Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NeoConker

Medição do Civic SI 2.4

Recommended Posts

DS3 mais rápido que o novo SI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já eras Honda

 

e 4 segundos atras do Mito GTI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomou pau de fusca, DSTres, do mito...kkkkkkkkkkkkkkk. Se nao colocar umas H&R, chip tim hondata edition e um filtro melita apanha mais q muie de malandro. Alem de caro, se nao investir uns 15 pau de comeco nao pode brincar no play.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DS3 mais rápido que o novo SI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já eras Honda

Acho que a turma ainda vai comprar pelos vários UP's possíveis!!! Já o DS3 é mais restrito questão de UP's pelo menos aqui na roÇa (GO)!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a turma ainda vai comprar pelos vários UP's possíveis!!! Já o DS3 é mais restrito questão de UP's pelo menos aqui na roÇa (GO)!!!

 

Qualquer carro turbo tem UPs mais fáceis, um chip tim beta no DST já traz mais resultado do que vários UPs combinados no Si. Confesso que sou apreciador de Honda, mas a Honda não acertou muito nesse Si não.

Editado por Barroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Perdeu aquela característica dos Vtec, torque está mais linear".

 

Quer dizer que melhorou.

 

Achei bem altão esse Si Coupé, nem parece versão esportiva.

 

Bom, no geral nenhuma novidade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer carro turbo tem UPs mais fáceis, um chip tim beta no DST já traz mais resultado do que vários UPs combinados no Si. Confesso que sou apreciador de Honda, mas a Honda não acertou muito nesse Si não.

Com certeza todo carro turbo é akela boa e velha receita caseira - Filtro + Chip + Escape!!! Porém os SI tem uma variedade muito grande de UP's o antigo tinha e creio que o novo já já terá o mercado inundado por amortecedores, embreagem, filtros, coilovers, kit de freios maiores, Intake's, Intercoolers e por aee vaiiii...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já paga mais caro que o GTI e ainda tem que gastar pra melhorar esssa suspa de jipe. GTI mais barato, mais bem acertado e pra deixar com 300 cv é a receita de bolo aí de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários pontos positivos nesse New New Civic (Coupé, 2p, curva de torque mais linear, design mais agressivo), mas... Vamos aos fatos... O preço não está absurdo, visto que o antigo era vendido por 99.900... O torque era um dos grandes problemas do antigo, o que foi corrigido, mas este chegar aos 100km em 8,2, no mínimo é decepcionante... Golf 1.4 faz em 8,5...

 

Se ainda houvesse no mercado, eu iria de Fusca Manual.

 

Acho que o Si vai levar sabugo de todos: 500 Abarth, DS3, 208 GT, Jetta TSI, Golf GTI, 308 THP, enfim, qualquer um nessa proposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAIO REVITUPIZADOR

 

Civic Si Coupé 950cv aspro 2.4 miolo original rodando com gasolina comum 0-100 em 3.4s 0-350 em 12s, 352km/h final de 4a marcha (não tinha pista pra engatar a quinta) sobe ladeira.

 

bai revi i upi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários pontos positivos nesse New New Civic (Coupé, 2p, curva de torque mais linear, design mais agressivo), mas... Vamos aos fatos... O preço não está absurdo, visto que o antigo era vendido por 99.900... O torque era um dos grandes problemas do antigo, o que foi corrigido, mas este chegar aos 100km em 8,2, no mínimo é decepcionante... Golf 1.4 faz em 8,5...

 

Se ainda houvesse no mercado, eu iria de Fusca Manual.

 

 

Antes ja era caro, agora esta absurdo. Rs.

Se não compete em performance devia competir em preço. Ai você vai ver custa mais que todos os outros concorrente que ainda andam mais kkkk.

 

"Perdeu aquela característica dos Vtec, torque está mais linear".

 

Quer dizer que melhorou.

 

Achei bem altão esse Si Coupé, nem parece versão esportiva.

 

Bom, no geral nenhuma novidade.

A versao BR é mais alta e mole hue.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Perdeu aquela característica dos Vtec, torque está mais linear".

 

Quer dizer que melhorou.

 

Achei bem altão esse Si Coupé, nem parece versão esportiva.

 

Bom, no geral nenhuma novidade.

 

Não... Na realidade, é qualquer coisa menos um esportivo honda. Os lendários motores honda são os derivados da f1, subquadrados giradores com comandos variáveis. O si agora usa o motor da crv, um motor superquadrado que não é girador, que praticamente não tem vtec... É só mais um pseudo esportivo baseado na mecânica de um carro familiar. Desempenho cretino. A honda vendeu o s2000 com 120cv/l. Isto significa que este si deveria ter 288cv. Mas e isto, o importante e ser um honda :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, nenhuma novidade. Eu não esperava mais do que isso do novo Si, só confirmei após ver os testes.

 

Poderiam tirar mais cv, mais pelo jeito priorizaram o torque. Motorzão quadrado torcudo, igual a muitos que temos por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo, nenhuma novidade. Eu não esperava mais do que isso do novo Si, só confirmei após ver os testes.

 

Poderiam tirar mais cv, mais pelo jeito priorizaram o torque. Motorzão quadrado torcudo, igual a muitos que temos por aí.

 

O Civic SI virou um Civic Coupe, o esportivo verdadeiro da Honda vai ser o Type R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O novo Subaru WRX se encaixa nesta história?

 

Claro, só que ele ainda não está a venda no BR, entre um GTI e um WRX eu nunca cogitaria o Golf...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dar 90k nesse mini cooper tbm é coisa de doido em :o

 

95k :P

 

mas é top né, bmw, outro nível, fo** essa cor só, talvez com as rodas pretas fique bom.

 

mas lendo a descrição entendi porque tu não curtiu, a suspensão é ajustável pelo controle dos modos de pelotagem... ta explicado, não é fixa, os boys não vão chorar uhashuashuashuas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas lendo a descrição entendi porque tu não curtiu, a suspensão é ajustável pelo controle dos modos de pelotagem... ta explicado, não é fixa, os boys não vão chorar uhashuashuashuas.

 

Chorey boy :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAUHA gosto é gosto..mas sei lá, não é um carro de presença..não é aquele carro que vc tá no transito e pensa, vou andar meio longe desse aqui, pois se bater fica caro pra arrumar. ahuauhuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...