Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Medição do Civic SI 2.4

Recommended Posts

Com chip despacha Camaro,Lambo, Ferrari, Pagani e etc, só não despacha o DS3...

Huehuehue

Enviado via DESCE DAÍ DOIDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ia ficar mais pra trás, resumindo, se colocar mais "chão" nele, acho que encosta, maldita Honda...

Compartilhar este post

Link para o post

3s de diferença pro GTi..

isso é coisa pra caramba..

Numa pista curta dessa é um temporal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu acho que essa suspensão mata todo o acerto desse carro?

O carro ta um jipe, falei isso desde qye vi o primeiro vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

stock x stock, se a suspensao nao tá acertada o "pobrema" é da Honda. Pq pelo preco dava pra vir acertadim.rssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

E olha q o SI tem diferencial de deslizamento limitado (LSD)... E o golf q vem pra cá não tem, só o performance pack que vende lah fora.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha q o SI tem diferencial de deslizamento limitado (LSD)... E o golf q vem pra cá não tem, só o performance pack que vende lah fora.

e o Golf tem mais potencia.. mais torque.. e melhor acerto aerodinâmico.

venceu por mérito e obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu acho que essa suspensão mata todo o acerto desse carro?

stock x stock, se a suspensao nao tá acertada o "pobrema" é da Honda. Pq pelo preco dava pra vir acertadim.rssssssss

:+1

Caso encerrado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

JAC J2

1min 15Seg 256

Golfão

1min 15Seg 259

do Gol GTi quadrado..

fora que o JAC é pra ser mais potente.. não?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 5% de diferença de tempo, eu não acho o bicho da goiaba não visto a diferença de powertrain dos dois. Como já disseram, nada mais do que obrigação ganhar, mas pra mim quem fez bonito dado as características foi o Si, pena não ter a suspensão do anterior mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubinho pra F1 se atrapalha legal, mas no restante é mestre, vtnc

Sobre os carros, levando em conta a eguaria e o torque o si se saiu muito bem, sem contar a altura mais urbana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rubinho pra F1 se atrapalha legal, mas no restante é mestre, vtnc

Sobre os carros, levando em conta a eguaria e o torque o si se saiu muito bem, sem contar a altura mais urbana.

WTF

Compartilhar este post

Link para o post

WTF

Vai dizer que o Rubinho fui um dos top pilotos de f1? hauhauahuahuah foi só mais um e dos mais ou menos, nunca ganhou nada e quando ia ganhar quebrava :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cx aerodinâmico do Si é melhor que o do Golf, mas de suspensão vou te conta viu, esse troço ta mais alto que um Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Cx aerodinâmico do Si é melhor que o do Golf, mas de suspensão vou te conta viu, esse troço ta mais alto que um Corolla.

Será que o SI esta mais macio que os LXR ou EXR!? Pois desanimam nos buracos :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver, o tempo do Si antigo em Interlagos foi de 1s a mais que o Mini JCW, então acho que ficou na mesma desse novo 2.4.

Será que o SI esta mais macio que os LXR ou EXR!? Pois desanimam nos buracos :unsure:

Os antigos (2006) eram bem firmes, já os novos não sei se deixaram a suspensão mais macia.

Esse Si está super alto, mas parece que está com uma calibragem bem firme, do contrário iria inclinar mais que ônibus em curva.

Compartilhar este post

Link para o post

O visual desse SI é do ca*****, o que o GTI ganha em performance perde em beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer que o Rubinho fui um dos top pilotos de f1? hauhauahuahuah foi só mais um e dos mais ou menos, nunca ganhou nada e quando ia ganhar quebrava :vts

Ficar 20 anos numa categoria como F1 não é pra qualquer um.

Nenhum mais ou menos ficou esse tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...