Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Stetsom tentando queimar os concorrentes

Recommended Posts

Postado em (editado)

Por coencidencia, foi citado um grande pensador, que caracteriza essa situacao !

Sigam esse grande exemplo de pessoa !

seumadruga.th.jpg

Ah se todos nos seguissemos esse exemplo, o mundo seria bem melhor !!

Abraco

Editado por viniciusaleixo
Postado em
Achei bacana o segundo post, lol.

Mas por mim tanto faz, no máximo vou ver o circo pegar fogo e dar risada.

nada a ver.... o que pega fogo é taramp's não SD...

o-o- o-o- o-o- o-o-

Postado em
nada a ver.... o que pega fogo é taramp's não SD...

o-o- o-o- o-o- o-o-

O circo, não o amp.

Se fosse assim eu ja tinha me referido a uma marca desconhecida chamada torramps. Não to me referindo a marca nenhuma nesse tópico, eu só quero dar risada mesmo.

Postado em
Tremenda piada... queria ver o clip aceso, ai sim eu diria que nao toca nd....

Stetsom ta decaindo ... nao sei porque, mas ta!

Não esperaram clip acender nem a onda ficar levemente quadrada! Baixaram a potencia com a onda PERFEITA... ainda dava pra aumentar um bucadin! ;)

Postado em (editado)

bebechorando.png

Voce q ta se queimando dizendo nome dos outros.... eu tambem achei q nao foi valido nao motrou muita coisa!!!

Pra que falar q foi X que foi Y que foi Z... se vc nao vai provar..

ta na cara q isso ta foi mal feito....mas fazer oq né... logo logo galera da SD posta um video desmentindo OU NAO esse video...

pra mim nao valeu.... tinha q ser mais claro!!! e logico filma a cara de quem fez = D

Editado por Luiz Henrique
Postado em (editado)

Com os parceiros que a stetsom anda tendo aqui em Goiás é de se esperar qualquer coisa mesmo, principalmente estes joguinhos um pouco maliciosos!

Editado por andrebrt
Postado em (editado)

Bom ate agora ouvir muito dizer q foi a stetsom.... mas cade as provas

(nao sou pucha saco , nao ganho nada com isso e nem espero ganhar)

mas to ouvindo muitas criticas e poucas provas pasmafaute

ja teve muito teste involvento utras marcas q a galera aki do forum cai matnando dizendo FOI SD FOI SD!!!

qualker ze ruela poderia ter feito isso.... acho q deveria usar isso pra dar moral pro amp ao invez de difamar uma marca!!!!

Editado por Luiz Henrique
Postado em

ja teve muito teste involvento utras marcas q a galera aki do forum cai matnando dizendo FOI SD FOI SD!!!

qualker ze ruela poderia ter feito isso.... acho q deveria usar isso pra dar moral pro amp ao invez de difamar uma marca!!!!

A maioria do pessoal aqui conhece a bancada de testes da Stetsom.

Não é a primeira vez que fazem isso.

Gosto dos módulos Stetsom mas prefiro os Soundigital.

Além do que "qualquer ZÉ RUELA" não teria todos esses equipamentos.

Normalmente nem as fontes que tem alí o povo tem.

Abraço

Rafael - Hertz Autosom

Postado em

A bancada eh deles luiz... nem da pra negar...

Postado em (editado)

Pow, as empresas veteranas ao invés de se manterem sérias, com cabeças erguidas, estão apelando e agindo como crianças, com medo de perder mercado para as novatas!!!

Já que o mercado é bem competitivo nessa área, mostre o melhor! Se o vizinho lançou um produto melhor que o seu! Invista e lance outro melhor! Agora ficam na onda de fazer videozinhos mixurucas que na maioria não provam nada! Manipulando resultados, afff! <_<

Editado por dudufuddellys
Postado em
Pow, as empresas veteranas ao invés de se manterem sérias, com cabeças erguidas, estão apelando e agindo como crianças, com medo de perder mercado para as novatas!!!

Já que o mercado é bem competitivo nessa área, mostre o melhor! Se o vizinho lançou um produto melhor que o seu! Invista e lance outro melhor! Agora ficam na onda de fazer videozinhos mixurucas que na maioria não provam nada! Manipulando resultados, afff! <_<

dudu comedor de bicha muda , a stetsom nao eh a unica a fazer isso nao... tem muita empresa fazendo o mesmo...

Postado em
dudu comedor de bicha muda , a stetsom nao eh a unica a fazer isso nao... tem muita empresa fazendo o mesmo...

Então, me referi a todas as empresas do ramo! Ficam se queimando por pouca coisa!!!

O ruim é que brasileiro quando adota uma moda, já era!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...