Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gboff

LOJAS/ESHOP'S ONLINE

Recommended Posts

Lojas muito boa essas!!!

COMPREI

:legal: FOZ VENDAS_1 BANDA VX ICE[/b]

:legal: LEO SOUND_4 ALTO FALANTES BRAVOX 6'',1 BANDA VX 2.4

:legal: RPSOM_1 PAR DE TWEETER BRAVOX

:legal: SHOPTIME_1 BRAVOX BVX(UM DOS ULTIMOS)

PROXIMA COMPRA

MEGACAPACITOR PELA LEOSOUND!!!

PRA MIM QUE ESTOU EM NATAL!!!

O PREÇO E O FRETE FICA MAIS EM CONTA!!!!

MAIS TODAS AS LOJAS CITADAS SÃO BOAS!!

ANTES DE COMPRAS CHOREM :banghead POR MENOR PREÇO!!!

VLW hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei na somcuritiba e casacenter e em ambos os casos fui muito bem atendido, porém na somcuritiba sugiro aos usuários fazerem o que é recomendado pelo site, ligar lá e confirmar se o produto ainda está disponivel no estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu indico a Repel

www.repel.com.br

Fiz 3 compras pelo cartão de crédito nunca tive problema entrega foi rapida, só pontos positivos pra empresa.

Editado por doug

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí eu gostei mais da Leosound, pela organização do site e pelos preços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei uma vez um par de lampadas diamond vision na WOLLOKO e tudo chegou perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Me cadastrei no repel. Achei a corneta LC 07 por R$ 3,80, fiquei bem animadão, fui fazer o pedido, quando vi o frete!!! :angry:<_<:banghead

Não compensa! É melhor pagar R$ 10,00 numa por aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja compro na casadoaltofalante.com.br?

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei 2 amplis da Blau(gta 480 e tha 475) no site Compra Façil com preços que não achei em outro lugar,com a vantagem de parcelar sem juros.

Dica:usando cartões itaucard vc tem até 70 reais de desconto e frete gratís.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei em muitas lojas mas qdo é de confiança deve ser falado.

Jander (aqui do fórum mesmo), Wagner do Som Curitiba, Fernando (Giraia do Bass) são 100%. Comprei com eles e foi tudo 100%. Tem o amigo Capone rasta também que muito boa gente. Está lançando o seu site e em breve vai disponibilizar coisas de primeira linha.

Esses eu recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não comprei em muitas lojas mas qdo é de confiança deve ser falado.

Jander (aqui do fórum mesmo), Wagner do Som Curitiba, Fernando (Giraia do Bass) são 100%. Comprei com eles e foi tudo 100%. Tem o amigo Capone rasta também que muito boa gente. Está lançando o seu site e em breve vai disponibilizar coisas de primeira linha.

Esses eu recomendo!!!

quando tivér o site dele pronto, avisa que ponho no 1º post

ja para qualificar os vendedores aqui do forum, tem um topico nos classificados se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ta demais, se liguem

estou vendo que está ocorrendo com muita frequencia, e isto e contra lei, a Leosound esta vendendo o que nao tem em estoque, e com isso não entrega o produto, e ainda fica enrrolando para devolver o $$$$ do cliente.

isto é um abuso, ja tem casos no TRIO aki no forum, do renan ferraz, e ante ontem fiquei sabendo de um amigo meu (diego), que fui montar o som neste domingo, ele comprou um modulo Blaupunkt e nao tinha, e estão enrrolando para devolver o $ do cara desde DEZEMBRO

ja mandei ele ir na justiça, se liguem, o site era profissional, mas ultimamente está nesta linha de LESAR O CONSUMIDOR, vamos acordar pessoal, o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, está ai para ser aplicado, e é bastante rigoroso para lojas virtuais se não sabem.

se compram o produto no cartao e vc não recebe, tem todo direito de estornar a transação.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ta demais, se liguem

estou vendo que está ocorrendo com muita frequencia, e isto e contra lei, a Leosound esta vendendo o que nao tem em estoque, e com isso não entrega o produto, e ainda fica enrrolando para devolver o $$$$ do cliente.

isto é um abuso, ja tem casos no TRIO aki no forum, do renan ferraz, e ante ontem fiquei sabendo de um amigo meu (diego), que fui montar o som neste domingo, ele comprou um modulo Blaupunkt e nao tinha, e estão enrrolando para devolver o $ do cara desde DEZEMBRO

ja mandei ele ir na justiça, se liguem, o site era profissional, mas ultimamente está nesta linha de LESAR O CONSUMIDOR, vamos acordar pessoal, o CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, está ai para ser aplicado, e é bastante rigoroso para lojas virtuais se não sabem.

se compram o produto no cartao e vc não recebe, tem todo direito de estornar a transação.

muito bom o alerta Wendell

---

site que eu comprei e deu tudo ok

stx84 - www.rotiroti.com.br

megacapacitor blitz www.somcuritiba.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de consideração da galera. Esqueceram do nosso amigo Capone.

www.r2audio.com

Além de vender, ele tira as dúvidas do pessoal, monta projetos e semana passada promoveu um teste de amplificadores.

É só olhar no Hi-Fi.

Compartilhar este post

Link para o post

Me acrecente ai também né e só ver o fedback de que negociou comigo aqui no forum

e fora que tambem tenho boa reputação no ML

alem de site prório agora

www.souzacustons.com.br

Editado por souza

Compartilhar este post

Link para o post

comprei esses dias na portaldosom =)

tudo tranquilo!

Sobre a Leosound e´ só pesquisar no forum que tem varios relatos prós e contras,, hand26

Compartilhar este post

Link para o post

comprei:

somcuritiba

casacenter

masterenergy

leosound

nunca tive problemas =/

Compartilhar este post

Link para o post

BUUUUP

Nem lembrava mais desse tópico, mudei o primeiro post para fazer um sistema de "reputação", postem suas experiências.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...