Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Fala pessoal

Vi no site da VW que o modelo do novo Fox já foi lançado...

achei o carro bemmm melhor que o modelo anterior.

como eu estou querendo trocar de carro, e gosto dos VW, liguei na concessionária...

 

na internet, divulgaram que seria a partir de R$ 29.900,00, masssss

quando eu liguei na concessionária, a vendedora me falou que o modelo básico, com direção hidráulica de série, sairá por R$ 36.000,00!!!

 

eu só disse à ela... um completo sairá por quanto? hahah

 

prefiro um Polo...

 

por esse preço, eu perdi até a vontade de ir conhecer o modelo...

 

sabemos que há acréscimo porque o carro é novo, e blá , blá blá....

 

mas só aqui mesmo, um carro com um preço desses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava lendo a matéria na 4 Rodas ontem...

 

A Volks tá sem noção nenhuma de preço, se for comprar um top de linha 1.6 irá sair por R$ 50.000,00, imbecil quem compra um carro desse, sendo que pelo mesmo preço minha tia comprou um Vectra GT...

 

Cara, realmente, com o valor pedido no FOX é para desencanar do carro mesmo, de uma olhada em outras opções

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava lendo a matéria na 4 Rodas ontem...

 

A Volks tá sem noção nenhuma de preço, se for comprar um top de linha 1.6 irá sair por R$ 50.000,00, imbecil quem compra um carro desse, sendo que pelo mesmo preço minha tia comprou um Vectra GT...

 

Cara, realmente, com o valor pedido no FOX é para desencanar do carro mesmo, de uma olhada em outras opções

 

 

certamente, vou buscar outras opções rs rs rs

dificil é decidir rs rs rs

 

mas com certeza, eles perderam totalmente a noção de preço, e mesmo sendo um carro mais bacana e tals, para gastar uma grana dessa com um fox, eu gasto num Polo, Vectra Gt... enfim...

 

tá difícil escolher carro, não por falta de opções, mas pelo preço.... que tá caro pra garai...rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava curioso sobre o preço completo.

Vi um outdoor do crossfox antigo completo, R$46.500,00. E sempre com ressalvas de abs e airbags.

 

A VW realmente está sem noção, pelo preço que eles pedem você compra modelos superios de concorrentes, em todos os aspectos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse preço vira mais muntar num astra que tava numas promoções esses tempos por 42 e uns quebradinhos com roda 16 e completasso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Fox sempre foi mto caro. Minha namorada tirou o top 1.6 ano passado e pagou R$ 44.200,00. Fiz ela andar no Polo q era possivel pegar um por esse valor mas nao teve jeito a argumentacao dela matou.

 

Fiquei alta no fox, o cambio e a embreagem sao macios e tem um monte de lugarzinho pra colocar minhas bugigangas. Vou levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que seja um imbecil quem compre o Fox top por 50.000. Se eu tivesse a grana compraria.

Sem falar que esse completo ai, vem com tudo mesmo: inclusive teto solar, airbag, ABS, pisca no espelho, acho que nesse valor vai até o cambio I-motion. Agora me diga, que carro nesse valor oferece tudo isso? O Polo desse preço é o mediano, não é tão top assim, e agora o acabamento do Fox melhorou muito, talvez chegando perto do Polo.

 

Sou fãzasso do carro. Já tivemos aqui um Sportline 2005 completo, carro só deu alegrias, nenhum problema mecânico, e ao contrário do que pensam ele gruda bem em curvas, se bem que os pneus 195/15 ajudam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, experimente uma 307. Meu pai pegou com teto, rodas 16", completo de tudo por 50. É bem mais carro que um fox, outro nível de conforto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno, experimente uma 307. Meu pai pegou com teto, rodas 16", completo de tudo por 50. É bem mais carro que um fox, outro nível de conforto.

 

com certeza!

um 307 é carro hein... e a mulherada chora com um ...hhahahaha

nemse compara mesmo com um Fox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, um FOX de 50k deve ser superior a um SENTRA mesmo... aham, NA TERRA DOS LOUCOS!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cena:

 

Filho, vc tem 50k pra escolher um carro, qual vc vai querer? Pode ser 307, NFocus, Nissan Sentra, Astra, i30...

 

Papai, quero um FOX!

 

Filho, YOU ARE A HOMO!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não acho que seja um imbecil quem compre o Fox top por 50.000. Se eu tivesse a grana compraria.

Sem falar que esse completo ai, vem com tudo mesmo: inclusive teto solar, airbag, ABS, pisca no espelho, acho que nesse valor vai até o cambio I-motion. Agora me diga, que carro nesse valor oferece tudo isso? O Polo desse preço é o mediano, não é tão top assim, e agora o acabamento do Fox melhorou muito, talvez chegando perto do Polo.

 

Sou fãzasso do carro. Já tivemos aqui um Sportline 2005 completo, carro só deu alegrias, nenhum problema mecânico, e ao contrário do que pensam ele gruda bem em curvas, se bem que os pneus 195/15 ajudam...

 

 

WTF???? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50k num Fox???

 

Só pra retardado mesmo.

 

50k tem um leque gigante de carros melhorer.

