Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bramer

(off) - Coisas Do Ml - Caixa Caracol [?] R$1000,00

Recommended Posts

Postado em
Isso aí é uma cópia bem mal feita da Nautilus da B&W, hehehe...

E curiosamente ele botou uma nautilus no anúncio.. mas quando a galera pergunta se é a dele: [^] rsrs

Postado em

Foi inspirada nas conchas do mar, que tem um ótimo potencial. Precisa dizer algo mais a respeito do esmerado projeto pra garantir o máximo desempenho desta "caixa"?

É tão boa, que se você aproximar o ouvido dela, vai ouvir o mar... hauhauhauhauhauhauhauhau

Postado em
Foi inspirada nas conchas do mar, que tem um ótimo potencial. Precisa dizer algo mais a respeito do esmerado projeto pra garantir o máximo desempenho desta "caixa"?

É tão boa, que se você aproximar o ouvido dela, vai ouvir o mar... hauhauhauhauhauhauhauhau

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

que troço estranho

sem falar que caro demais

não acredito que isso tenha efeito sonoro nenhum, pelo contrario, acho que ainda deve prejudicar alguma coisa

Postado em

são as mesmas que "espiralavam a onda sonora"?????????

akelas lá eram dutadas neh? haeuhaeuhaueae

pelo jeito ele tinha feito o anuncio com foto da Nautilus mesmo, dai um cara questionou e:

amigo so não tem o rabicho atras mas vou colocar as reais mesmo ok. isso foi so um texte

qto será q custa com o "rabicho" ??? [^]

Postado em

Vi uma matéria uma vez na TV (não lembro o canal) sobre estas caixas da Nautilus, mas pelo que disseram na matéria é bem interessante sim, pois não há cancelamento de ondas, e as caixas nautilus são para um sistema de aúdio caseiro bem superior aos comuns...

Reparem nas fotos da Nautilus original no corpo do anúncio deles...

Postado em

A grande diferença é que a da B&W na época do lançamento custava mais de 100.000,00 dolares, não me lembro bem quanto era, tenho a revista Videosom que tem o artigo sobre a caixa, talvez eu procure ela pra ver quanto era.

Postado em

Que cópia mais tosca! Chega a ser uma ofensa... [o_]

Site Oficial

Cheguei a ver um especial sobre a concepção e construção destes falantes, como o amigo falou, seu valor original era na base de US$100,000.

Um puta falante.

Na revista HomeTheater chegou a mostrar um sistema de audio/video de um apartamento em sampa que tinha estes falantes.

Coisa de outro mundo... :rever1: Quase literalmente. :vts

Postado em
A grande diferença é que a da B&W na época do lançamento custava mais de 100.000,00 dolares, não me lembro bem quanto era, tenho a revista Videosom que tem o artigo sobre a caixa, talvez eu procure ela pra ver quanto era.

Cara, deve ser por esta faixa mesmo, sñe passou na discovery mas há muitos anos atrás...

e era para audiófilos riquíssimos e não para mero mortais... tinha vários tipos de caixas acústicas diferenciais desenvolvidas pelos estúdios como a Nautilus.

Se ele conseguiu fazer uma cópia idêntica até internamente, no que seriam os caminhos do caracol, acho que é válido sim, pois o trabalho que dá para fazer isto...

Não vejo motivo algum para o pessoal aqui ficar zombando do vendedor, pois se pesquisarem um pouco mais sobre estas caixas entenderam qual o motivo delas serem assim, e ele no mínimo para ter se prestado a fazer esta caixa, deve ser audiófilo tbm...

O que vc´s me diria então das cópias das caixas sublimes???

http://www.diyaudio.com.br/2008/05/sublime...-primoroso.html

Postado em
Que cópia mais tosca! Chega a ser uma ofensa... [o_]

.

Me desculpem... mas terei de ir contra todos aqui...

A construção daquela caixa é muito complicado mesmo... ficou até que bem feito a dele e olha o preço de uma caixa similar...

Como não foi ele quem fez, ele não sabe a real função dela...

Perguntas como a do Dudu não tem fundamento, apenas zuação... aquela caixa é projetada para sistemas de audiofilia, quem iria conseguir bancar a bagatela de uma original???

`

É o mesmo caso das caixas sublimes genéricas, porque ninguém fala mal delas??? Só porque é do pessoal do HTfórum???

Alguém conseguiria fazer uma cópia idêntica??? Principalmente na forma interna???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...