Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

Construindo uma caixa MTL-2 (FOTOS)

Recommended Posts

sera que em altura na quantum fica bom?ou mtl tem que ser todo padronizada que tem que caber em um gol sem banco ate em uma caminhote com mesmo tamanho largura altura?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coveiro detected! lol :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demorei pra ler esse topic... mas pelo visto a parada fico louka !!!

 

to pra comprar um carro! e brevemente vo por um somzin nele! :o

pq ficar usando carros dos meus pais eh fo** ! ;/

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrarão isso hehehe, ele ate ja demostou essa caixa :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
coveiro detected! lol :P

 

o-o-

 

dessenterraram em 2006.. imagina agora.. hahahah

se la tinham desmontado ela ja.. agora viro lenha intão! hahahah

 

 

cara

só uma pergunta porque postar "coveiro"?

 

se o cara ta subindo o tópico é por que tem duvida e vcs invez de tenta ajuda o cara, só falam "coveiro mode on"

"coveiro mode on"...

"coveiro mode on"...

"coveiro mode on"...

 

sempre falam que abrir tópicos desnecessarios é prejudicial pro servidor do forum, dae se o cara puxa um tópico do fundo do bau ficam "agitando" com o loco

 

se for pra posta ""coveiro mode on"..."

é melhor dexa morre o tópico sozinho sem nem ao menos responde

façam respostas que ajudem pq nao é só uma muntuera de tópico "inutil" que faz pesa o servidor, consequentemente qnto mais resposta no topico mais pesado fica pra abri

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo INTEIRAMENTE com o gboff..

 

não é pq um topico é antigo que nao pode ser mais discutido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica bom depois de uns 15 metros de distancia, fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte, eu tinha no meu palio =)

 

cara tenho uma strada!

 

sera q aberto fica bom mesmo? mais q os subs em caixas normais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica bom depois de uns 15 metros de distancia, fica muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte, eu tinha no meu palio =)

 

heiaUHaiuehaIUHEAIuheui

 

bom saber que é forte assim

 

com isso agente se anima em pesquisa e batalha o espaço que nos é tao "pequeno"

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo INTEIRAMENTE com o gboff..

 

não é pq um topico é antigo que nao pode ser mais discutido...

 

E alguem citou que não pode ser discutido? Ou que o fato dele ter "desenterrado" foi ruim?! Só tiramos a brincadeira pq sempre aparece alguém q pega um tópico de 2 anos atrás e ressucita.... mas isso não tem nada de ruim! Pelo contrário, é melhor que ficar criando tópicos novos!

 

 

E gboff, vai tomar uma cerveja cara.. tu tá mt estressado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas existe gente ignorante!

 

entao nao ficaria legau?

 

vou fazer caixas normais entao

 

acho que ele quis dizer que antes de 15m fica tao forte que chega se ruim de ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que ele quis dizer que antes de 15m fica tao forte que chega se ruim de ouvir

 

Cara.. acabei de dar uma relida em todos os tópicos de MTL... dá pra fazer com 15mm sim.. mas o ideal é compensado (se possível naval) e por volta de 20mm! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.. acabei de dar uma relida em todos os tópicos de MTL... dá pra fazer com 15mm sim.. mas o ideal é compensado (se possível naval) e por volta de 20mm! ;)

 

 

pois eh! mais ninguem viu tocando esse trem ai?

 

tem aumento bom no som?? principalmente pra fora? longe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois eh! mais ninguem viu tocando esse trem ai?

 

tem aumento bom no som?? principalmente pra fora? longe?

 

Cara.. da ganho sim! de pelo menos 3db diante da dutada.. e se vc conseguir acoplar 4 caixas dessa, vai ter uma resposta maravilhosa.. mas como não é o caso.. com apenas uma dessas, vai ter uma bela resposta de 40hz a 200hz! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara.. da ganho sim! de pelo menos 3db diante da dutada.. e se vc conseguir acoplar 4 caixas dessa, vai ter uma resposta maravilhosa.. mas como não é o caso.. com apenas uma dessas, vai ter uma bela resposta de 40hz a 200hz! :legal:

 

opa blza! obrigado piazao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é bom ter MG bom pra ficar 100%, eu não tinha, então ficava aquele buraco né, perto do carro é um grave normal/chato e longe é de tremer o chão. É a mesma coisa que ligar sub em carro e ficar pertinho, isso é a mtl de longe =) fiz usando over sub800.

 

heiaUHaiuehaIUHEAIuheui

 

bom saber que é forte assim

 

com isso agente se anima em pesquisa e batalha o espaço que nos é tao "pequeno"

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer quais seriam as aberturas que disseram que fica melhor em subgraves se NÃO forem feitas,pois eu não entendi direito?

 

PS.:Eu sei que alguem já falou que são as da chapa que tem um trapezio e um retângulo!Seria essa da foto??

 

 

91854943.th.png

 

isso não vai fazer com que aquela parte da caixa fique isolada??...isso não cria nenhum problema??.....Seria assim que ficaria como nessa montagem que eu fiz ???.....

imagemmuw.th.png

 

Bom é isso aí galera obrigado desde já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca a caixa ja deve ter sido comida por cupim e nego ainda desinterrando topic de 2005, fazendo bodas de prata daqui uns anos rs..rs..rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraca a caixa ja deve ter sido comida por cupim e nego ainda desinterrando topic de 2005, fazendo bodas de prata daqui uns anos rs..rs..rs...

 

Pô cara se é pra fala q eu to desenterrando o assunto nem responde.....eu tenho essa duvida a um bom tempo já e não achava esse tópico de jeito nenhum!!

 

Aí agora q ele volta a ter algum destaque eu vou deixar de tirar a minha duvida só por que o topico é antigo?????

 

Me desculpe se fui mal educado mais se é pra escrever esse tipo de coisa,nem escreve!

 

Um abraço a todos e agradeço quem puder ajudar aí com a minha duvida!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com apenas uma dessas, vai ter uma bela resposta de 40hz a 200hz! :legal:

 

 

Como é Bom sonhar né bloom ??? rsrsrs

 

 

Não se tem resposta até ae neeem Fodeeendo !

 

Até uns 50hz é certeza rsrsrs Mas 40 ??? nem pensar !!! Digo isso à vc pq cresci escutando essa caixa nos Sons profissionais aqui de Sp , e toda vez que tinha show de RAP ou Reggae os nego nem subia no palco quando tinha essas caixas "CLONADAS" no PA rsrsrs Pois não tocava ! (agora as Originais com o processador da EV , eu NUNCA escutei , mas deve ser bem diferente)

 

Mas pra show de Sertanejo e Samba e Pagode , era uma Belezura ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...