Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JHBauer

Lançamento Spyder Alto Falantes

Recommended Posts

Segue um vídeo como prometi!!!

 

 

É só um protótipo galera...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josias, com está ? Tudo em paz ?

 

Só queria parabenizar mais uma vez (já faz tempo que faço e repito) a Spyder pelo excelente pós venda .

 

As vezes que precisei, na época obtive um tratamento fantástico por parte do Marcelo Muller e toda equipe.

 

É bom saber que a Spyder tem agora mais um profissional de primeira grandeza em seu time.

 

Abraço ! :legal:

 

EDIT: bacana demais o protótipo do Nitrinho 8" . Fico no aguardo ! hehe

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rick blz, aqui tudo na paz!

 

O Marcelo Müller é gente fina pra caramba, é uma pena não estar mais na Spyder, mas ele não está longe pois hoje está na SOUNDIGITAL.

 

E eu que estava na SOUND vim para Spyder.

 

Fico muito feliz em saber q gostaram do subinho de 8. Vocês tem q ver ele em uma band passou de 4° ordem q o Müller projetou, a fabrica parou para ver o bixinho tocando. Ai o Fernando que é o montador oficial da linha Kaos não se conteve e pediu emprestado para por no carro, hehe.

 

Os parâmetros ficaram excelentes, semana que vem posto eles, só não ficaram melhores por não ter a centragem que eu precisava em casa, mas semana que vem chega umas amostras show de bola!

 

Hoje a Spyder é uma empresa consolidada no mercado, e estamos com 4 frentes de trabalho, a linha Kaos pancadão que está sempre nas cabeças, a linha kaos bass que é nova mas já está em fase final com o lançamento do kaos bass 1.450, uma linha de drive e tweeter em alumínio que a spyder nunca teve mas que agora em mais ou menos um mês será lançada e a nova linha de subs no segmento Nitro mais parudos com carcaça em alumínio e o famoso bordão de espuma.

 

Conforme o tempo for passando vou postando as novidades.

Abraço.

 

 

 

Editado por JHBauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 :+1 :+1 SHOW DE BOLA O NITRO 8" OpO OpO OpO OpO

 

Onde eu clico pra comprar!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz sub estiloso esse ei, vem coisa boa por ae o mercado nacional agradece.

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse de 8" deve ter animado bastante o pessoal aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Blz Galera.

 

Inicioneto, eu lembro de você aqui no forum, acredito que consigo uma ou duas peças pra você testar sim, pra nos é muito interessante ter opiniões de várias regiões!

 

Bobina simples de 2 ohms, é certo que consigo montar, agora bobina dupla está complicado por limitações técnicas de construção da bobina em sí.

 

Mais tarde eu explico o porque.

 

Perfeito Josias,

 

lembro de você também Josias, como estão as coisas ? fico no aguardo, pode ser o de bobina simples 02 ohms mesmo, uma unidade já seria o suficiente até seria mais fácil para fazer a caixa e espaço, envie uma mp quando puder enviar o woofer, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Josias, acho que já falei contigo quando estava na Sound. Sobre o Subzinho parece ser bem parrudo mesmo, Estou a procura de um bom pra colocar em uma caixinha que tenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana as fabricas estarem.investindo em subwoofers de 8".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bacana as fabricas estarem.investindo em subwoofers de 8".

 

poderiam investir em subwoofers serios de 18 tambem... subwoofers com baixo FS pra tocar subgrave de verdade =)

Editado por Esley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderiam investir em subwoofers serios de 18 tambem... subwoofers com baixo FS pra tocar subgrave de verdade =)

 

subwoofer de 18? pra vender uns.. sei la.. 4 por mês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal!

 

Eu também gostaria de montar um belo sub de 18", o problema é, quantos serão vendidos no mês?

 

Se você for parar para pensar veja quantos componentes possuem um alto falante, vários, ai você precisa ter tudo em estoque, para conseguir um preço bom precisa comprar em quantidade, geralmente nos compramos tudo de 1000 para cima, de um sub de 18" teríamos que comprar 100 e torcer para vender 100 peças em 1 ano, difícil.

