Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno D.K.

Membro
  • Total de itens

    587
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruno D.K.

  • Rank
    membro master

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Henrique do Vale Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Curitiba-PR
  1. Eu uso Inflow há 1 ano e meio, primeiro num Celta e agora num Fiesta Rocam 1.6. O filtro é de qualidade e vale muito a pena, e faz diferença sim no rendimento, nos dois carros eu percebi que nos altos giros o carro rende melhor. Em giro baixo não muda nada. Um filtro inflow inbox mais uma CAI até a caixa original dá um rendimento legal, bem melhor que um cônico gigante pegando ar quente do cofre.
  2. Achei a Quatro Rodas desse carro!! É a de Julho de 1985. Vejam lá no acervo digital. O engraçado é que a própria QR indica colocar um Turbo no carro, porque o motor não condiz com a carroceria esportiva. Por que não dizem isso dos Sporting atuais?? Eu achei legal até, os faróis retrateis ficaram chamosos. Um preto com um Duratec ficaria interessante...
  3. Sou mais a antecessora dela, a SLR. Essa dai veio para substituir a SLR, porém é menor e menos potente... :pirou:
  4. Cara, parabéns pela compra! Pago um pau nesse Jetta, carro incrivel, melhor que o atual até. Pra ser melhor que esse só sendo branco com interior caramelo, como o das fotos ali! Estou há algum tempo fazendo pressão no meu pai pra ele trocar o Voyage Comfortline 1.6 dele num Jetta completo desses, seminovo, mas ele fica com pé atrás de pegar carro usado. Mas penso que carros mais de luxo como esse Jetta, mesmo sendo meio rodados estão em bom estado, porque o dono cuida, diferente dos populares. Deve ser uma delicia de dirigir.
  5. Nossa! Essas fotos vieram bem na hora! Ficou bem legal o carro! É bem desse jeito que deixaria se tivesse um! Ainda estou resistindo a idéia de pegar um carrinho desses pra mim, mas não sei por quanto tempo aguento, ainda estou com pouco de receio por causa das peças e etc... mas quero um desses pela originalidade, pouco visado (duvido algum ladrão querer roubar), barato, e tração traseira...
  6. O problema é o custo, óbvio. Fibra de carbono é um material muito resistente. É só ver por ai existem alguns carros com célula de sobrevivência de fibra de carbono, a nova Lambo Aventador por exemplo.
  7. que tentação isso ae viu... justo agora que não tenho a grana. quando tiver vou pensar com carinho na Lambo...
  8. De onde você é? Aqui em Curitiba um Corsa desse não vale mais que R$11.000
  9. Roubalheira da braba! Só da Honda no topo da tabela! O City que é uma mer** ficou la em cima. Renault Sandero melhor compacto premium, mas nem fudendo!! E o Polo, Fox, ou Punto?? Celta, Ka e Uno ficar acima do Fox na pontuação total, não tem como!! E eu não acho a assistencia da Renault grandes coisas não. Meu tio tem um Megane Grand Tour. A oficina é bem suja, e o carro dele foi entregue sujo, sem limpeza por dentro e por fora.
  10. Meu pai tem um Voyage Comfortline manual e testou outros sedans antes da compra. O Voyage realmente é o melhor.
  11. Eu acho que pra usar film tem que ter um limite. Pra mim, G50 é ótimo, fica escuro pra quem ve de fora e por dentro não é tao escuro. G25 é aceitavel, mas meio escuro. Agora G5 eu não gosto, meu primo tem no carro em tudo menos parabrisa, e fica muito escuro, fica dificil de enchergar nas esquinas, imagine quem tem G5 em tudo, loucura total. Agora também não gosto de aquário, me sinto muito exposto pra quem ve de fora, apesar de enchergar melhor a noite.
  12. Eu tenho uma Philips, um pouco mais fraca que a cristal vision. Parece uma 4300 ou 5000k. Fica branquinho sem os cops encherem. mais o que eu queria mesmo era um xenon 8000k, acho lindo aquele azul.
  13. Belos carros no geral, gostei da Kombosa!! Q motor ta usando? Agora, alguém reparou 'naquilo' acima do Gol na foto? WTF?! p.s. Nao consigo inserir a foto! http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/98DSC00588.JPG/640/480 Xuning pesado paraguaio!!
  14. Monstrana? Na boa, pega Saveiro ou uma Montana seminova, é bem melhor.
  15. Olhem essa imagem... Demais!! Já virou meu fundo da área de trabalho!! Mais aqui: http://www.jalopnik.com.br/conteudo/nossa-nova-pikes-peak-0

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...