Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Votação para novo moderador

Recommended Posts

Postado em

O eleito será moderador exclusivo do sub-fórum Hi-Fi, também participará das análises sobre discussões no Hi-Fi, pois estamos abrindo uma comissão para analisar os briguentos, com isso, teremos mais pontos de vista sobre alguma situação crítica.

Será uma decisão do grupo e não apenas a minha, algo mais democrático pra vocês.

Toda essa movimentação vem do fato de que fizemos uma análise das situações recorrentes no fórum de Hi-Fi do Autosom.net, referentes a:

- Falta de respeito de alguns usuários

- Falta de respeito às diferenças culturais, sociais, intelectuais, textuais e de argumentação dos foristas

- Pouca atenção à participação no fórum por um “bem comum”, ou seja, difundir o melhor do conhecimento de som automotivo de alta fidelidade.

A decisão a ser apresentada a vocês agora tem como objetivos:

- Melhorar o desenvolvimento de idéias, debates, discussões e acompanhemento de projetos no fórum Hi-Fi

- Tratar de maneira diferenciada os usuários, assuntos e situações que acontecem no Hi-Fi

- Resgatar as boas pessoas que já passaram por aqui, para que possamos, nos tratando com RESPEITO e MATURIDADE, conviver de maneira saudável e atingindo nossos objetivos de excelência na difusão de conhecimento e debates on-line.

Para atender a estes objetivos de maneira rápida, democrática e definitiva, segue nossa decisão:

Será criado um COMITÊ do Hi-Fi, onde, além de mim, como administrador, do Working Man, como moderador, mais duas pessoas participarão do mesmo. Uma delas, quem sugeriu este novo modelo, será o Fabio Arisa, que se candidatou a moderador do Hi-Fi. A outra será eleita democraticamente por votação.

A função desses novos “membros do comitê” não é somente moderar o Hi-Fi, mas tomar as decisões mais democráticas possíveis para que todas as situações descritas acima sejam resolvidas de maneira JUSTA, IMPARCIAL e RÁPIDA.

Portanto, aproveitamos para convidar, e pedir para que os amigos repassem, a TODOS os ex-foristas que uma vez passaram por aqui, para que experimentem, a partir da criação deste comitê, dar sua contribuição aqui novamente.

Queremos que este seja um divisor de águas para a novas fase deste fórum, que tem o objetivo e o potencial para ser exponencialmente o melhor em qualidade quando tratamos de som automotivo hi-fi.

Abraços a todos,

Marcelomoti / Moderadores Autosom.net

Postado em

Seria muito bom para o Forum, ter um moderador de Brasília hain? Sair um pouco do eixo tradicional... Nada contra o Marcelo, conheço muito bem e é como o Kleber totalmente capaz da função, mas seria bom ter um mod de fora de Sampa...

Postado em

Voto no Mdiana pois ele tem mais relacionamento com as pessoas de todos os lugares. Não vejo ninguém com picuinha ou desentendimento com ele.

Mas seria interessante ter os dois juntos na moderação, além do Working Man

Postado em

os caras mais capacitados:

Kleber e Marcelo

Meu voto vai para o Marcelo, principalmente por ser o fornecedor de um dos melhores players para qualidade, o que propicia várias pessoas embarcarem nesse perfil. Porém o Kleber é mais participativo. Se o mdiana tiver um tempo maior para se dedicar a forum, maravilha, vai preencher bem o posto.

Os candidatos poderiam manifestar suas idéias para ajudar os integrantes a definirem seu voto.

Abs,

Rodrigo Nicácio

Postado em
Os candidatos poderiam manifestar suas idéias para ajudar os integrantes a definirem seu voto.

Campanha política detected!!! :vts:vts:vts

Se eleito for, eu prometo pinga encanada em todas as casas... e melhorar o transporte até os botecos... :vts

Brincadeira... Acho que a proposta, independente do candidato, é colaborar com a nova orma de administrar o fórum, conforme o Moti achar melhor.

Postado em

Votei no Kleber... e mesmo não sendo ativo neste sub-forum, sempre passo por aqui. Ele é uma pessoa que nao se prende ao achismo e tambem não é tendencioso ao extremo com certas marcas e/ou modelo de equipamento. E ele é uma pessoa que tem muito a contribuir com o forum... assim espero.

flw

Postado em
Se eleito for, eu prometo pinga encanada em todas as casas... e melhorar o transporte até os botecos... :vts

Cara...acabou de comprar o voto do Tiba e de muitos Users...inclusive os de Brasília... que podia mudar de nome.. de Brasília para Alambique.... o-o-

Postado em
Gostei da idéia, já fiz meu voto :vts

Votei no Kleber, é o mais participativo, mas o Marcelo, pelo que vejo por aí também é um grande candidato, o ideal seria ter os dois na moderação.

Postado em

Entendo que o moderador do Hi-Fi não precisa necessariamente de um imenso conhecimento em questões técnicas relacionadas a equipamentos, instalação etc

É mais uma questão de participação no Forum, ter maturidade para permanecer imparcial nos julgamentos, e atitude e coerência para conter distúrbios e divergências inerentes ao relacionamento humano.

Voto no Mdiana não desmerecendo as qualidades dos outros candidatos.

Postado em

Bom, votei no Kleber. Tem bom conhecimento, MUITO participativo e sensato.

(tah parecendo BBB de domingo isso...)

Marcelo Diana tb daria um ótimo moderador, pois é muito sensato.

Postado em

Votei no mdiana. Acredito que o Marcelo, mesmo que não tenha o mesmo tempo disponível do Kleber, poderá contribuir muito com a moderação do hi-fi.

Kleber, nada contra você, muito pelo contrário, te acho um cara inteligente pacas... que não tem medo de meter a mão na massa e fazer as coisas acontecerem... mas a questão da idade (logo experiência) pesa um pouco aqui.

Abraços a todos...

Edu Nicácio

Sto André - SP

Postado em

Campanha política detected!!! :vts:vts:vts

Brincadeira... Acho que a proposta, independente do candidato, é colaborar com a nova orma de administrar o fórum, conforme o Moti achar melhor.

kkkkkkkkkkkkkk

vou mudar meu voto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc tb vai servir Rum? aehaehaehaeaeae

abraços

Postado em

não participo ativamente no fórum por entender que ainda não posso contribuir de forma construtiva com os colegas, de qualquer forma, acredito que tanto Kleber quanto Marcelo trariam benefícios ao Hi Fi, mas votei no Marcelo pela forma como participa do forum.

abs

MAIA

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...