmo Renan.

A mensagem que deve ser levada é isso mesmo e não tem q pedir desculpas por conta do lance de eu ter sido banido...eheheh.....tenho um projeto pra usar seu carro..depois nos falamos

 

grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa....muito top o video.

Parabéns aos realizadores e idealizadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copiando uma postagem minha no 272, acho que está no contexto um pouco...:

 

Não da pra esquecer que o fórum tem uma ótima visibilidade nacional... então, eu por exemplo, assim como muitos de regiões mais afastadas tbm me considero, de alguma forma, integrante de tudo isso, mesmo que não podendo ajudar nem participar, mas o clube e o fórum já fazem parte do meu dia a dia... não passo um dia sem postar em alguns deles, (aqui sou novato, ainda estou conhecendo a casa heheh) e isso que é bacana, quando vejo o vídeo, na verdade lembro de TODOS que participam, e não apenas dos carros que estão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Copiando uma postagem minha no 272, acho que está no contexto um pouco...:

 

Não da pra esquecer que o fórum tem uma ótima visibilidade nacional... então, eu por exemplo, assim como muitos de regiões mais afastadas tbm me considero, de alguma forma, integrante de tudo isso, mesmo que não podendo ajudar nem participar, mas o clube e o fórum já fazem parte do meu dia a dia... não passo um dia sem postar em alguns deles, (aqui sou novato, ainda estou conhecendo a casa heheh) e isso que é bacana, quando vejo o vídeo, na verdade lembro de TODOS que participam, e não apenas dos carros que estão lá.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma novidade pra galera é que estou investindo em equipamento para umas produções da SCBR, espero chegar no nivel da Dorifuto....agora vai começar a era dos vídeos HD dos clubes nacionais...ehehehehheh....

 

 

Boa Tio, no que precisar de ajuda nos equipo, falai que eu ajudo..

 

Vamos dar um UP nesse Brasil com os Vídeos! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

SCBR RLZ!

 

Loko demais.... faltou os off das gravações!!!hehehehehe

 

Quando vamos fazer um durante o dia hein?!?! O Vovo ficou com inveja da Zafira!!!hehehehehe

 

Parabéns aos Lao Kin Chon!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É por ai mesmo Renan.

A mensagem que deve ser levada é isso mesmo e não tem q pedir desculpas por conta do lance de eu ter sido banido...eheheh.....tenho um projeto pra usar seu carro..depois nos falamos

 

grande abraço

 

Opa, pode deixar, no que precisar pra ajudar tb, me chama ai cara, estamos aqui pra isso.

Fiquei curioso agora haha, nois :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão seria pegar uma estrada para futuras gravações....

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha sugestão seria pegar uma estrada para futuras gravações....

 

:vts

 

 

Seria bem bacana mesmo...

Poderia calhar de ser indo para algum evento em outra cidade, dai fazer umas imagens do evento tb...

 

O problema é que na estrada, acredito que a Polícia Rodoviária seria mais embaçado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria bem bacana mesmo...

Poderia calhar de ser indo para algum evento em outra cidade, dai fazer umas imagens do evento tb...

 

O problema é que na estrada, acredito que a Polícia Rodoviária seria mais embaçado...

 

 

Gravar na estrada, tem outro esquema pra não dar B.O.

Pode deixar que tenho equipamento pra isso também ....eheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gravar na estrada, tem outro esquema pra não dar B.O.

Pode deixar que tenho equipamento pra isso também ....eheheheh

 

 

Ai sim hein...

Senti firmeza, heheh

 

Para rodar nas estradas de boa, não tem um esquema de pedir um ofício para a PRF, que conste as placas dos carros, nome dos condutores etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, sensacional. Magnífico. :legal:

 

Fiquei até orgulhoso em participar da SCBR há tanto tempo.

 

 

Não perde em nada para os vídeos fodões tipo Wagenwerks, etc.

 

 

Parabéns MESMO. Sucesso total.

 

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo ver aqui, precisa de algum plugin pro vimeo ?

 

 

cara, pelo q sei nao precisa de plugin, descreva o problema ? nao carrega? trava ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, ficou muito legal o video! A cada dia que passa babo mais nesse Passat do Eric, tsão d+!! E o que aconteceu com as rodas 15 do Voyage do Takao? Ta com 14?!

 

Pena não dar pra participar junto. Bem que vocês podiam fazer um tour aqui pros lados aqui do sul... um lugar que seria bacana de gravar seria a estrada da graciosa.

 

Um UP!! pra Spportcarbr! []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: cara muto fo** o video< grupo massa o de vcs, :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

pode ter certeza q um dia qndo for em sampa vou procurar vcs... cada carro maneiro o focus, o passat, o kd gsi, o scort vermelho ta show tbm

muito massa o gurpo, estã de parabens

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Parabens!!!

 

Curti muito a parte q acompanha o Passat chegando ao estadio... o "take" ficou da hora, profissional.... Fixaram a camera no carro que acompanha? Pq na munheca seria fo** demais conseguir...

 

Enfim Parabens

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto daora msm.

pessoal sempre parceiro pelo que eu vi nas filmagens.

e espero faze parte desse pessoal daki uns anos, tirar a carta sai com o carro do veio haha.

esses encontros deve ser mto fod* msm.

e o pessoal da filmagem tbm esta de parabens

:legal::rever1: :rever1:

Editado por angio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu so de dizer, qual camera usou, qual filtro usou, qual programa de edição, detalhe de som e etc. Isso é bom pro pessoal avaliar que faz curtas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...