Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

ptmr

Membro
  • Total de itens

    209
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre ptmr

  • Rank
    surpreende só de olhar
  • Data de Nascimento 04-07-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pablo Ribeiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belo Horizonte / MG
  1. replicando o nosso colega, osmairps, .
  2. No caso deste modelo, DVD Pioneer, consta a saída óptica, mas sem o processador 5.1...
  3. darlancs, em primeiro lugar, MUITÍSSIMO obrigado pela sua atenação. consegui entender perfeitamente. Para o meu projeto, não estou preocupado com os passageiros... hehe; já que o carro é meu e praticamente ando sozinho mesmo, fora que poucas pessoas que eu conheço detem a capaciadade mínima para avaliar um sistema de aúdio. Como haviam dois 6x9 na traseira, e não consegui vender, resolvei aproveitar o mesmos, retirandos os "xiais", ficou somente o médio - ou woofer - do falante, minha idéia é fazer um rear-fill controlando pelo fader, e um kit 2 vias para frente, por isso citei o 4.1, mas como não há processamento de canais... Agora o seguinte, o aparelho consta com uma entrada auxiliar, tenho um DVD parado, pretendo usar o mesmo pelo canal de audio digital; como passará pelo player, mesmo sendo processado pelo DVD, continuará em 2.1? uhahuahuauh que bom que consegui explicar, as vezes fico meio preocupado e sou redundante mas fico mais preocupado se alguem viesse e dissesse EU SEI ONDE O CARRO COM GRAVE ESTA ai o cara seria o super homem com super audição!!!! uhauhauhahuahua só acredito vendo!!! Qto ao dvd via auxiliar é isso mesmo, o 4.1 ou 5.1 dependeria de mais equiepamento e modulo Vou ser franco não sei bem como é a traseira de um bom DVD player... Mas acredito que tenha RCA FRONT, RCA REAR, RCA CENTER e RCA SUB e tanto RCA SUB e RCA CENTER não precisariam ser 1 par de RCA para cada 1 cabos, somente 1 cabo RCA seria suficiente!!! inclusive se alguem puder tirar minha duvida ficaria muito grato como é a traseria de um bom DVD player automotivo!? =D Mais uma vez, valeu! Agora acredito também que um bom DVD terá seus canais independentes assim que vc disse; Já no meu caso, irei morrer no 2.1 mesmo, rs. Mas por enquanto tá baum, só de ter o efeito de ovo fritando já ajuda um bocado. Quando as coi$as melhorarem, melhores equips virão.
  4. darlancs, em primeiro lugar, MUITÍSSIMO obrigado pela sua atenação. consegui entender perfeitamente. Para o meu projeto, não estou preocupado com os passageiros... hehe; já que o carro é meu e praticamente ando sozinho mesmo, fora que poucas pessoas que eu conheço detem a capaciadade mínima para avaliar um sistema de aúdio. Como haviam dois 6x9 na traseira, e não consegui vender, resolvei aproveitar o mesmos, retirandos os "xiais", ficou somente o médio - ou woofer - do falante, minha idéia é fazer um rear-fill controlando pelo fader, e um kit 2 vias para frente, por isso citei o 4.1, mas como não há processamento de canais... Agora o seguinte, o aparelho consta com uma entrada auxiliar, tenho um DVD parado, pretendo usar o mesmo pelo canal de audio digital; como passará pelo player, mesmo sendo processado pelo DVD, continuará em 2.1?
  5. Por favor, me perdoe se minha pergunta for retardada, mas o efeito citado, não poderia ocorrer numa gravação de música eletrônica? Naturalmente considerando um palco extenso, onde o efeito seria perceptivel. Recentemente adquiri uma HU da Pioneer com 3 saídas RCA, Front, Rear e Sub; com isso gostaria de tentar um efeito 4.1, seria viável?
  6. vixi... sacanagem... quando puder então, atualize, por favor. estou curioso quanto ao projeto!
  7. nunca fui muito fan de skazi... nunca me convenceu de que era eletrônica, ainda mais depois que um amigo me mostrou um dvd dele, parecia mais uma auto.propaganda ao estilo rapper - estrelismo puro, onde se quer mostrar vantagens e grana - do que qualquer outra coisa. e como disse, tem coisa boa mesmo por aqui, tão boa que as vezes vai embora e não volta, como o caso do DJ Marky.
