Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
luizinho

Lista De Bons Negociantes Do Stforum!

Recommended Posts

Ponto para o LedMiotto tbem, comprou meu //7892 alpine, negociação rapidíssima e comprador 100%.

Ponto para o FelipeSom, que comprou meu pacotão com kit 2 vias, blocos distribuidores, ch4, terminais de bateria, etc.. outra negociação 100%.

:legal:

Ponto pro Riquati. 100%

Pacotao de coisas compradas

PONTO P/ O USER HIROSHI - DF... cara gente finissima.... comprei dele:

2 Driver D305 + Bocas

2 MG Pversound 10"....

os itens chegaram em casa intactos, novinho mesmo... bem embalados e tudo..

flws Hiroshi... vc 100000 % :vts

Recomendo o pareciro aew :legal:

nem precisa mais falar dele né..... mais vou falar

POOOONTO P/ O RANGEL (AMPLIFICADORES TARAMP'S) o cara foi intermediario da minha negociação com o User HIROSHI - DF...

mostra q ele realmente é um cara de boa indole... recebeu em sua conta meu dinheiro e repassou p/ o Hiroshi sem problemas.... mesmo naum lucrando nada com isso... e olha q nem o conheço pessoalmente heh;..

salvo, q tou p/ pedir uns módulos a ele hehe

flws Rangel.... abraço parceiro... e mais uma vez............

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado :legal:

nem precisa mais falar dele né..... mais vou falar

POOOONTO P/ O RANGEL (AMPLIFICADORES TARAMP'S) o cara foi intermediario da minha negociação com o User HIROSHI - DF...

mostra q ele realmente é um cara de boa indole... recebeu em sua conta meu dinheiro e repassou p/ o Hiroshi sem problemas.... mesmo naum lucrando nada com isso... e olha q nem o conheço pessoalmente heh;..

salvo, q tou p/ pedir uns módulos a ele hehe

flws Rangel.... abraço parceiro... e mais uma vez............

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigado :legal:

Valeu meu velho! fico feliz por ter me citado aqui, mas nem precisava! hehehe

alias, acho q ninguem q comprou amps comigo me qualificou aqui! huahauhauhauhauahuahauhauhauahuah

Ponto pro -Igor-, que comprou meu pacotão de cabos... já está a caminho do Saara... :)

:legal:

ponto para o paulo_caggiano bateria moura de 200 amp peguei hj a bateria zerada com garantia....

Ledmiotto - ponto positivo

Atencioso, negociacao foi 100% transparente e o player que comprei dele tava zeradasso.

Recomendado.

Ledmiotto - ponto positivo

Atencioso, negociacao foi 100% transparente e o player que comprei dele tava zeradasso.

Recomendado.

Digo o mesmo do Mogar, pessoa mto gente fina e praticamente me deu uma aula de hi-fi...eheheheheheheheheh

Recomendo! :legal:

Comprei um RS 1200D com o etnies.blu.....negociação perfeita......chegou conforme esperado...so falta instalar.......RECOMENDO....positivo pra ele....

abraços :legal:

Edited by Rafa-Abu

+1 para AuToS-LoKo - Kit Two way Selenium 5 *Chegaram conforme o combinado, na caixinha e tudo mais, nao tive tempo de testar mas aparentemente estão novos como anunciado*

Pode dar muitos pontos ao GIRAIA DO BASS, o cara é fera, comprei com ele 4 307D2, chegaram direitinho e tudo no prazo, sem contar com a negociação, super gente fina, e com a assistência pos venda??? Pode fica tranqüilo, ele sempre da uma luz!!!

Pode confiar!!! :legal::legal::legal:

ponto positivo para o user GIRAIA DO BASS :legal: , peguei 2 pioneer 307 com ele. muito atencioso e honesto. :legal:

marcelo Spalenza

Opa, +1 ponto pro SomCuritiba (Wagner), segunda compra com ele, agora um Pio 880PRS e alguns acessórios de instalação... tudo OK, muito bem embalado, de acordo com o anunciado e por um preço realmente campeão (649 num Pioneer 880prs zero!).

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...