Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

 

Atualmente meu pai tem um MEGANE SEDAN DYNAMIQUE 1.6 Manual. Tabela FIPE ta girando em torno de R$40.000.

 

Ele ta procurando um carro na faixa de R$60-70000.

 

Seria carro pra ele e pra minha mãe. Pra usar no dia a dia, pra viajar/etc.

 

Na Renault, eles pegam o dele por R$40k, mas dai querem empurrar o Megane igual o dele 2009 por R$65k.

 

Ele quer o dele na troca e mais cerca de R$20-30k.

 

Tem que ser 0km.

 

Valeu!

Postado em
Pessoal,

 

Atualmente meu pai tem um MEGANE SEDAN DYNAMIQUE 1.6 Manual. Tabela FIPE ta girando em torno de R$40.000.

 

Ele ta procurando um carro na faixa de R$60-70000.

 

Seria carro pra ele e pra minha mãe. Pra usar no dia a dia, pra viajar/etc.

 

Na Renault, eles pegam o dele por R$40k, mas dai querem empurrar o Megane igual o dele 2009 por R$65k.

 

Ele quer o dele na troca e mais cerca de R$20-30k.

 

Tem que ser 0km.

 

Valeu!

 

 

até 70,

Tem opçoes classicas

Civic, Corolla, Fusion, Focus, Azera.

 

Se prefirir fugir disso o leque fica enorme.

 

O que o seu pai procura em um carro, porta malas, consumo, desempenho, precisa ser flex?

Postado em

Levando em conta que o seu pai gosta de sedã, acho esta pergunta fácil de responder, eu iria de azera de olhos fechados, acabamento de primeira, motor V6, macio, automatico.

 

 

até 70,

Tem opçoes classicas

Civic, Corolla, Fusion, Focus, Azera.

 

Se prefirir fugir disso o leque fica enorme.

 

O que o seu pai procura em um carro, porta malas, consumo, desempenho, precisa ser flex?

Postado em
Levando em conta que o seu pai gosta de sedã, acho esta pergunta fácil de responder, eu iria de azera de olhos fechados, acabamento de primeira, motor V6, macio, automatico.

 

Isso se ele pensa em passar no máximo 5 anos com o carro! Pois ha muita gente apostando que após 5 anos esses azera vão começar a dar trabalho! :legal:

Postado em (editado)

Azera, se quiser flex corolla ou focus.

 

Editando, focus ainda não é flex, falha nostra.

 

Acho difícil um carro começar a dar trabalho depois de 5 anos, caso sejam feitas todas as manutenções preventivas necessárias. bloOm falou como se eles explodissem depois de 5 anos huahauhauha

Zueira. :legal:

Editado por Rancid
Postado em

Ele fica geralmente cerca de 3 anos com o carro.

 

Não precisa de muita potência.

 

Ele já ta feliz com motor manco 1.6 do Megane.

 

O Azera ta saindo por quanto?

 

Acho que ser FLEX seria um plus.

Postado em (editado)

Procure no pesquisa do forum...já existe uma infinidade de tópicos com questões como a sua, concerteza ira lhe ajudar..

 

abraços :legal:

Mikas

Editado por Mika's
Postado em

Corolla é uma boa opção.

 

Pensei também no Focus Hatch ou Sedan.

 

Como agora viaja só mais ele e minha mãe pode ser um Hatch também, desde que o porta-malas não seja minúsculo.

 

Pensei também no Linea / Tiida / C4 Pallas.

Postado em (editado)

Iria de corolla, civic, ou c4 pallas.

 

Agora que fui ver, a renault tá querendo 65k em um Megane 1.6???

A Citroen tava vendendo C4 pallas por 57.990 aqui!

Editado por guimascarenhas
Postado em

O melhor custa x beneficio é o Azera.

 

Mas é aquilo, tem que olhar tudo. Porque o Azera faz no maximo 5.5km/l na cidade com ar.

Ou seja, haja gasoliiiiiiiiiiina.....

 

Eu, olharia o Honda CITY.

Civic, ja to achando muito comum..

 

Olharia também, um C4 Pallas, Novo Focus Sedan...

Postado em

Kia Sportage 2.0 04 cilindros manual 0 Km ,

 

hoje com ipi reduzido na faixa de 65 K.

 

05 anos de garantia TOTAL.

 

Carro excelente , versatil , bem acabado , economico pra um 2.0.

 

Bom pra uso urbano e pra viajar é show.

 

Tenho um 08/08 há 10~11 meses e te digo que vale a pena , ainda mais pelo preço atual, pois no meu paguei 79 K antes da redução do ipi

 

Revisões baratas, a de 10 K KM fiz ontem e custou R$ 330,00 em 3 x no cartão .

 

Abraço

Postado em

Então pelo que vi com eles querem Sedan mesmo.

 

C4 PALLAS - R$64k Automático

FIAT LINEA Absolute 1.9 Automático - R$65000

NEW CIVIC FLEX LXS MANUAL - 66k

NEW CIVIC FLEX LXS AT - 70k

 

Preços que vi na Internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...