Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Landau No Lata Velha Hoje...

Recommended Posts

Postado em
podiam pelo menos por um tanke menorzinho no carro neh uhauha ai o cara seria feliz heheh..

Uai, é só não encher o tanque ... vai la e poem 50,00 e já era .... não precisa encher o tanque .

Postado em
Uai, é só não encher o tanque ... vai la e poem 50,00 e já era .... não precisa encher o tanque .

entao mano uhauha

esse eh o problema....pra vc faze akele "fundinho" uahuha eh litro pra ca***** auhauhauhuhahau pelo tanke c grande..

por isso ele tinha colokado akela garrafa no banco da frente hahuahua

Postado em
é...queria ter visto sem aquele aviao em cima!

daqui uns dias ele vende o carro....quero ver ele manter aquele V-oitao com saude agora!

472 reais pra encher o tanque... hauhauhauhauhauhauhau.

Mais da metade do salário do cara... capaz dele vender rapidinho e comprar um carro normal mesmo.

c viu mano???????

IMPRESSIONAMTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o doidera fio la pego o carro reformo.........e FODEU COM A VIDA DELE auhauhauh tirando o tanke a mais do banco e deixando o original uhauhauhauhauhaauhauhuhauhahuauhauhauhaauhahauh

pronto reformei agora se fode ae pra abastece auhahuauhauh

podiam pelo menos por um tanke menorzinho no carro neh uhauha ai o cara seria feliz heheh..

agora o bagulho vai fik parado sem gasosa apodrecendo tudu de novo

Cê acha? O cara vai vender rapidinho e bem caro.

Postado em

Mesma cor daquele chevetinho, os caras não tem muita criatividade. Eu não ví o programa, mas o landau era v8? Do jeito que são, são capazes de colocarem um motor mais ecoNômico.... :pirou:

Postado em

Sei la, nao consigo achar os carros que os caras fazem muito legais nao, eu acho que poderiam caprichar mais no vizual, se comparados com os projetos do Foose, vc ve oio quanto estamos atrasados, tudo bem que o cara e o Fodao das reformas, mais aqui no brasil tem muita gente que manda bem !!!

Postado em
Mesma cor daquele chevetinho, os caras não tem muita criatividade. Eu não ví o programa, mas o landau era v8? Do jeito que são, são capazes de colocarem um motor mais ecoNômico.... :pirou:

Sim... um 302. No motor eles só deram manutenção (juntas, corrente do comando, bombas, descarbonização e carburação) e uma limpeza/pintura. O resto ficou original.

Eu não gostei. Sério. Essas rodas "gaúchas" não ficaram legais... eu preferia as calotinhas e o carro preto mesmo, sendo que o teto poderia ser preto fosco... ia ficar bandido com aquela grade, que foi a única coisa que eu achei q ficou legal (com ressalvas).

As lanternas traseiras com o acrílico na frente foi o fim do mundo. Pode ser que eles não tenham conseguido as originais, mas q ficou tosco ficou.

E eu sonhando com um landauzão...

Postado em
É mesmo nem percebi. É esse novo recurso do fórum de tópicos semelhantes. Clique lá e não reparei que era um tópico velho.

Eu tô ficando paranóico já... sempre olho a data do último post... [""]

Postado em
Eu tô ficando paranóico já... sempre olho a data do último post... [""]

De uns tempos pra ca, a primeira coisa que eu vejo são as datas, o pesosal já está exagerando hein hahaha

Postado em

Sinceramente, sempre achei babaquice essa historia de "coveiro.... nossa, desenterrou.....".

Se o post é de 1947, mas o cara é novo no fórum, ou simplesmente estava usando a busca e achou o assunto pertinente, tem que desenterrar mesmo.

Além do que, esses comentários incentivam uma pessoa a abrir um tópico novo por não querer "desenterrar" um outro, o pessoal vive falando "usa a busca po***.... ", mas quem usa a busca só tem o direito de "ler", se restar alguma dúvida, tem que ficar calado??

Postado em
Sinceramente, sempre achei babaquice essa historia de "coveiro.... nossa, desenterrou.....".

Se o post é de 1947, mas o cara é novo no fórum, ou simplesmente estava usando a busca e achou o assunto pertinente, tem que desenterrar mesmo.

Além do que, esses comentários incentivam uma pessoa a abrir um tópico novo por não querer "desenterrar" um outro, o pessoal vive falando "usa a busca po***.... ", mas quem usa a busca só tem o direito de "ler", se restar alguma dúvida, tem que ficar calado??

concordo plenamente !

Sei que o lance de coveiro também (na maioria das vezes) é só zuação , mas que no fim acaba inibindo a galera.

Abraço

Postado em

se for um comentario pertinente, que irá trazer conteúdo e mais discussão ao tópico, concordo com você. Caso o contrario, como acredito que foi o deste tópico, discordo.

E o coveiro é só pra tirar sarro mesmo, relax! Todo forum rola isso, ainda que aqui o pessoal pega leve.

Postado em
se for um comentario pertinente, que irá trazer conteúdo e mais discussão ao tópico, concordo com você. Caso o contrario, como acredito que foi o deste tópico, discordo.

E o coveiro é só pra tirar sarro mesmo, relax! Todo forum rola isso, ainda que aqui o pessoal pega leve.

Nem esquenta, eu não disse querendo ofender, isso rola em TODOS os fóruns, e as vezes o pessoal passa dos limites e acaba inibindo mesmo os que não são tão chegados da maioria.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...