Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Com motor 1.5, Ka vira torpedinho de bolso

Recommended Posts

não interessou no versa não?

É o que eu digo heheheh tem mais barato e melhor, só que é feio....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Versa é mais barato sim, uns 2 mil pelo que vi no site, mas melhor é bem relativo pois o KA+ tem coisas que o Versa não tem.

Sobre o Cobalt só a frente que é feia, mas isso não seria fator decisivo. Pra mim o pior nele é o motor e o fato de estar em vias de ser atualizado.

Talvez o carro que seja semelhante ao KA+ em modernidade e estética é o HB20, mesmo sendo um pouco mais caro.

Não sei como anda o seguro desses carros, mas não deve ter tanta diferença entre um e outro.

Consegui vender o Fiesta 2010 1.6 com 50k rodados por R$23.000

É triste ter que pagar praticamente 50k num carro popular e pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Versa é mais barato sim, uns 2 mil pelo que vi no site, mas melhor é bem relativo pois o KA+ tem coisas que o Versa não tem.

Sobre o Cobalt só a frente que é feia, mas isso não seria fator decisivo. Pra mim o pior nele é o motor e o fato de estar em vias de ser atualizado.

Talvez o carro que seja semelhante ao KA+ em modernidade e estética é o HB20, mesmo sendo um pouco mais caro.

Não sei como anda o seguro desses carros, mas não deve ter tanta diferença entre um e outro.

Consegui vender o Fiesta 2010 1.6 com 50k rodados por R$23.000

É triste ter que pagar praticamente 50k num carro popular e pequeno.

Vai de 308 então..

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um feedback, meu pai pegou o KA+ SEL 1.6 prata, tá adorando o carro, mas ainda não andei nele... amanhã vou tentar dar um volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um feedback, meu pai pegou o KA+ SEL 1.6 prata, tá adorando o carro, mas ainda não andei nele... amanhã vou tentar dar um volta.

ibagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg

Sorry, é a força do hábito do Rocam... foram quase 10 juntando os 2 Fiestas kkkkkk

1.5L Omega, digo... SIGMA! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Oitavo em vendas, Ford Ka tem aumento de até R$ 1 mil nos preços

Versões hatch e sedã, com motores 1.0 e 1.5, são afetadas.

Marca diz se tratar de um "reajuste normal de mercado".

Do G1, em São Paulo

ford_ka_15_andre_2.jpg

Ford Ka 1.5 (Foto: André Paixão/G1)

Após ter nova geração lançada em 2014 e figurar entre os carros mais vendidos, na 8ª posição em outubro, o Ford Ka teve aumento de preço em diversas versões.

De acordo com a empresa, os valores maiores, que podem chegar até R$ 1 mil a mais, foram realizados devido a um "reajuste normal de mercado".

VEJA COMO ERAM E COMO FICARAM OS PREÇOS DO KA:

Ka (hatch)

Ka SE 1.0 - De R$ 35.390 para R$ 35.990

Ka SE 1.5 - Continua R$ 40.390

Ka SE Plus 1.0 - De R$ 37.390 para R$ 37.990

Ka SE Plus 1.5 - Continua R$ 42.390

Ka SEL 1.0 - De R$ 39.990 para R$ 40.590

Ka SEL 1.5 - De R$ 44.490 para R$ 44.990

Ka+ (sedã)

SE 1.0 - De R$ 37.890 para R$ 38.890

SE 1.5 - De R$ 42.890 para R$ 43.290

SE Plus 1.0 - De R$ 39.890 para R$ 40.890

SE Plus 1.5 - De R$ 44.890 para R$ 45.290

SEL 1.0 - De R$ 42.490 para R$ 43.490

SEL 1.5 - De R$ 47.490 para R$ 47.890

A alta nos preços ocorre logo depois de a empresa apresentar a versão 1.5 do hatch (leia avaliação aqui).

Recentemente, o Volkswagen Gol também passou por acréscimos em seus preços, após a empresa lançar versão "peladona" de R$ 27.990.

Outro concorrente do segmento dos hatch de entrada, Chevrolet Onix, também ganhou reajustes.

Equipamentos de série:

- SE: ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, porta celular/GPS na parte superior do painel, que permite ver a tela (My Ford Dock), rádio com conexão Bluetooth (que permite atender chamadas sem manusear o celular), entrada USB, ajuste de altura da direção, desembarçador, limpador de vidro traseiro, roda de aço de 14 polegadas, chave canivete, abertura elétrica do porta-malas, maçaneta e retrovisor na cor do veículo.

- SE Plus: inclui vidros elétricos traseiros, central multimídia Sync (com comando de voz e aplicativos), controles ao volante e mais detalhes cromados no interior.

- SEL: além de todos os itens anteriores, tem controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ajuste de altura do banco do motorista, computador de bordo, alarme, faróis de neblina, lanternas escurecidas, aplique cromado na grade dianteira e rodas de liga leve de 15 polegadas.

ford_ka_15_andre_1.jpg

Ford Ka 1.5 (Foto: André Paixão/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2014/11/8-em-vendas-ford-ka-tem-aumento-de-ate-r-1-mil-em-seus-precos.html

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um test drive em um e minha tinha comprou. O acabamento está longe de ser ruim, o espaço interno é muito bom, o nível de ruído também. O desempenho achei espetacular para um 1.0. Minha tia comprou na hora (vale lembrar que o carro está em 24x sem juros com entrada de 63%). Ela chegou a olhar outros, mas gostou do KA. Achei o carro muito bem acertado. Só não tenho informações relativas ao consumo, mas ouvi bons comentários por aqui sobre esse quesito.

Achei infinitamente superior ao GOL no geral - ando muito no VW no trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com um 1.0 de um amigo, até relatei aqui a "falha" quando pisava fundo ele dava uma engasgada nos 3000 rpm depois disparava. Na verdade não era problema, é o modo ECO ativado que deixa o carro xoxo até os 3.000 rpm. No modo normal não tem esse degrau.

Sobre o consumo ele disse ta gastão, mas deve ter rodado uns 1.000 km só. Vamos esperar o motor se soltar pra ver como é o consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...