Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

corsa212

(((Off))) Um som de brasilia !

Recommended Posts

Postado em

Iae galera tava no youtube e ví esse video de um cara de brasilia onde todos falam que é a terra dos 307 e 6x9" né ...

mas !

esse tal de "paulinho Bass" fez um som diferente dos outros ...

pelo que eu ví são 4 kits 2 vias em cada porta parecem os csd da bravox ...

são 4 bravox edx de 12"

e 2 stetsom 7kd empurrando os edx 1 amp. pra cada par de sub ... eu acho né pasmafaute

módulo estereo não mostra no video ...

e tem um "puta" Mc ali no meio da db link eu acho ...

bateria e cabos pros 7kd eu não sei ...

não tá tocando "Absurdos" mas pelo menos ele mudou os 307 no "rodistar" e os 6x9 aos montes ...

até gostei do som ...

mas não faria igual ! acho esse edx um sub que não é tudo isso pro que custa ! pelo preço dele vc compra coisa melhor ! ex. : mTx 9515 ! :rolleyes:

vamos ao video !

abraçoo

[]-[]

Edit. eee sono ... pra que esse "S" a mais ... hehe :o

Edit. 2 (((Off))) no título ! hehe tinha esquecido ! ;)

Postado em

as portas ficaram muito show , já a mala ficou muito retão

como amigo ai de cima eu não usaria os edx o falante e muito mononota.

a num ser que fossde em band ai iria nivelar melhor sua resposta dentro da banda passante de operação em relação a dutada.

ou usaria um só vulcan desse mas com falantes bem mas leve que daria no final por baixo o mesmo ou mais spl com metade da força e baterias .

e claro que nesse caso seriam de bem mais de 4 falantes de 12"

agora o principal em relação aos trios dai ta matando a pau [-]

Postado em

Hmmmm..... sei nao...

2 7k pra estes 4 subs achei um investimento meio errado...

apenas 1 7kd tocando 8 307 daria muito mais resultado.. e economizaria muito em alimentaçao... alem de ter no final das contas muito mais "grave"...

nao adianta.. os caras fogem da receita.. gastam 2x, 3x ou 4x a mais.. e o resultado no final das contas fica de igual pra pior... poucos ficam muito melhor pra compensar o investimento... (tendo como exemplo o estilo do som.. que é um trio/spl)

Postado em

'corsa212'

Iae galera tava no youtube e ví esse video de um cara de brasilia onde todos falam que é a terra dos 307 e 6x9" né ...

mas ...

Para Carro-Show ta lindão mas ele fez a mesma coisa só mudou a marca dos Subs e os 6x9 ele usou o 6 + Tweeter !!!

Mesmo assim ficou muito bonito !!!

Postado em

AH com certeza com uns 8 307 ia ficar bem forte ... Melhor que os edx ! e o investimento final seria menor e o resultado MAIOR !

mais eu postei pelo fato de ser "diferente" dos outros ...

eu gosto de som forte ... mais odeio ter a mesma coisa que todo mundo ...

é fo?* vc chegar e ter EXATAMENTE o mesmo som que todo mundo ... eu pelo menos não gosto ...

aH e se eu for montar um som forte e com um investimento alto desse eu não usaria "stetsom e muito menos bravox"

seria sd e mtx ou varios pioneers hehe uns 8 no minimo !

:rever1:

Postado em
AH com certeza com uns 8 307 ia ficar bem forte ... Melhor que os edx ! e o investimento final seria menor e o resultado MAIOR !

mais eu postei pelo fato de ser "diferente" dos outros ...

eu gosto de som forte ... mais odeio ter a mesma coisa que todo mundo ...

é fo?* vc chegar e ter EXATAMENTE o mesmo som que todo mundo ... eu pelo menos não gosto ...

aH e se eu for montar um som forte e com um investimento alto desse eu não usaria "stetsom e muito menos bravox"

seria sd e mtx ou varios pioneers hehe uns 8 no minimo !

:rever1:

Tem muitas formas de ser diferente... por exemplo, usar 12 falantes de 10" ao invés de 8 de 12". 20 falantes de 8"... opções não faltam... basta saber o que escolher.

fo** é que o cara foi por um caminho fracassado desde o começo. EDX não presta nem pra interno.

Postado em
É um uno, animal de teta...

4 EDX não toca NADA pra fora. É pior que E2K... hauhauhauhau.

Nunca vi nenhum serviço do paulinho, dizem ser bom. Já vi umas fotos e tinha uns trabalhos bonitos.

bicha do rabo curto, youtube aqui é bloqueado <_<

Eu já vi a tal famosa Parati roxa do Paulinho com 4 ou 6 cara-pretas nem me lmebro mais :banghead e não sei quantos 6x9" ou eram woofers de 8". Vou te dizer. De mala aberta os graves estavam fudelosos mesmo, nada ao meu espanto, mas se fosse botar do lado de outros carros com os mesmo sets em subs, perderia feio viu para essa Parati.

O amplificador se eu não me engano, era o RS6800D...

Postado em

ernany, e a exclussividade do cara ?? fica onde ?

Ta na cara que ele queria fazer algo diferente... mais legal.

Postado em
Tem muitas formas de ser diferente... por exemplo, usar 12 falantes de 10" ao invés de 8 de 12". 20 falantes de 8"... opções não faltam... basta saber o que escolher.

fo** é que o cara foi por um caminho fracassado desde o começo. EDX não presta nem pra interno.

se custasse abaixo de 500 pila já seria interessante! ;)

Postado em

ctz q 8x12' ou 12x10' tocariam mais?! =)

Postado em

Muito lindo acabamento detalhes etc...

as portas estão tocando muito agora o grave... CADê !?!?!?!

acho que as portas tão mandando mais subgrave que o porta malas

¬¬

:vts :vts o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...