  8. hehehe será que é esse CD aqui ??? nossa , quando era mais "jovem" eu toquei DEMAIS essa mina nas matinê que era DJ , nossa senhora , era FEBRE ... a galera escutava a introdução da música RELEASE ME , e todo mundo gritava ! ow época BOA DA po*** ! Guto vc é meu HERÓI CARA!!!! Como eu consigo esse CD PARA BAIXAR???? ATÉ HOJE tento baixar esse cd por completo!!! Chega meus olhos se encheram de lágrimas agora heheheh. Release-me é doidera mesmo ehehhe. Até hj eu tenho a fita cassete da Angelina que minha mãe me deu de presente ehehe, mas como a fita é tão velha, o som tá saindo abafado e chiando demais. Bons tempos foram aqueles, esse cd quando rolava nos buzões escolares, a gurizada delirava, as piriguetes de épocas iam com calças coladinhas ou mini-saias para dançar as músicas desse cd, ia desse jeito só para provocar os punheteiros de plantão, eu mesmo era um desses eheheh vou upar ele pra vc ! eu num vendo esse meu CD nem ferrando hehehe essa Relese me é como se fosse um HINO hehehe toda vez que toca os pelo do braço arrepia ! hehehe Me perdoem pela ignorância... Mas agora eu fiquei curioso para ouvir. então ... esse CD é um cd de música BABINHA já vou avisar ... mas é que ele fez história hehehe e tem um valor sentimental bem grande uhauahauhauhauaha pra matar um pouco a curiosidade sua ! essa é a RELEASE ME ! http://br.youtube.com/watch?v=t6SUY8Uyu_4 e esse é outro GRANDE sucesso dela http://br.youtube.com/watch?v=GEh8tmrrYIk se vc gostar disso ... vc vai ficar feliz com o CD hehehe ! se bem que tem umas músicas NADA A VER no CD tb ! Cara, só agora consegui acessar os links e pegar os materiais. Acbou que fiquei trampando até 4h30, acreditem se quiser... Mas, isso é o tipo de coisa que ouvia na minha infância e não fazia a menor idéia do que que se tratava... rs... Imagino o trampo que deveria dar, já que hoje facilmente se faz o mesmo efeito. Belo momento nostalgia!
  9. Cara, um vendendor de carros de uma dessas "grandes marcas nacionais" disse que a Honda e a Toyota simplesmente não tomaram o mercado das outras, pela fraca assistência aos seus usados... Pior que concordo com isso.
  10. Vamos la Daigo - honda Eu honda Ranza Honda Takao Honda Nostress Honda Pistol - 2 hondas Shinobi - VTI Kaneda - VTI Zoozero - Civic s16 arctic Boss - vendeu Night rider - vendeu Ranza PUg 206 nostressbr Pug 206 RLP Pug 306 Por enquanto 10 a 5 Vamos atualizando rs Civic EX
  11. Por falar nessas "babinnhas", agoro estou zouvindo GMS... Dá pra distrair na boa.
  12. mer**! não consigo pegar aqui do trampo, agora só em casa.
  13. hehehe será que é esse CD aqui ??? nossa , quando era mais "jovem" eu toquei DEMAIS essa mina nas matinê que era DJ , nossa senhora , era FEBRE ... a galera escutava a introdução da música RELEASE ME , e todo mundo gritava ! ow época BOA DA po*** ! Guto vc é meu HERÓI CARA!!!! Como eu consigo esse CD PARA BAIXAR???? ATÉ HOJE tento baixar esse cd por completo!!! Chega meus olhos se encheram de lágrimas agora heheheh. Release-me é doidera mesmo ehehhe. Até hj eu tenho a fita cassete da Angelina que minha mãe me deu de presente ehehe, mas como a fita é tão velha, o som tá saindo abafado e chiando demais. Bons tempos foram aqueles, esse cd quando rolava nos buzões escolares, a gurizada delirava, as piriguetes de épocas iam com calças coladinhas ou mini-saias para dançar as músicas desse cd, ia desse jeito só para provocar os punheteiros de plantão, eu mesmo era um desses eheheh vou upar ele pra vc ! eu num vendo esse meu CD nem ferrando hehehe essa Relese me é como se fosse um HINO hehehe toda vez que toca os pelo do braço arrepia ! hehehe Me perdoem pela ignorância... Mas agora eu fiquei curioso para ouvir.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...