Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizinho

Lista De Bons Negociantes Do Stforum!

Recommended Posts

Posted
Negociei um dvd com o JuKa....negociacao perfeita

:+1

:+1

 

Ponto Positivo pro lokinho18, vulgo Nirtão..rs

 

Negociação rápida e o kra gente fina!

 

Recomendo

Posted

Já negociei com os seguintes users, que recomendo:

 

1. Mdiana;

2. Gio Palomba;

3. Fábio Arisa;

4. Rorizzi;

4. Diego Lescano.

 

Abço a todos.

Posted

Opa...vlw Allan (Endurance)

Ponto para vc tbm rapaz...comprador rapido e sem frescuras! Recomendadissimo a todos no forum! :legal:

Posted

Vendedor:...Sandro (estrangeiro)

Produto:......Eq. 6500_Pioneer

 

Faz um tempo... na época eu não tinha conhecimento desta lista, ainda é válida a indicação, o sandro é bem conhecido e na negociação também mereceu ponto +!! :legal:

Posted
Vendi um par de Tweeter Alpine para o user Beraldo...gente fina.

Recomendo!!!

[ ]'s

Wilkson.

Ponto para o wilkson !!

Negociação show de bola !!

[]-[]

Posted

Boa Tarde

 

Comprei com o BMP um Processador Alpine PXA-H700 que chegou conforme combinado, no prazo e muito bem embalado, espero fazer novos negocios com ele

 

gsnagata

Posted

ponto positivo pro cristovam

 

comprei um par de coaxias da nar

 

chegaram bem embalados e funcionam perfeitamente

 

usuário recomendado :legal:

Posted

Vendi um Par de Super Tweeter Hinor e um Par de Cornetas JCO para o usuário "G.UNIT"

negociação tranquila e rápida, rapaz firme nas decisões.

ótimo comprador.

recomendo

abraços

Posted

comprei do "anderson bueno" um par de tweeter e um par de cornetas

+1

para ele!!!

 

otimo vendedor!!

Posted

Comprei o 8001D do usuário AuToS-LoKo, 100%, tá tocando que é o bicho :legal:

 

Fui buscar pessoalmente e ainda ele fez em 2x... recomendado!

 

:+1

Posted

Buenas

 

Comprei um par de mids Bravox do Beraldo ...

Foi enviado no mesmo dia da comprovação do pagamento!

Equips super bem embalados!

Negociador mais do que confiável!

 

Valeu!

Guest
This topic is now closed to further replies.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...