Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

[f] Polícia pediu três vezes pra baixar o som durante a ...

Recommended Posts

Postado em

Não sei pq o pessoal atura isto por tanto tempo... duas long neck, gasolina e uma camiseta velha resolveriam tranquilamente.

Faltou só um pouco de querosene ou óleo diesel para a mistura ficar mais concentrada!

:vts :vts :vts

Postado em

Sei lá meu. Tudo tem hora e lugar sabe.

Quer ver o pau torar, leva essa birosca pro meio do mato (não deve ser difícil em Goiás), e ouve numa boa. Agora, quer passar a noite toda ouvindo na garagem de casa, merece uma noite no xilindró pra ver se aprende.

Mas a polícia odeia esse tipo de B.O., nem ligam pra isso. Aliás é a primeira vez que vejo alguém ir preso por causa disso.

Um molotov já resolvia o problema bem rápido.

Postado em

Putz, já era 9 da manhã, deixa o rock rolar de dia tbm carai.

Meu vizinho pensa o mesmo! 8~9h ele liga o som dele!

O fooda é q eu trabalho de manhã e de tarde num banco, e à noite na boate, até 6~7h. Quando dá 7:30 é a hora q tô chegando em casa pra descansar =\

Postado em

Meu vizinho pensa o mesmo! 8~9h ele liga o som dele!

O fooda é q eu trabalho de manhã e de tarde num banco, e à noite na boate, até 6~7h. Quando dá 7:30 é a hora q tô chegando em casa pra descansar =\

Eu trabalho a noite e sou obrigado a aturar obra no apartamento vizinho no meu horário de dormir.

#ondeestáajustiça?

Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...