Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Esse exato aí! Kkkk

Pow mano, acabei de ver agora o vídeo do Ka. Grosseria pura! Kkk

Só ajeita a suruba de minhoca no PM hahaha

kkkk 

fiz o video na corrida... falta fazer mta coisa ainda!

quero deixar chique o porta mala!

 

Mas o cara que tô falando aki disse o seguinte...

 

Eu--Ela em led clip?

 

Ele--Essa nao

Tenho uma 1600 taramps

HD led

 

Eu--Hmm mas tá escrito ali led clip

 

Ele--Esse led Clio que vc diz seria entrada pra monitor de clip

Se for isso não tem

 

Eu--N só a que marca quando tá clipando msm

Quando acende o clip

 

Ele--Assim essa tem

led clip todos os taramps tem... saida pra monitor apenas os modelos mais novos! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao esse amp que tô vendo aki nem vai funcionar e cada falou que era de 2 ohms .. pensa como tenho dificuldade para tende esses casamentos kkkkk smp fiko confundindo td

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modulo pra tocar seus subs quem que ser de 1 ohm ou vc pega algum modulo bem mais potente pra tocar em 4 ohms tipo um 2500 3000rms...

 

Ps pode ter sido impressão minha mas parece que os subs estão batendo iguais agora, melhorou algo no som? Ainda ta esquentando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá esquentando sim mano :/ já fiz todo tipo de casamento aki mano ...

Vo te explica uma coisa aki man ..

Ó... exe ..player td em flat ... O amp ganho 70% cm o bassboost em uns 10% corte 25hz a ~ 50hz ..... som não toca quase nd aí tenho que aumentar até uns 55 vol ou mais

 

Agr tô usando assim ... level 70% BassBoost 40% e player controle de sub +4 e loud low ... ai sim da uma pressão sabe ... Aquele subgrave mais incorporado lá nuns 46~48..

Sabe acho que para o que tá tocando não é normal esquentar tanto... nao e que tão tocando pouco mais acho que eles tinha que manter esse fidelidade sabe (tocar isso dboa e pronto) ... Eles têm um bom controle de excursão. . Cuido muito disso sabe..

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Pelo que vi ele só mostra um nível de distorção, que seria distorção média referente a luz amarela, ou estou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi ele só mostra um nível de distorção, que seria distorção média referente a luz amarela, ou estou errado.

Em que mano ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara como ja disseram acho que sua expectativa com o sub foi maior que eles podem tocar, mas mesmo assim ainda te o lance da distorção, mas ao meu ver os subs estão tocando bem sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Exato mano.. como está em uma caixa grande ele acaba dando o máximo dele entes de atingir o desempenho como se tivesse uma menor.. kk se for aumentano vai ficar freair kkkk mas blz mano.. mas Ainda vou experimentar trocar de amp ainda. Só acho que eles num podia tá esquentando pelos que tão tocando... se quer ver os bichim esquentar bota a música.. gosto de ouvir os gravao... ou uma que sobe um pouco e toca um pouco mais de tempo tipo gucci-mane Coca cola uns 46~50hz aí eles chora.. E como um 20hz só que vibra mais que "Mexe"

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tentou procura alguém com mais experiência para te ajuda a regular?

Ou tem algo bem errado e por isso não está bom, e essa é uma receita antiga 1200+ 2 pioneer, que consegue agrada bastante

 

Vc pode estar esperando muito do apenas 2 sub desse, e trocar o módulo pode ser que não resolva em nada

 

Se for trocar algo troque primeiro esse player, que por sinal pode estar com alguma regulagem errada (quantos volts a saida desse player? o ganho está regulando para essa voltagem?)

 

E sua caixa não é para SPL como vc está procurando, ela com os 45 litros seria melhor pelo visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já tentou procura alguém com mais experiência para te ajuda a regular?

 

Ou tem algo bem errado e por isso não está bom, e essa é uma receita antiga 1200+ 2 pioneer, que consegue agrada bastante

 

Vc pode estar esperando muito do apenas 2 sub desse, e trocar o módulo pode ser que não resolva em nada

 

Se for trocar algo troque primeiro esse player, que por sinal pode estar com alguma regulagem errada (quantos volts a saida desse player? o ganho está regulando para essa voltagem?)

 

E sua caixa não é para SPL como vc está procurando, ela com os 45 litros seria melhor pelo visto

Intao..vamos lá mano...

 

Mano ainda não procurei ninguem mano...

 

O meu player como já citei e de 2 volts.. E uso ainda um cabo RCA.. Não sei se tá ruim.. Mas ele é dos simples e bem usado já... O ganho tô usando em 70% .. Para casar cm a voltagem do meu player poderia ser no maximo 50% certo ? ( Amp saida 6 volts ) Ia dar 3 volts ou intao 40% para dar uns 2 volts .. Mas aí e que tá.. Posso dar um ups nas outras regulagens tipo controle de sub e loud o bassboost do amp ? fo** que eu não tenho como saber se tá clipando tá lgd ..Seria mão na roda para mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intao..vamos lá mano...

