Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Kia Soul recebe premiação por segurança nos EUA

Recommended Posts

Postado em

Kia Soul recebe premiação por segurança nos EUA

Crossover recebeu nota máxima por proteção em colisões

0,,21450038,00.jpg

Kia Soul

O IHSS, instituto que realiza testes de segurança com os carros vendidos nos Estados Unidos, premiou com nota máxima o Kia Soul em sua última avaliação. O crossover recebeu a melhor pontuação em proteção para colisões frontais, laterais e traseiras. Também foram premiados os híbridos Honda Insight e Toyota Prius.

O sistema de controle eletrônico de estabilidade também é considerado para que o automóvel possa receber a classificação. “Reconhecer veículos que estão no topo de sua classe em segurança ajuda aos consumidores na hora de distinguir o melhor entre todas as opções sem que eles precisem olhar vários resultados de testes”, declarou Adrian Lund, presidente do instituto.

Postado em

Eu gostei bastante desse carrinho (inclusive da disposição dos falantes, já tem um lugar no painel - excelente-, que dá para colocar um tweeter ou full).

Não errando no preço, tem tudo para dar certo!

Postado em

Pra mim seria perfeito se:

1. Tivesse farol xenon de fábrica

2. Teto solar.

Mas mesmo assim, tá mto show! Tem um aqui perto da onde eu trabalho, azul marinho muito show.

Postado em
Pra mim seria perfeito se:

1. Tivesse farol xenon de fábrica

2. Teto solar.

Mas mesmo assim, tá mto show! Tem um aqui perto da onde eu trabalho, azul marinho muito show.

Boa observação. :legal:

Postado em

é muito bonito e tem uma puta qualidade nos materiais nível bem acima da maioria dos nacionais.

Ou voces acham que a KIA e Hyundai (mesmo grupo na Korea) estão conquistando mercados (inclusive o norte americano ) só por fabricarem carros bonitinhos ??????????

Abraço

Postado em

também acho lindo, e com premiações em segurança então, a concecionaria na minha cidade é 300m da minha casa, se eu continuar sem aulas semana que vem, pretendo ir ver um e quem sabe dar uma volta!

Postado em
Qualidade?

Até no jabá da 4 rodas eles criticaram uma série de coisas no carro...

já tive vários (muitos) carros das principais marcas nacionais e te garanto que os da Kia estão em patamar acima da maioria no quesito qualidade.

Compre um e compare com carros nacionais que voce já teve.

Bom para quatro rodas é o Gol ou outro pé de boi que venda muito

Abraço

Postado em
já tive vários (muitos) carros das principais marcas nacionais e te garanto que os da Kia estão em patamar acima da maioria no quesito qualidade.

Compre um e compare com carros nacionais que voce já teve.

Bom para quatro rodas é o Gol ou outro pé de boi que venda muito

Abraço

Meu maior preconceito c/a Kia talvez seja por culpa dos Sephia (tudo bem, podem falar)... puts! Até andavam bem, ñ eram tão caros, ñ bebiam muito, mas o painel dobrava c/o calor, as concessionárias f0diam qq um e o câmbio (se fosse AT, quando quebravam) idem... sem falar do valor de revenda (aqui qq um valia no máx. 7mil).

Postado em

Hoje vi um preto na rua, rodas + xenon, estava muito legal.

Atualmente vejo as marcas koreanas crescendo no mercado, tanto a kia quanto a Hyundai, lançando produtos com qualidade aceitável, preços competitivos. Daqui a alguns meses parece que já chega por aqui o Hyundai genesis, pronto para brigar com marcas bem superiores.

Por outro lado vejo marcas consagradas como a GM afirmando que vai passar a trazer carros da china, que pretende fabricar um carro mais básico para o mercado.

Tá certo que as coreanas precisam melhorar em alguns quesitos, mas parece que estão conseguindo, de uns tempos para cá melhoraram bastante e mostram que pretendem melhorar. Agora por outro lado as marcas que eram consagradas por aqui só pioram a qualidade e ainda colocam o preço deles na estratosfera por cada tranqueira que empurram no mercado.

Creio que já está na hora do povo brasileiro começar a rever diversos conceitos sobre carros. Isso na minha opinião.

Postado em
Hoje vi um preto na rua, rodas + xenon, estava muito legal.

Atualmente vejo as marcas koreanas crescendo no mercado, tanto a kia quanto a Hyundai, lançando produtos com qualidade aceitável, preços competitivos. Daqui a alguns meses parece que já chega por aqui o Hyundai genesis, pronto para brigar com marcas bem superiores.

Por outro lado vejo marcas consagradas como a GM afirmando que vai passar a trazer carros da china, que pretende fabricar um carro mais básico para o mercado.

Tá certo que as coreanas precisam melhorar em alguns quesitos, mas parece que estão conseguindo, de uns tempos para cá melhoraram bastante e mostram que pretendem melhorar. Agora por outro lado as marcas que eram consagradas por aqui só pioram a qualidade e ainda colocam o preço deles na estratosfera por cada tranqueira que empurram no mercado.

Creio que já está na hora do povo brasileiro começar a rever diversos conceitos sobre carros. Isso na minha opinião.

O pior é q é verdade. Os nacionais continuam perdendo dos importados... e olha q ñ precisa ser nenhum carrão (até pq o Br ñ tem "carrão" nacional mesmo)... Os nacionais estão tão fracos q qq xing-ling tá batendo (seja na qualidade, seja no preço). Mas é isso mesmo... o mercado daqui (c/apoio da política do ramo) faz c/q aqui seja um paraíso do lixo... Isso me faz lembrar do "Collor e as carroças". Parece até q ainda estamos c/elas. Se ñ for isso, por favor, me desculpem... é q ainda faço parte da grande maioria de consumidores q ñ tem $ p/pagar num carro 0km q seja BOM e seguro. É q, se ABS (útil p/ñ bater) e airbag (útil depois de bater) ainda são artigos de luxo, quando é q teremos carros realmente seguros?

Postado em

eu to estigado a vender o Idea aqui de casa e pegar um desse

Fui a uma concessionaria ver e achei mto show!!!

Confortavel, dirigibilidade boa, campo de visao legal tbm...

Um xenonzin e fecho o pacote =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...