 

Nessa faixa de preço eu acabaria ficando com o 307, que mesmo no modelo básico (49,900,00) tem airbag duplo, freio abs, disco de freio nas 4 rodas, trio elétrico, dh, a/c e por ai vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza!

um 307 é carro hein... e a mulherada chora com um ...hhahahaha

nemse compara mesmo com um Fox

 

Sim. Um sabado fui encontrar um amigo, estava com o 307 e passei numa avenida movimentada cheia dos barzinhos e baladas, praticamente a unica da cidade. Nossa, eu até assustei com a quantidade de gente que olhava, e o carro todo original, andando de boa. Toda sexta quando chegamos da facul vamos dar um volta na avenida, com o fox quase ninguem olha.

 

Não adianta querer comparar, é outro nicho o carro. E nem estou falando de visibilidade (nem gosto disso), mas tudo no carro é outro nível. Nem no som de fábrica em iria mexer (tá, talvez um sub). Nesse preço só para fã hardcore emocore da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim. Um sabado fui encontrar um amigo, estava com o 307 e passei numa avenida movimentada cheia dos barzinhos e baladas, praticamente a unica da cidade. Nossa, eu até assustei com a quantidade de gente que olhava, e o carro todo original, andando de boa. Toda sexta quando chegamos da facul vamos dar um volta na avenida, com o fox quase ninguem olha.

 

Não adianta querer comparar, é outro nicho o carro. E nem estou falando de visibilidade (nem gosto disso), mas tudo no carro é outro nível. Nem no som de fábrica em iria mexer (tá, talvez um sub). Nesse preço só para fã hardcore emocore da marca.

 

 

FATO.

 

Especialmente pq o 307 não tem a cara de "carro do meu pai", como o Vectra ou qualquer outro médio sedan ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumentando a discussão...

 

Acabei de ler que um (respirem fundo para repetir depois) PALIO Weekend Adventure Locker Dual-Logic custa 70 mil reais...

 

SEM FINANCIAMENTO!!!!!!!!!

 

SETENTA MIL REAIS!!!!!

 

SETENTA FUCKING MIL REAIS!!!!!

 

E VENDE!!!!!!!!!!!

 

PQP, COMO TEM IDIOTA NESSE PAÍS!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que o cara que trabalha comigo já ta no terceiro astra dele, e, em vez dele tirar mais um zero ele ta falando em pegar um crossfox semi novo... e fala que não pega o polo ou o golf porque acha eles muito duro e sem porta malas...

 

 

o tanto de vez que eu já falei pra ele que não se compara o astra dele (cd completasso) com um vw de entrada (já cansei de dizer pra ele que por mais que tenha roda, ar, direção e o ca***** a 4, não deixa de ser um carro de entrada da linha) não tá escrito!

 

Bom, quem avisa amigo é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WTF???? :blink:

 

Acho que ele só colocou a largura e o aro do pneu. Faltou um número 195/## R15?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como alguem pode querer pagar 50k num Fox?

 

Na faixa dos 50k eu arriscaria no Cerato

 

 

Aumentando a discussão...

 

Acabei de ler que um (respirem fundo para repetir depois) PALIO Weekend Adventure Locker Dual-Logic custa 70 mil reais...

 

SEM FINANCIAMENTO!!!!!!!!!

 

SETENTA MIL REAIS!!!!!

 

SETENTA FUCKING MIL REAIS!!!!!

 

E VENDE!!!!!!!!!!!

 

PQP, COMO TEM IDIOTA NESSE PAÍS!!!!!!

 

Quando eu li isso fui olhar no site e o piór é que é verdade...

 

paliou.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por 50k da quase pra pegar um subaru impreza 1.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aumentando a discussão...

 

Acabei de ler que um (respirem fundo para repetir depois) PALIO Weekend Adventure Locker Dual-Logic custa 70 mil reais...

 

SEM FINANCIAMENTO!!!!!!!!!

 

SETENTA MIL REAIS!!!!!

 

SETENTA FUCKING MIL REAIS!!!!!

 

E VENDE!!!!!!!!!!!

 

PQP, COMO TEM IDIOTA NESSE PAÍS!!!!!!

 

 

Affffff fala serio emmm ... só nesse pais de mer** mesmo... mano... 79 mil vc compra uma Frontier... kkkk compara isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aumentando a discussão...

 

Acabei de ler que um (respirem fundo para repetir depois) PALIO Weekend Adventure Locker Dual-Logic custa 70 mil reais...

 

SEM FINANCIAMENTO!!!!!!!!!

 

SETENTA MIL REAIS!!!!!

 

SETENTA FUCKING MIL REAIS!!!!!

 

E VENDE!!!!!!!!!!!

 

PQP, COMO TEM IDIOTA NESSE PAÍS!!!!!!

 

 

Aí eu discordo, ninguém compra o carro desse jeito! Só vai achar um carro assim pra imprensa. A maioria sai com AR,DH,VE,TE,rodas,som, que vejo direto aqui por R$ 49.999,99 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
70 conto nao sai... dá pra achar em revendedora de 53k a 60k.

 

 

Pneu do Fox é 195/55/15, salvo engano.

 

Do Cross Fox maior, o perfil.

 

53k ou 70k, o ideal seria fazer um teste, INDO à concessionária, vestir uma cara de babaca e mostrar-se interessado em pegar o PALIO mais completo possível, aquele com nome maior que Dom Pedro I...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...