Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Com motor 1.5, Ka vira torpedinho de bolso

Recommended Posts

não interessou no versa não?

 

É o que eu digo heheheh tem mais barato e melhor, só que é feio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Versa é mais barato sim, uns 2 mil pelo que vi no site, mas melhor é bem relativo pois o KA+ tem coisas que o Versa não tem.

 

Sobre o Cobalt só a frente que é feia, mas isso não seria fator decisivo. Pra mim o pior nele é o motor e o fato de estar em vias de ser atualizado.

 

Talvez o carro que seja semelhante ao KA+ em modernidade e estética é o HB20, mesmo sendo um pouco mais caro.

 

Não sei como anda o seguro desses carros, mas não deve ter tanta diferença entre um e outro.

 

Consegui vender o Fiesta 2010 1.6 com 50k rodados por R$23.000

 

É triste ter que pagar praticamente 50k num carro popular e pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Versa é mais barato sim, uns 2 mil pelo que vi no site, mas melhor é bem relativo pois o KA+ tem coisas que o Versa não tem.

 

Sobre o Cobalt só a frente que é feia, mas isso não seria fator decisivo. Pra mim o pior nele é o motor e o fato de estar em vias de ser atualizado.

 

Talvez o carro que seja semelhante ao KA+ em modernidade e estética é o HB20, mesmo sendo um pouco mais caro.

 

Não sei como anda o seguro desses carros, mas não deve ter tanta diferença entre um e outro.

 

Consegui vender o Fiesta 2010 1.6 com 50k rodados por R$23.000

 

É triste ter que pagar praticamente 50k num carro popular e pequeno.

 

 

Vai de 308 então..

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar um feedback, meu pai pegou o KA+ SEL 1.6 prata, tá adorando o carro, mas ainda não andei nele... amanhã vou tentar dar um volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar um feedback, meu pai pegou o KA+ SEL 1.6 prata, tá adorando o carro, mas ainda não andei nele... amanhã vou tentar dar um volta.

ibagens?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para dar um feedback, meu pai pegou o KA+ SEL 1.6 prata, tá adorando o carro, mas ainda não andei nele... amanhã vou tentar dar um volta.

 

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

 

Sorry, é a força do hábito do Rocam... foram quase 10 juntando os 2 Fiestas kkkkkk

 

1.5L Omega, digo... SIGMA! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oitavo em vendas, Ford Ka tem aumento de até R$ 1 mil nos preços

Versões hatch e sedã, com motores 1.0 e 1.5, são afetadas.

Marca diz se tratar de um "reajuste normal de mercado".

 

 

 

Do G1, em São Paulo

 

ford_ka_15_andre_2.jpg

Ford Ka 1.5 (Foto: André Paixão/G1)

 

Após ter nova geração lançada em 2014 e figurar entre os carros mais vendidos, na 8ª posição em outubro, o Ford Ka teve aumento de preço em diversas versões.

 

De acordo com a empresa, os valores maiores, que podem chegar até R$ 1 mil a mais, foram realizados devido a um "reajuste normal de mercado".

 

VEJA COMO ERAM E COMO FICARAM OS PREÇOS DO KA:

 

Ka (hatch)

Ka SE 1.0 - De R$ 35.390 para R$ 35.990

Ka SE 1.5 - Continua R$ 40.390

Ka SE Plus 1.0 - De R$ 37.390 para R$ 37.990

Ka SE Plus 1.5 - Continua R$ 42.390

Ka SEL 1.0 - De R$ 39.990 para R$ 40.590

Ka SEL 1.5 - De R$ 44.490 para R$ 44.990

 

Ka+ (sedã)

SE 1.0 - De R$ 37.890 para R$ 38.890

SE 1.5 - De R$ 42.890 para R$ 43.290

SE Plus 1.0 - De R$ 39.890 para R$ 40.890

SE Plus 1.5 - De R$ 44.890 para R$ 45.290

SEL 1.0 - De R$ 42.490 para R$ 43.490

SEL 1.5 - De R$ 47.490 para R$ 47.890

 

A alta nos preços ocorre logo depois de a empresa apresentar a versão 1.5 do hatch (leia avaliação aqui).

Recentemente, o Volkswagen Gol também passou por acréscimos em seus preços, após a empresa lançar versão "peladona" de R$ 27.990.

 

Outro concorrente do segmento dos hatch de entrada, Chevrolet Onix, também ganhou reajustes.

 

Equipamentos de série:

- SE: ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, porta celular/GPS na parte superior do painel, que permite ver a tela (My Ford Dock), rádio com conexão Bluetooth (que permite atender chamadas sem manusear o celular), entrada USB, ajuste de altura da direção, desembarçador, limpador de vidro traseiro, roda de aço de 14 polegadas, chave canivete, abertura elétrica do porta-malas, maçaneta e retrovisor na cor do veículo.

 

- SE Plus: inclui vidros elétricos traseiros, central multimídia Sync (com comando de voz e aplicativos), controles ao volante e mais detalhes cromados no interior.

 

- SEL: além de todos os itens anteriores, tem controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, alarme, faróis de neblina, lanternas escurecidas, aplique cromado na grade dianteira e rodas de liga leve de 15 polegadas.

 

ford_ka_15_andre_1.jpg

Ford Ka 1.5 (Foto: André Paixão/G1)

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/11/8-em-vendas-ford-ka-tem-aumento-de-ate-r-1-mil-em-seus-precos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um test drive em um e minha tinha comprou. O acabamento está longe de ser ruim, o espaço interno é muito bom, o nível de ruído também. O desempenho achei espetacular para um 1.0. Minha tia comprou na hora (vale lembrar que o carro está em 24x sem juros com entrada de 63%). Ela chegou a olhar outros, mas gostou do KA. Achei o carro muito bem acertado. Só não tenho informações relativas ao consumo, mas ouvi bons comentários por aqui sobre esse quesito.

Achei infinitamente superior ao GOL no geral - ando muito no VW no trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei com um 1.0 de um amigo, até relatei aqui a "falha" quando pisava fundo ele dava uma engasgada nos 3000 rpm depois disparava. Na verdade não era problema, é o modo ECO ativado que deixa o carro xoxo até os 3.000 rpm. No modo normal não tem esse degrau.

 

Sobre o consumo ele disse ta gastão, mas deve ter rodado uns 1.000 km só. Vamos esperar o motor se soltar pra ver como é o consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...