Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizinho

Lista De Bons Negociantes Do Stforum!

Recommended Posts

Posted

Ponto positivo para o Beraldo!!!!!

 

Muito atencioso e prestativo. Flexível para negociação.

 

Recomendo mesmo! E já estou "forçando" ele a fazer mais negócios comigo!

 

Abraços.

Posted (edited)

Maviael - 2 pontos

vendi pra ele um NAR de 10"

peguei um UXP 12 D2 com ele na troca de outro NAR 10" mais um kit de coaxial da JBL.

 

z3h - 1 ponto

troquei com ele um bravox PSW12D + $$$ por um NAR 10"

 

o dn_mosfet nao cheguei a finalizar a venda, mas o cara eh mto gente boa!!!

 

são 100% confiáveis.

Edited by helberbimbo
Posted (edited)

Ponto para o user Leao

Comprou cross passivo 2 vias hurricane !!

Negociação show de bola !!

:legal:

Edited by beraldo
Posted

Ponto para "Beraldo"

 

Ótimo vendedor. Super Honesto e envio rápido super ultra bem embalado

Posted (edited)

Ponto para Renatoww ótimo comprador. 150%

 

Comprou CD Pioneer

Edited by Leao
Posted

Ponto para Indonourrx-, (GTA 475, Kit Nar, etc.), Rodizzi (cabos e firulas), Helberbimbo (Sub nar em troca e coaxiais JBL), todos recomendados.

Posted

Edi_2006 recomendo, muito honesto 100%

pena morar no RS enquanto estou em RJ se nao fosse tao distante faria negocios com mais frequencia heheh

abraçao

Posted

Ponto Positivo para:

 

barriguinha - Comprei um par de Tweeters Bravox Neopoint em ótimo estado e vieram muito bem embalados :legal:

 

Marcelo Moti - Comprei 8 Metros de Cabo de 25mm, tbm td ok [¨]

 

Leosound - Várias coisas, td ok

 

Portal do Som - Várias coisas, td ok

Posted

Ponto para Paulo (PR_nor)

 

Comprei um JL 12W6V2, ótimo preço, entregue no prazo combinado, e veio lacrado na caixa original.

 

Excelente vendedor.

Posted

- Ponto para Rodizzi, comprei mês passado um par de crossover 3 vias Boston

 

- Ponto para Mciola, comprei um sub. JL Audio 10W6

Posted

Comprei 2 D250X do Tartaruga BUG demorou a chegar por culpa dos correios, fiz o DOC, assim q bateu na conta dele ele me enviou os drives. Chegaram muito bem embalados e funcionando 100%. Valeu pelo negócio e recomendo.

Abraços

Soni

Posted
Comprei 2 D250X do Tartaruga BUG demorou a chegar por culpa dos correios, fiz o DOC, assim q bateu na conta dele ele me enviou os drives. Chegaram muito bem embalados e funcionando 100%. Valeu pelo negócio e recomendo.

Abraços

Soni

Envieu meus 'ex' D 250 x para o SONI

e fui pago conforme combinado

gente boa

recomendo :legal:

Posted

Ponto para Rafinha00 - cabo santo ângelo.

 

Ponto para Felipe Indounouxx-- - Blaupunkt 475 e 275

 

Rodizzi - Cabo Santo ângelo.

Posted

ponto positivo pro usuário rafaadventure

 

vendí um par de mtx rt1244 pra ele

 

pessoa decidida e esclarecida recomendo á todos do forum

 

um abraço e até á próxima :rever1:

Posted

VBARBOSA,negociei minha Banda Ice + 2 subs e2k c/cxs + Bateria Impac e uns brindes aí,excelente comprador,muito decidido.Precisando de mais alguma coisa só falar.

Boa sorte com os equipos e obrigado Vinícius

Abs.

André

Guest
This topic is now closed to further replies.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...