Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

SounDigital SD16KD

Recommended Posts

Postado em

Foristas,

Mixaria.. 1230A @ 12,6V pra alimentar a criancinha.

Uma folga para alimentar os picos beira 1500A.

10 x Baterias de 150A

Cogitando R$: 600,00 em cada.

R$: 6.000,00 só na alimentação dessa criança...

Então eu tô louco!

Att,

RenanLopes

Postado em
o saulo ! Toma vergonha.

Coloca uma foto com boa resoluçao ai !!!

E uma por dentro do amp. Deve ter uma sfontes bem cavalas

o apelido dela é V8 com 8 fontinhas hehehe ja trago mais informações

Postado em
bacana, meio inviavel mais bacana.

pra nós, que possuímos um carro pra tudo... e temos a grana contada.. é inviável sim! Mas pra quem investe BEM nisso... pasmafaute

Postado em

fala pros gordinho SPLeiros dos EUA e Canadá! os caras endoidam com um trem desses! hahaha

achei legal... maaaaaas... ele tá virando as pranchas de surf já! não pode-se dizer que é um amp compacto!

se for possivel saulo, lista ai o tamanho do SD8000; 12000 e 16K!

visualmente parece que a potencia por cm² caiu nesses 2 ultimos modelos da SD!

PS: eu sei q um amp com essa potencia precisa de boa capacidade de dissipação! mas não creio q as pranchonas sejam assim só pradissipar calor!

Postado em
fala pros gordinho SPLeiros dos EUA e Canadá! os caras endoidam com um trem desses! hahaha

achei legal... maaaaaas... ele tá virando as pranchas de surf já! não pode-se dizer que é um amp compacto!

se for possivel saulo, lista ai o tamanho do SD8000; 12000 e 16K!

visualmente parece que a potencia por cm² caiu nesses 2 ultimos modelos da SD!

PS: eu sei q um amp com essa potencia precisa de boa capacidade de dissipação! mas não creio q as pranchonas sejam assim só pradissipar calor!

SD8000 44x28x7

SD12000 70x40x10

o sd 16KD é pouca coisa maior que o 12KD tenho que conferir exatamente :legal:

quanto a prancha de surf hehe depois vo posta uma foto por dentro da bichana pra vc ver q não tem muito espaço vazio alem do dissipador que essa belezinha precisa

Postado em
SD8000 44x28x7

SD12000 70x40x10

o sd 16KD é pouca coisa maior que o 12KD tenho que conferir exatamente :legal:

quanto a prancha de surf hehe depois vo posta uma foto por dentro da bichana pra vc ver q não tem muito espaço vazio alem do dissipador que essa belezinha precisa

como eu pensava!

o SD8000 produz 1W a cada 1,078cm³

enquanto o SD12K precisa de 2,33cm³ pra cada Watt produzido! muito menos eficiente do ponto de vista de espaço/potencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...