 

Mano ainda não procurei ninguem mano...

 

O meu player como já citei e de 2 volts.. E uso ainda um cabo RCA.. Não sei se tá ruim.. Mas ele é dos simples e bem usado já... O ganho tô usando em 70% .. Para casar cm a voltagem do meu player poderia ser no maximo 50% certo ? ( Amp saida 6 volts ) Ia dar 3 volts ou intao 40% para dar uns 2 volts .. Mas aí e que tá.. Posso dar um ups nas outras regulagens tipo controle de sub e loud o bassboost do amp ? fo** que eu não tenho como saber se tá clipando tá lgd ..Seria mão na roda para mim

 

   Se está esquentando acredito que é distorção portanto deve estar clipando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está esquentando acredito que é distorção portanto deve estar clipando.

Vou ver aki o que posso fazer depende vou trocar meu player msm aki perio de casa tem uma loja de som kkkkkkk 1 em um raio de 50km kkk aí e fo** mano rsds aí já quero trocar de RCA tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi ele só mostra um nível de distorção, que seria distorção média referente a luz amarela, ou estou errado.

Só o Taramps que tem essa frescura de piscar clip + proteção. O que na minha opinião é inútil, pois só indica que a fonte está pedindo arrego.

Em qualquer outro amp, quando pisca o clip, é indicativo de distorção e acabou.

Tenho agonia da luz de proteção piscando junto, kkkk

Proteção é só quando deu ruim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta ai o que tinha de errado?

Mano... Regulagem.. Como os subs sofriam muitas nas freq mais altas.. Uns 40hz ou + por aí... O q fiz... Equalizador - Custom 80hz -6 foi a dexá mano.. táva no 0. Tipo melhorou uns 50% mano.. agr eles tem um controle melhor nas freq mais altas e descem msm nas baixas agr... Isso pensei ontem a noite quando estava pa durmi mano e não saiu da minha cabeça até Q.

Tive tbm uma ajuda o parceiro Dihzinhow do canal dos EDX lá.. puta som o dele.. E vim relatando pra ele o que fiz pa... comentei uns vídeo dele tbm .. Até que mandei o link do topico a ele e ele me retornou no Facebook aí ele me deu umas idéias pa de caixa não sei que aí acabo que fiz umas mudanças tbm... segue uma fts... E um vídeo que como ficou.

 

1 - https://imageshack.com/i/pmn4S8Nfp

 

2 - https://imageshack.com/i/poOqlrx5p

 

3 - https://imageshack.com/i/pmuMIvevp

 

4 - https://imageshack.com/i/pmelOF5Xp

 

VIDEOOO - https://www.youtube.com/watch?v=oXImVT5eBKQ

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Taramps que tem essa frescura de piscar clip + proteção. O que na minha opinião é inútil, pois só indica que a fonte está pedindo arrego.

Em qualquer outro amp, quando pisca o clip, é indicativo de distorção e acabou.

Tenho agonia da luz de proteção piscando junto, kkkk

Proteção é só quando deu ruim!

 

    Frescura? essa é boa, amarelo distorção baixa e amarelo com o vermelho distorção alta, qualquer um sabe que dá uma clipadinha não tem problema agora o vermelho pode queimar o sub, mas é assim mesmo pra uns é frescura e pra outros uma mão na roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frescura? essa é boa, amarelo distorção baixa e amarelo com o vermelho distorção alta, qualquer um sabe que dá uma clipadinha não tem problema agora o vermelho pode queimar o sub, mas é assim mesmo pra uns é frescura e pra outros uma mão na roda.

Amarelo E distorção... E o amarelo direto picando e muita distorcão. A Luizinha direto picando ou acesa kkk nem falo que tbm queima. Mas tendi o que quer dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí manos o link do vídeo que gravei depois das mudanças

 

Assistam cm fone de ouvidos e coloquem o video em 720p ficou top ...

 

Musicas que antes apenas soprava... Depois das mudanças tão muito

Picudas em 26hz a 35hz muito forte

To muito feliz Rapazes :legal:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video novo gente. Fiko legal rsrsr

 

Mudança de hj foi tirar a divisória.

E a diferença até Q ficou consideravel

 

Assistam cm fone e em 720p .

 

Destaque para a caixa de água kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola, da pra passa na rua e o pessoal entorta a cabeça pra ver com um set desses rsrs

Show msm mano. Tô gostando muito. Kkkkk dentro do carro treme td kkkk volante e o painel todo mexe kkkk

Pena que a câmera não capta direito tremendo td.

Depois vou posta um vídeo aki fica no aguardo :legal:

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro video aí gente. Espero que curtam.

 

Assistam cm fone e em 720p.

 

Reparem as excursão em baixa freq. Tá descendo muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...