Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

É isso aí, dois falantes não fazem muita coisa. Tudo tem um limite.

Porém um amp mais eficiente, com mais recursos irá te ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Tem apenas 1 saída e liguei na roadstar na saida output. E o fader uso como ganho para o meu driver kkkk que ligue na saida só player.

E no vídeo não consigo perceber isso não mano rsrs. Mas os cabos eu tenho ligados certinhoa troquei eles hj msm.

Deixa eu entender vc ligou o driver em que canal front ou rear do aparelho? E vc ligou o rca na saida output do modulo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mano.. O RCA liguei na única saída que possui no player até o output da Roadstar. . E driver da coneta liguei na saida das portas.. O player tenho regulado para tras/sub em vez de sub/sub ... ai no caso deixando assim posso fazer os cortes no sub e no driver tbm rs e sobre deixar no output da roadstar tá certo ? Tenho 2 "Y" aki tbm e já tinha ligado nas 2 saídas do amp mas achei desnecessário e tirei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mano.. O RCA liguei na única saída que possui no player até o output da Roadstar. . E driver da coneta liguei na saida das portas.. O player tenho regulado para tras/sub em vez de sub/sub ... ai no caso deixando assim posso fazer os cortes no sub e no driver tbm rs e sobre deixar no output da roadstar tá certo ? Tenho 2 "Y" aki tbm e já tinha ligado nas 2 saídas do amp mas achei desnecessário e tirei

Então cara no amp vc usa só duas entradas são a line input que são as de cima, a output ou line out não coloca nada, vi que vc tinha colocado um y no rca e tava ligado errado com ele... Quanto ao driver depende em que canal colocou quando joga o fader ou pra frente ou pra traz pode alterar o sub tbm... Reveja essa ligação pra ver se ta tudo certinho e experimenta colocar o fader em 0 e ve se o sub toca mais, vc pode estar com ganho muito alto por conta disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara no amp vc usa só duas entradas são a line input que são as de cima, a output ou line out não coloca nada, vi que vc tinha colocado um y no rca e tava ligado errado com ele... Quanto ao driver depende em que canal colocou quando joga o fader ou pra frente ou pra traz pode alterar o sub tbm... Reveja essa ligação pra ver se ta tudo certinho e experimenta colocar o fader em 0 e ve se o sub toca mais, vc pode estar com ganho muito alto por conta disso...

Certo.. Intao ligo na entrada line input ? Vou colocar.

 

Quanto ao fader posso ver aki mais acho que ta td certo .. pq q de vez em quando altero ele é não muda nd. :)

 

É... Vi aki e não muda nd o fato do fader está mais baixo ou mais alto... Eu smp deixo em alto msm no caso "0". E agr tô ligando no line out msm

Editado por RobsonHille1112

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que ta causando o fato de eu ter achado que os subs tavam batendo diferente liga no line input e poe pra tocar e ve o que muda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que ta causando o fato de eu ter achado que os subs tavam batendo diferente liga no line input e poe pra tocar e ve o que muda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que ta causando o fato de eu ter achado que os subs tavam batendo diferente liga no line input e poe pra tocar e ve o que muda...

Cara.. Tipo. . Pra mim eu nem notava diferença antes.. Já mudei e tbm não senti diferença nenhuma.. Mas já que o certo é no input intao vo deixa... Logo posto um vídeozim dnv e posto aki....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amp tô vendo esse aki gente https://scontent.fccm1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-0/cp0/e15/q65/p640x640/21216297_1861409114173231_1322876251_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=138d0a57aefb0b9b95f7e20d0435d85b&oe=59A827C9 .. O cara qe 280 achei bem e conta.. E 2ohms será que vai da certo cm os meus subs ? Que é de 4+4 Cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se puder investir um pouco mais vai de Soundigital, tenho uma 1200 evo e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz vo da mais uma olhada por aki .. vo i de usadinha msm nuns 300reais .. Mais uma evo por esse preço fika meio complicado achar .. tbm "Fipe" dele tbm não sei direito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da muita diferença Danilo? Duto regua pra duto redondo?

 

  Muita não mas fica melhor, troquei de caixa que era com dois dutos de 4" profissional da Fiamon por duto retangular com um pouco mais de área e to gostando muito do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara. Tem apenas 1 saída e liguei na roadstar na saida output. E o fader uso como ganho para o meu driver kkkk que ligue na saida só player.