 

Só peço que não fique triste pois isso que eu disse acima não significa que nunca faremos, só quis dizer que agora na situação em que o mercado encontrasse, não é o melhor momento.

 

Dieguim, eu não sou fã do pancadão mas hoje esses falantes são o nosso carro chefe! E quem diria que o Sub NItro de 12" já foi o carro chefe por anos a fio.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal!

 

Eu também gostaria de montar um belo sub de 18", o problema é, quantos serão vendidos no mês?

 

Se você for parar para pensar veja quantos componentes possuem um alto falante, vários, ai você precisa ter tudo em estoque, para conseguir um preço bom precisa comprar em quantidade, geralmente nos compramos tudo de 1000 para cima, de um sub de 18" teríamos que comprar 100 e torcer para vender 100 peças em 1 ano, difícil.

 

Só peço que não fique triste pois isso que eu disse acima não significa que nunca faremos, só quis dizer que agora na situação em que o mercado encontrasse, não é o melhor momento.

 

Dieguim, eu não sou fã do pancadão mas hoje esses falantes são o nosso carro chefe! E quem diria que o Sub NItro de 12" já foi o carro chefe por anos a fio.

 

Abraço.

 

sobre o subwoofer de 18, eu entendo bem o lado da empresa, sei que é bem complicado mesmo...

sobre a mudança de "carro chefe".. acho isso uma pena.. gostava muito mais dos sons automotivos de alguns anos atraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu disse fazer um sub de 18 não é impossível, nos vamos fazer novamente mas não pra esse semestre.

 

Eu estou em busca de novos materiais, quero dar uma cara nova para os nossos sub's. Se der certo o que pretendo fazer vai ser muito legal, só no mormente é segredo industrial hehe.

 

Sobre a mudança de som de anos atrás para o de hoje, eu ainda prefiro os som de 10 anos atrás com sub's pra som interno, porem uma empresa tem que fazer dinheiro hehe e o que esta vendendo muito hoje é o woofer de pancadão. Uma empresa hoje não sobrevive fabricando somente subwoofer, a pesar de estarmos passando por uma mudança boa no pancadão, o pessoal quer mais sub é ai onde entra nossa lonha kaos bass possui 4 modelos, 350wrms, 550wrms, 1150wrms e o ultimo 1450wrms. Todos esses com um som muito mais musical.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Josias! Manda uns x-max pra cá homi hehhehe

 

E o subs de entrada como ficam? Tenho montado vários street 700 12 com sd250 pros amigos e tão gostando. Toca bem dimais pelo custo de 90 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Josias! Manda uns x-max pra cá homi hehhehe

 

E o subs de entrada como ficam? Tenho montado vários street 700 12 com sd250 pros amigos e tão gostando. Toca bem demais pelo custo de 90 reais.

 

Fala Duylio, blz!

 

O X-max está sendo reformulado hehehe, terá a versão musical e lógico um voltado somente para competição de SPL.

 

O Street pelo que custa toca demais, possui um ótimo custo beneficio, ideal para sistemas de baixa potência.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josias, vou deixar aqui uma critica sobre o site e os manuais.

falta a informação de x-max (deslocamento) de praticamente todos os produtos (menos a linha pro)

no manual da linha kaos bass, a tabela de caixas, na coluna modelos, está escrita em aramaico hushaushuahusu

pode ser a simples falta da fonte no meu pc, vou conferir em outro depois, mas como é pdf acredito que não.

http://www.spyder.com.br/wp-content/uploads/2015/03/06KAOS-BASS-300x200.pdf

 

pede pro pessoal da área da uma conferida.

 

no mais, boa sorte e boas vendas ai e continue nos mantendo informados.

ah, vê se sai do fórum e vai trabalhar pra por esse 8" e os irmãos maiores na linha de produção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala Duylio, blz!

 

O X-max está sendo reformulado hehehe, terá a versão musical e lógico um voltado somente para competição de SPL.

 

O Street pelo que custa toca demais, possui um ótimo custo beneficio, ideal para sistemas de baixa potência.

 

Abraço.

 

Ótimo! ruim que agora to de sedan e os campeonatos por aqui quase não existem mais, agora é só encontro de paredões.

