Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

KSoneca

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre KSoneca

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 30-09-1987

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 Vias Bravox CS60U 6" 60 RMS 4 Ohms
    Coaxial Bravox CX50B 5" 60 RMS 4 Ohms
    Sub Bravox Endurance E2k 12" 800 RMS 4+4 Ohms
    Módulo Taramps T800 800 RMS 2 Ohms
    Módulo Taramps T170.2 2x85 RMS 4 Ohms
    Player vagabundo
  • Tuning
    Somente pintei os para-choques que eram preto, na cor do carro. Rodas Aro 13 e uma ponteira kkkkk. Ainda...
  • Nome Completo Real
    Kleber Gomes dos Santos

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo André - SP

Contact Methods

  • Skype
    kleber.soneca
  1. É que eu vou ganhar, pq o MIDI já tá dando pau.
  2. Olá pessoas!! Seguinte, eu tenho: Sub Bravox E2K 12" 2 vias Bravox 60w rms Coaxial Bravox 60w rms Taramps 2x170 com 2 falantes cada saída Taramps T800 pro Sub O player é um MIDI Japan ridículo. Vou ganhar o player Booster BMTV-8950DVUSBT: http://www.comprasseguras.com.br/produto/BOOSTER-DVD-7%22-BMTV%252d8950DVUSBT-RETRATIL-TV%7B47%7DUSB%7B47%7DBT.html A minha dúvida é: 1- No player diz que tem 100wx4, isso quer dizer que cada saída tem 100w??? 2- Se tiver, eu posso tirar o Taramps 2x170 e ligar cada falante direto no player em cada saída sem perder nenhum desempenho?? 3- A saída pra sub que o player tem vai melhorar o desempenho do meu E2K, certo? Desde já agradeço!
  3. Eu estou há uma semana sem sub, e ele só vai chegar daqui há 15 dias... já tô ficando loco!
  4. Então, a loja vai me deixar com um Matador provisório, mas eles perguntaram se eu não queria ficar com esse matador (com 15") e deixar por isso mesmo... Eu tava lendo os tópicos aqui e o pessoal fala q esse Matador não dá qualidade ao som, só treme igual o Bicho Papão, e o novo E2k (no tópico do Rick Demolidor) recebe vários elogios. Eu não aceitei a troca, vcs teriam a mesma opnião?
  5. Levei na loja, o cara testou outro alto falante e ele tocou normalmente... Eles vão trocar o sub, coisa que leva de 15 a 20 dias, e vão me deixar com um Matador até lá. Mas eu queria saber o que pode ter acontecido pro sub dar problema, principalmente se foi erro meu...? Abraço
  6. Bom, não dá pra ser mais claro que o título do tópico. eu liguei meu carro e aumentei no volume de sempre (tenho o som há uns 4 meses), o sub deu uma ou duas batidas e parou! Não tem cheiro de queimado, o sub não está "duro", ele faz o curso dele normalmente quando se verifica. O módulo não tem o led de proteção nem o de clip aceso, somente o power, o que é normal. Já verifiquei os cabos, despluguei e pluguei tudo e nada! Antes de levar na loja eu quero entender o que aconteceu (tá na garantia), pois eu não quero que aconteça de novo por erro meu. Alguma coisa que vocês tenham conhecimento e eu não? P.S.: Aconteceu isso uma primeira vez, há 2 semanas antes que a de agora, mas o sub voltou a funcionar sozinho.
  7. Seguem as fotos do som: Taramps: http://picasaweb.google.com/lh/photo/de1MhDgW_hH-8N0mKrbkA49SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink E2k e caixa dutada: http://picasaweb.google.com/lh/photo/SJMJ2mpYnyX0wjKqjLvLm49SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink Coaxial: http://picasaweb.google.com/lh/photo/zVvFt9q786ZHgHKyGMGa949SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink Player vagabundo: http://picasaweb.google.com/lh/photo/1bkO3ZjEScPLs2eJzKKkXY9SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink Kit 2 Vias (num dá pra ver nada): http://picasaweb.google.com/lh/photo/-Q10mgceDe4NOKhnemk5WY9SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink Traseira: http://picasaweb.google.com/lh/photo/yo6kiQiE8QW6h9BVF0LgI49SmevxYyRxBLFIJd3af1o?feat=directlink O vídeo eu não fiz pq meu cel não grava som muito bem não... Qual a opnião de vocês?
  8. Fotos e video eu faço amanhã, pois de dia eu quase não tenho tempo e de noite num mostra nada. O que é boomy? Realmente eu vou melhorar o conjunto, até porque eu o tenho faz 2 semanas e já to querendo mais potência :D . Mas devagar e sempre. Eu gosto de som dentro do carro, essas coisas de trio e 300 cornetas não me agrada muito não, eu gosto é de grave. Fiquei meio sentido qdo o cara tirou o grave dos falantes, mas quando eu fizer uma montagem mais certa, eu ponho tudo de novo. E vivendo e aprendendo né, eu tenho muito poucos amigos que curtem som como eu curto (acho que só 1 amigo mesmo), dificulta um pouco, mas sempre que dá eu to pesquisando sobre som automotivo. Todos os comentários foram lidos e considerados!