E no vídeo não consigo perceber isso não mano rsrs. Mas os cabos eu tenho ligados certinhoa troquei eles hj msm.

 

   Vc pode trocar algumas coisas para melhorar o rendimento e um deles é o toca cd, um com 3 pares de rca é essencial "para mim", assim vc consegue regular melhor o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza irá melhorar. E com o auxílio do LED clip, poderá monitorar corretamente a distorção.

 

  Tem como ligar uma extensão de led clip na Sd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz mano .. fo** isso mano. . Quando comprei o meu player paguei 600 reais em 6 vezes kkkk cm 50% de juros kkkk malditos. E o modelo X378BT ... se eu mudar qro ir no 8680bt da Pioneer vi ele é gostei muito..

Tô vendo no momento um outro amp .. que nem um cidadão a imagem mencionou ficar assistindo em coisa velha não compensa.

Outro player só no próximo projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como ligar uma extensão de led clip na Sd?

Existe um aparelho chamado extensor de clip, funciona com qualquer amplificador que tenha led clip. Coisa de ~40 dinheiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um aparelho chamado extensor de clip, funciona com qualquer amplificador que tenha led clip. Coisa de ~40 dinheiros...

 

  Isso eu tbm sei uso no meu DSP, só que no Sd não vi se tem a saída para o monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz mano .. fo** isso mano. . Quando comprei o meu player paguei 600 reais em 6 vezes kkkk cm 50% de juros kkkk malditos. E o modelo X378BT ... se eu mudar qro ir no 8680bt da Pioneer vi ele é gostei muito..

Tô vendo no momento um outro amp .. que nem um cidadão a imagem mencionou ficar assistindo em coisa velha não compensa.

Outro player só no próximo projeto.

 

   Só que a alma do sistema é o toca cd, seria interessante primeiro começar por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu tbm sei uso no meu DSP, só que no Sd não vi se tem a saída para o monitor.

O Taramps usa o monitor, só ele que tem isso. No caso que citei, é um aparelho comprado à parte...

Meu amigo comprou um e funciona bem.

Na somsc tem pra venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Taramps usa o monitor, só ele que tem isso. No caso que citei, é um aparelho comprado à parte...

Meu amigo comprou um e funciona bem.

Na somsc tem pra venda.

Extensor de Clip AJK

Barato... e eficiente, funciona com um sensor de luminosidade colado sobre o led clip do amp, uma central e um cabo com led na ponta pra vc por aonde preferir no carro! 

 

Vc perguntou sobre a impedancia no modulo...

Se os seus subs dao D4 .... bobina dupla de 4 ohms... o amplificador precisa ser de 1ohm!

E amp tô vendo esse aki gente https://scontent.fccm1-1.fna.fbcdn.net/v/t35.0-0/cp0/e15/q65/p640x640/21216297_1861409114173231_1322876251_o.jpg?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=138d0a57aefb0b9b95f7e20d0435d85b&oe=59A827C9 .. O cara qe 280 achei bem e conta.. E 2ohms será que vai da certo cm os meus subs ? Que é de 4+4 Cada.

 
Editado por rr_peres
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extensor de Clip AJK

Barato... e eficiente, funciona com um sensor de luminosidade colado sobre o led clip do amp, uma central e um cabo com led na ponta pra vc por aonde preferir no carro!

Esse exato aí! Kkkk

Pow mano, acabei de ver agora o vídeo do Ka. Grosseria pura! Kkk

Só ajeita a suruba de minhoca no PM hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Taramps usa o monitor, só ele que tem isso. No caso que citei, é um aparelho comprado à parte...

Meu amigo comprou um e funciona bem.

Na somsc tem pra venda.

Mas o cara que tô falando aki disse o seguinte...

 

Eu--Ela em led clip?

 

Ele--Essa nao

Tenho uma 1600 taramps

HD led

 

Eu--Hmm mas tá escrito ali led clip

 

Ele--Esse led Clio que vc diz seria entrada pra monitor de clip

Se for isso não tem

 

Eu--N só a que marca quando tá clipando msm

Quando acende o clip

 

Ele--Assim essa tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...