Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Gaston

Membro
  • Total de itens

    2.935
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gaston postou

  1. Lendas Urbanas, conhece??? rs Como já falei uma porrada de vezes, a maioria do povo que fica falando que PSA é caro de manter, nunca nem chegou perto do carro pra saber o que ta falando! Ai quando compra, não quer mais saber de outro carro!
  2. Eu não trocaria não! Tudo bem o Jetta e carrão, mas vc vai gastar mais com ele do que com o A3, o motor é 5 cilindros, beberrão, mesmo sendo 2007 já é um carro com quase 5 anos de uso, com 60.000km, logo mais vc vai gastar com manutenção e tal, e com verteza, não deve ser nada barata!!!
  3. Achei bonito pacas heim!!! To na pegada de comprar um desse tambem, mas não vermelho!!
  4. O que, sera o fim dos dias chegando!!!!!! Até tu "Brutus"ahahahah A maoiria dos mane que fica metendo o pau, nunca nem chegou perto de um PSA, só ficam lendo coisas e achando que sabem de tudo, mas quando anda, fica de boca aberta. Não vou falar que são baratos de manter, por que tem algumas coisinhas que são mais chatas mesmo, mas como o povo falou, vai do jeito que o dono trata o carro, mas não acho nenhum absurdo. O que mata os PSA são as autorizadas, o atendimento realmente é muito ruim, ruim mesmo!!! Agora eu que gosto, e não é pouco dos frances, fiquei sem entender o por que da frustração como Civic, meu pai só tem Honda, e nunca deram nada!
  5. O carro é lindo, mais esses bancos, PQP, coisa linda de mais!!!
  6. Pior não é o cara, são os gansos no meio da rua dando a mão pra ele!!! rs
  7. Não curti não, alem de não gostar dessa roda, não gosto de roda cromada!
  8. O Azera ta muito da hora, e pelo jeito, cabe até maior!!! rs Lindona a barca.
  9. Lindo heim!!! E essas rodelas combinaram, mesmo não curtindo misturar carro antigo com rodas novas, mas esse ficou legal.
  10. ISSO MESMO!!!! Ai vem todo mundo falando mal e tal sem saber, isso me deixa puto mano!!! ahahaha #chiliquentamodeon
  11. Segundo a 4Rodas, o Focus e melhor. Mas tem o i30 quase empatado, o Bravo ficou em último! Pra um lançamento, pegou meio mal eu acho! rs
  12. Ele não tem molas nem amortecedores, se trata de um sistema Hidraulico com esferas (6 / 10 ou 12 dependendo do modelo) que funcionan com um fluido (LHM) e gas comprimido. No Xantia vc tem uma alavanca que seleciona entre 4 níveis de altura, mas mesmo assim, ao passar dos 120 km/H ele baixa sozinho para melhorar a aerodinamica, sem contar o CAT. Fora isso, vc consegue regular a suspensão na altura que vc quiser no modo normal, ele tem uma valvula nas esferas centrais que permite vc determinar a altura que vc quer pra andar no dia a dia. No C5 o sistema e mais automatico, vc não tem alavanca, e sim 3 botões no console onde vc regula a altura certa, um pra subir, um pra descer e um outro Modo Sport, vc clicando no Sport ele anda baixo, porem, duro, mas e muito loko, fora o botão no porta malas que vc aperta pra descer só a traseira do carro para colocar malas, ou alguma coisa pesada no porta-malas.
  13. Vamos começar do começo!!! PQP, que mania do carvalho que o povo tem de falar mal de PSA sem saber o que ta falando!!!! (pronto, falei, fodassse) 1º - e um puta carro sim, mas tem que achar um bom, senão realmente vai gastar pra deixar em dia, mas isso acontece com qualquer um! 2º - tem um loja chamada Touluse em SP que todo dono de Francês tem que saber, la você encontra todas as peças mecânicas por 40, 50% do preço da loja. 3º - mecânico tem vários especializados em PSA, com preços bons e o MARK (muitos aqui sabem por que to dando risada)!!! rs 3º - casar com o carro não digo, por que vc consegue vender relativamente fácil, mas não vai achando que vai ganhar dinheiro na venda, por que não vai. Mas hoje em dia com que carro se ganha dinheiro, não eh! 4º - compra uma Marea Weekend, ai sim vc vai ver o que e bica, ainda se for Turbo ou 5 cilindros, pra achar as coisas e pra mexer tb! Cara, eu compraria fácil fácil, alias, eu to namorando uma 2006 da frente nova, quem sabe não da certo, e olha que de PSA entendo um pouco, foram 2 Xantia, 1 Xsara Break e um Pug. 406, e cara, na boa, me arrependo até hoje de ter trocado. E olha que no lugar já tive Astra, Polo, Civic... Se estiver boa, compra e seja feliz!!! Só toma cuidado para abastecer (rs), são 75 litros no tanque, com a gasola a R$ 2.39 = R$ 179.25 por tanque. Na estrada o Xantia 2.0 16v fazia 10.2 km/L sempre com o ar ligado, e na cidade andando no modo frenetico uns 7.5, 8 km/L.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...