  9. Kit 2 Vias Bravox CS60U 6" 60 RMS 4 Ohms http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=269 Coaxial Bravox CX50B 5" 60 RMS 4 Ohms http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=274 Sub Bravox Endurance E2k 12" 800 RMS 4+4 Ohms http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=728 Módulo Taramps T800 800 RMS 2 Ohms http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=14&cod_pro=6259&&NPro=amplificador_digital_taramps_t800_800wrms_1_canal_2_ohms Módulo Taramps T170.2 2x85 RMS 4 Ohms http://www.casacenter.com.br/site/detalhes_produto.php?cod_sec=14&cod_pro=3882&&NPro=amplificador_taramps_t170_170wrms Caixa Dutada +/-50 litros Duto 4" Player MIDI Japan (produto vagabundo) Corsa Wind 95/96 bateria 45Ah A instalação está da seguinte forma: -Os falantes estão ligados cada par em uma saída do T170, eles acharam melhor ligar assim do que o coaxial no T170 e o kit direto no player (e eu também gostei mais). -Foi instalado 1 capacitor em cada saída do T170 para diminuir o grave dos falantes, pois o Kit 2 vias parece estar estourado quando bate, o que não está. -O coaxial ficou na posição dos originais, não coloquei nada no tampão pra não chamar a atenção. -O grave ficou somente por conta do sub e do T800. -Na bateria foi colocado também uma especie de "disjuntor", que desarma caso aconteça alguma descarga ou algo assim. Mais pra frente, qdo eu ficar menos endividado, pretendo trocar o T170 por um módulo com 4 saídas, comprar uma bateria auxiliar e um player da Pioneer. Gostaria de saber o que vocês acharam desse conjunto, se eu posso considerá-lo um SQ ou está longe disso, o que vocês mudariam, acrescentariam e o que deixariam como está... Críticas são bem-vindas, desde que sejam críticas construtivas! Abraço galera.
  10. E ae galera, blz? Venho aqui de novo tirar uma dúvida com vcs sobre a seguinte situação: Meu instalador falou que ia ligar meu par de kit 2 vias bravox 60 rms e o outro par de coaxial bravox 60 rms no módulo Taramps 170.2, cada par em cada saída. Mas outra pessoa falou que isso ia queimar o módulo... Essa pessoa tá certa? O que vcs acham dessa instalação? Essa semana eu irei postar as fotos e até vídeo do meu som pra vocês poderem comentar sobre... Abraço galera!!!
  11. Bom saber, to achando que o cara não manja mesmo. Ele instalou meu Taramps 170x2 no coaxial bravox 60rms, e o módulo eu pau uma vez, ele arrumou alegando que era defeito de fábrica. Mas deu pau de novo igualzinho a primeira vez. Tenso! Vlw galera!
  12. O problema tá no sub q já estourou :/ O taramps ta normal ainda
  13. Então, eu tinha instalado um Keybass Black Phanter 400WRMS 2x4 Ohms (bobina dupla). Falaram que não tinha problema e tal, e nem sei se foi por causa disso, mas a bobina estourou. O instalador falou que estourou pq o RMS do Taramps (800) é muito forte pro sub, por isso estourou. Essa do RMS é verdade ou mentira? O que vcs acham?
  14. Eu quero ligar um Taramps 800RMS 2ohms em um Sub Bravox Endurance 12" 2x2ohms 800RMS. Tem algum problema ligar os dois, sendo de RMS iguais? E depois dessa dúvida, visando os Ohms, dá pra ligá-los também? São produtos bons? Abraço galera!!!
  15. Bom dia galera! Então, meu instalador me deu o carro com o som inteiro novo e recém instalado (amanhã eu posto as fotos e ele em funcionamento), mas o problema ficou no Taramps 170x2 que estava conectado aos coaxiais Bravox 60rms 5". Eu havia tirado o carro e já estreiei meu som novo, mas depois de mais ou menos uma hora eu percebi que um dos falantes não funcionava mais... desliguei o som, liguei de novo e voltou ao normal. Mas qdo eu desliguei o carro, fui pra casa resolver um serviço e voltei, os dois falantes não funcionavam mais. E olha aqui e olha ali, olha a equalização, e as configurações do player... e tudo normal. No dia seguinte às 8h da manhã eu ja encostei no instalador de novo e pedi pra ele revisar... ele viu que o led do módulo não acendia mais, e disse que quando aquela luz não funciona, o módulo tbm fica inativo... E pelo que ele falou o módulo não queimou, pq não tem cheiro nenhum, simplesmente parou de funcionar. Aí vem as dúvidas: 1° Essa conversa do led é verdade? 2° Foi problema do equipamento ou da instalação mesmo? E outro detalhe, qdo eu percebi que uns dos falantes tinha parado e desliguei o som, qdo eu liguei de novo o player ficou com as cores totalmente "zuadas", como se tivesse tomado uma pancada... mas qdo desliguei e liguei o carro, ele ficou normal junto com os falantes (antes de pifar tudo)... isso quer dizer alguma coisa? Vlw por enquanto galera...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...