Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Landau No Lata Velha Hoje...

Recommended Posts

Postado em

haha pelo jeito vai ser engraçado, a namorada tem ciumes do amigo.. e os vao dança macho man no palco haha..

espero q eles nao pintem o carro de de cor florescente..

o fo** eh q esses carros fikam legaiz com rodas gringas, cromadas e tal na minha opniao ne..

mas vamos ver, eu nao vo ta aki msm.. hehe vo te q ver as fotos depois..

Postado em

eu não vo colocar a minha opinião aqui de quem perde o seu sábado pra ficar sentado vendo calderom do hulck

Postado em

Eu acho que o cara vai perder o carro (é 90% de chances de fazerem mer**, no geral irreversivel), vai perder o amigo (que colocou ele nessa furada) e vai perder a namorada (hora que ela falar: num te falei que esse teu amigo num presta, que so te coloca em furada, etc) :P.

Uma pintura nova (de preferencia em preto mesmo), umas rodas 18" cromadas e um acabamento de primeira por dentro e no motor seria o ideal... mas nao é dificil fazerem uma pintura chamativa ou mesmo camuflada (ja que o cara é do exercito). E que Deus coloque serenidade na cabeça do cara pra ele num fazer besteira e matar uns 3 ou 4 por la [¨]

Falow.

Postado em

Nao curti muito, mas feio tb nao ficou.

Eu teria ideias bem diferentes pra ele.... mas ao menos nao mexeram na estrutura do carro, e agora ele ficou inteiro.

Pro cara ja deu uma puta ajuda, pq aparentemente ele nao ia ter grana pra dar um trato no carro, e a coisa tava feia antes.

Falow.

Postado em
Já jah os nego encosta o cano nele, do jeito q é este pais.

sabendo q ele eh do exercito ...

eu nao me metia a besta uhahauuhauhauha

mas sempre tem um uhauhahuauha

Postado em
é...queria ter visto sem aquele aviao em cima!

daqui uns dias ele vende o carro....quero ver ele manter aquele V-oitao com saude agora!

472 reais pra encher o tanque... hauhauhauhauhauhauhau.

Mais da metade do salário do cara... capaz dele vender rapidinho e comprar um carro normal mesmo.

Postado em

deram uma arrumada geral no carro.

Não curti muito o "console" de teto feito.....

mas certeza que o cara vai vender esse carro, o cara tava na amior pindura, nem tinha grana pra colocar gasolina.... vai vender esse carro por uns 20Mil.... e comprar uma casa....

Postado em
é...queria ter visto sem aquele aviao em cima!

daqui uns dias ele vende o carro....quero ver ele manter aquele V-oitao com saude agora!

472 reais pra encher o tanque... hauhauhauhauhauhauhau.

Mais da metade do salário do cara... capaz dele vender rapidinho e comprar um carro normal mesmo.

c viu mano???????

IMPRESSIONAMTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o doidera fio la pego o carro reformo.........e FODEU COM A VIDA DELE auhauhauh tirando o tanke a mais do banco e deixando o original uhauhauhauhauhaauhauhuhauhahuauhauhauhaauhahauh

pronto reformei agora se fode ae pra abastece auhahuauhauh

podiam pelo menos por um tanke menorzinho no carro neh uhauha ai o cara seria feliz heheh..

agora o bagulho vai fik parado sem gasosa apodrecendo tudu de novo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...