Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

eliasmaluko

Membro
  • Content Count

    846
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About eliasmaluko

  • Rank
    Já estava assim quando eu cheguei aqui
  • Birthday 11/19/1982

Dados Adicionais

  • Complete real name
    Rafael Prado de Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • City/State/Contry
    Campinas
  1. temos que ver tambem o torque desses modelos nao me lembro de cabeça.... mas nada que um ajuste na relaçao de marchas possa corrigir o peso adicional do Bravo... fora que a Fiat ja trabalha em um 1.6 16V turbo p/ aposentar o 1.4 Turbo Fire... acredito que nos aqui da terrinha só veremos o 1.6 16V Multiair T... o 1.4 multiair só para os basicos....
  2. Já que vai ser um segundo carro que tal um Ka 1.6??? com 35 voce pega um completinho... no site da ford 36.9 PULSE + KIT CLASS + KIT PERFORMER + KIT SEGURANÇA (Air bag duplo) PULSE (Comando global das portas, abertura do porta malas no painel, travamento/retravamento automático a 15km/h, aquecedor, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, 4 Alto-falantes, detalhes internos na cor Satin Grey, retrovisores, maçanetas externas e régua do porta-malas na cor do veículo) + KIT CLASS (Ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos
  3. Marcos, O grande lance do subaru é que é um put@ de um carro, e geralmente quem compra tem o poder financeiro de ir na concessionaria e pegar um 0. Mas agora a Subaru esta ficando com um publico maior. E pelo visto voce pode trocar de carro a cada 1 ou 2 anos, então iria sem medo. Além do que na troca voce pode pegar um outro subaru, o que nao te faria perder muito din din. Muita gente tem o pensamento do seu pai, pois comprou um subaru na epoca que a rede de concessionarias estava restrita a cidade de Sampa.
  4. é fo**! To em campinas do lado de Pulinia. Gasosa ja foi quase 2,10, agora tá 2,54. Etanol abasteci a 0,89 agora tá 1,85. Tá fo**, combustivel só cai no dia que o governo tomar vergonha na cara e isentar carros elétricos no brasil, se bem que isençao de imposto aqui é sonho, digamos que ele taxe na mesma proporção que carros 1.nada. Vamos ver se essa proposta de taxar o carro conforme a emissao de poluentes vai pra frente. ai estamos feito.
  5. Antes de tudo Parabéns e que presente hein!!! Indo ao que interessa, o que voce busca em um carro? Conforto, economia, segurança, motor, tecnologia, ou chamar a atenção? Uma boa pergunta é qual é o limite max do presentinho?
  6. Po kleber, vai me dizer que o G4, não foi um projeto melhor que o G3?!!! ele tinha até duas opções de acabamento interno.... Com air-bag e sem air-bag.. para os desavisados, no G4 quando voce pedia Airbag o interior que vinha era da G3.
  7. eu tenho um punto igual ao teu, mas não troco ele não.... cara consumo vai muito de como voce dirige, da uma aliviada no pé pois o acelerador dele é bem sensivel, entao qlq peso que seja ele despeja mais gasosa a toa... o meu na cana estava na média de 6.5-7 e uns 10 da gasosa...
  8. vai falar que voce não se acabaria de comer uma lesbica até ela gostar de uma pi** heheh mas na boa se voce vai usar so na cidade p/ ir para o trabalho e ficar parado no transito,voce pagaria 27000 num gol pelado ou 23000 num EFFA com ar-condicionado e airbag?
  9. e eu que larguei Engenharia da Comp, p/ fazer Eng Elétrica de pois larguei p/ fazer direito... ja poderia estar formado!!!
  10. Ele nao tem cartão de credito??? A grande maioria tem serviço de socorro mecanico, com direito a guincho
  11. é só ver quanto tempo demora p/ "extensão" do porta-malas do Voyage cair....
  12. Uia só!!??!!! Não foi a Volks que comecou a trocar o "resistente" parachoque de metal por de plastico? (o pior que depois dessa ele vai achar que a VW e fo** pq comecou isso) o que segura o impacto é a longarina e o chassi, Paralamas, Parachoque entre outros pode ser de plastico, por inumeras razões alem da ja citada. - Peso - custo - Resistencia x Deformaçao. - Eficiencia em absorçao de impacto. - Menor indice de ferimento em atropelamento. entre outros.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...