Bom dia galera!
Então, meu instalador me deu o carro com o som inteiro novo e recém instalado (amanhã eu posto as fotos e ele em funcionamento), mas o problema ficou no Taramps 170x2 que estava conectado aos coaxiais Bravox 60rms 5".
Eu havia tirado o carro e já estreiei meu som novo, mas depois de mais ou menos uma hora eu percebi que um dos falantes não funcionava mais... desliguei o som, liguei de novo e voltou ao normal. Mas qdo eu desliguei o carro, fui pra casa resolver um serviço e voltei, os dois falantes não funcionavam mais. E olha aqui e olha ali, olha a equalização, e as configurações do player... e tudo normal.
No dia seguinte às 8h da manhã eu ja encostei no instalador de novo e pedi pra ele revisar...
ele viu que o led do módulo não acendia mais, e disse que quando aquela luz não funciona, o módulo tbm fica inativo...
E pelo que ele falou o módulo não queimou, pq não tem cheiro nenhum, simplesmente parou de funcionar.
Aí vem as dúvidas:
1° Essa conversa do led é verdade?
2° Foi problema do equipamento ou da instalação mesmo?
E outro detalhe, qdo eu percebi que uns dos falantes tinha parado e desliguei o som, qdo eu liguei de novo o player ficou com as cores totalmente "zuadas", como se tivesse tomado uma pancada... mas qdo desliguei e liguei o carro, ele ficou normal junto com os falantes (antes de pifar tudo)... isso quer dizer alguma coisa?
Vlw por enquanto galera...