 

Pelo que entendi o foco agora é investir na linha de pancadão. Mas queria saber se o restante dos produtos vão passar por melhorias, se alguns seram descontinuados e etc.

 

Sempre achei os produtos da spyder bons, ainda mais pelo preço que se paga e o resultado que se tem, pena que aqui pro nordeste seja pouco conhecida pois o povo é muito "marca e moda".

 

Ah e se quiser mandar alguma coisa ai que caiba ma mala do grand siena, estamos à disposição heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josias, vou deixar aqui uma critica sobre o site e os manuais.

falta a informação de x-max (deslocamento) de praticamente todos os produtos (menos a linha pro)

no manual da linha kaos bass, a tabela de caixas, na coluna modelos, está escrita em aramaico hushaushuahusu

pode ser a simples falta da fonte no meu pc, vou conferir em outro depois, mas como é pdf acredito que não.

http://www.spyder.co...ASS-300x200.pdf

 

pede pro pessoal da área da uma conferida.

 

no mais, boa sorte e boas vendas ai e continue nos mantendo informados.

ah, vê se sai do fórum e vai trabalhar pra por esse 8" e os irmãos maiores na linha de produção.

 

Cjainf, vi o erro, provavelmente foi na conversão do corel para PDF, ja mostrei para o pessoal que cuida dessa parte e irão resolver.

 

Sobre faltar alguns dados no manual como o X-max, vou pedir para adicionar esse dado. Nos temos vários dados que não colocamos em nosso manual, mas aos poucos vamos adicionar esses dados e deixalo mais completo para que o profissional ou o cliente que queira calcular sua propria caixa possa fazer.

 

Eu não estou sempre no forum, mas como deixo o PC ligado direto e não fecha as paginas do forum eu sempre estou online hehehe...

 

Haaa, o 8tinho, até eu me surpreendi com os resultados obtidos, quero ver o 10"!!!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa blz!

 

Fabricar um woofer de 2ohms, hum, eu ja tinha pensado nisso e não é impossível, mas agora vem a pergunta terá mercado para isso? Se a resposta for positiva, não terei nem um empecilho em faze-lo!

 

Hoje temos em nossa linha Kaos Bass 1.150 nas versões 4ohms e 8ohms, com um preço vem acessível! Uma versão de 2ohms provavelmente tiraria a versão de 8ohms de circulação pois ter 3 modelos do mesmo produto é um tanto complicado.

 

Vou postar mais tarde os parâmetros desse produto para ver se atende as suas necessidades.

 

Dudu, estou reformulando a linha Nitro 700, os testes iniciais já demonstraram melhoras consideráveis no produto. Agora estou testando uma linha Nitro mais pesada em carcaça de aluminio, não vou divulgar potência ainda, mas tenho convicção de que fará muitas pessoas mudar seus conceitos sobre nossos produtos.

 

Abraço.

 

Legal! Quem sabe num futuro próximo eu troque os Ups pelos novos Nitros. :legal:

 

Esses novos Nitros 700 vão poder tocar mistos? Som interno e de mala aberta? Meu projeto sonoro hoje é de som misto, mala fechada e aberta. Meus Upgrades estão fazendo bonito. A caixa mesmo com a sintonia baixa (Fb= 30Hz) de mala aberta toca muito bem e forte!

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JHBAUER,. parabens pelos lançamentos,... gostei do visual do 1.450, e do nitrinho 8,.... show!

 

 

... só um duvida, qual amplificador usado ali no video do 8" ?

Editado por --hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JHBAUER,. parabens pelos lançamentos,... gostei do visual do 1.450, e do nitrinho 8,.... show!

 

 

... só um duvida, qual amplificador usado ali no video do 8" ?

 

Opa Blz!

 

Olha nos temos vários amplis aqui para testes, mas nesse caso em especial foi usado um SD4K de 2ohms em 2ohms sem cortes, todo o som do vídeo vem do sub de 8" inclusive os agudos.

 

Como é um sub, eu nem fazia questão de que ele reproduzisse médios e agudos, mas reproduziu e bem até para um sub.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...