Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Maviael

Membro
  • Total de itens

    1.077
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maviael postou

  1. Bom dia gente, estive ausente muito tempo daqui e vi que várias mudanças aconteceram. Estou adquirindo um Línea absolute 2010. Como o som original é muito ruim, gostaria de saber se alguém conhece a existência de alguma central multimídia para o carro que não me faça perder as funções originais do veículo, sobretudo os comandos no volante. Fiz uma busca no google e encontrei uns 2 sites que anunciam, sem, no entanto, oferecer maiores detalhes, nem mesmo fotos da central. Se dá pra usar RCA etc. Grato pela atenção e peço desculpas se estou infringindo alguma regra.
  2. Pessoal, Achei interessante a dúvida acima. Tem haver com a colocação do Rodizzi logo acima. Poderiam esclarecer melhor em relaçãoa frequência de sintonia ?? Significa que qto menor, mais o SUB desce ? Vou fazer uma caixa com 40L dutada e vou usar MDF 18mm. Existe diferença em usar um bom compensado também de 18 mm ? Abs. Geralmente quanto maior a caixa mais o sub desce (é o contrário do que vc falou), mas você também não vá pensando que todo sub é igual, veja os parâmetros dele e veja a caixa mais adequada para seu objetivo, não é só fazer uma caixa grande que vá garantir que ele vai tocar divinamente bem. Não, o compensado não é a mesma coisa que mdf é mais rígido e as melhores caixas são construídas com ele. Mas, dependendo da caixa, do projeto, do sub, não vai fazer essa diferença monstruosa entre mdf e compensado. Se ligue nos parâmetros do seu sub, você tem qeu construir uma caixa adequada a ele, não fazer uma caixa padrão pensando que vai ser a mesma coisa com qualquer sub, valeu? Abraço.
  3. Maviael

    Sou nova aqui tb!!!

    O prazer é todo nosso Jéssica.
  4. IPBUS o nome do buraco azul:D hehheeh
  5. Só uma pergunta, e esse passeio aquático? rsrsrsrs. Quanto for fazer o comparativo dá um reset no PRS880, ele guarda as configurações anteriores por um bom tempo, mesmo após ser desconectado da bateria.
  6. Alves, você tá usando o PRS em qual modo?
  7. Ponto pro Alves, comprei, depois de muita luta (culpa minha), um cross 3 vias da MB Quart.
  8. Maviael

    Sou nova aqui tb!!!

    Tinha até disputa de script né, o t7ds que era de um cidadão suspeito do sul/sudeste, tinha o ninja e outros. Eu já fui até OP de canal ó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sou importante cara.
  9. Maviael

    Sou nova aqui tb!!!

    Cara, mirc é antigo, nunca mais usei, mas há uns 9 anos era fanático pelo mirc.
  10. Maviael

    Sou nova aqui tb!!!

    Seja bem vinda garota.
  11. lucas, pelo que encontrei aqui em arquivos antigos de projetos para esse sub, seria, para uma resposta mais plana, segundo os arquivos, caixa dutada de 31litros e duto de 3" com 18,59cm de comprimento, isso para cada sub. Se for selada, 18 litros.
  12. No 307 já falaram aqui que dá para tirar uma boa litragem de pezinho.
  13. Pode já ser uma sugestão pra trocar né:D rsrsrsrs Exceto problemas com aterramento nunca tive nenhum perrengue com Pioneer não, acho um produto com durabilidade alta.
  14. O preço dele é muito bom, para iniciar creio que seja um excelente custo benefício, senão o melhor. Com o tempo com seu ouvido mais educado você pula para algo melhor.
  15. Essa do massa lembrou senna vs prost ou senna vs piquet, gostei da corrida dele. Em tempo. Realmente não dá para comparar pilotos de épocas diferentes, com carros bem diferentes.
  16. Med, o processo durou uns 2 anos mais ou menos, já incluindo os recursos. O povo aqui gosta de recorrer:D
  17. Ahhh, entendo, já imaginava isso, coincidentemente trabalho na área e também já fui sorteado anos atrás com um erro bancário.
  18. Comprar o corsa. Agora, que problema é esse que aparece $$$$, muita gente queria um problemão desses.:D heheeh
  19. Opa, vou querer sim. Vocês deviam fazer um sorteio virtual também:D pra galera que tá com vontade de ir mas não pode. hehehee
  20. Marcelo, essa camisa aí você vai distribuir, pôr à venda, como é? Vai ser meio que impossível de ir, uma por causa da distância, outra porque esse ano meus parentes daí vem pra cá. Então gostaria de adquirir uma camisa dessas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...