Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Peugeot para de importar sedã 508

Recommended Posts

Postado em

Peugeot para de importar sedã 508

Com o lançamento da nova geração do sedã na Europa, empresa suspende temporariamente importação

508-velho-div2-670.jpg

Peugeot/Divulgação

A Peugeot do Brasil parou de importar o sedã médio 508. O modelo, que estava sendo comercializado com um valor de tabela de R$ 112.390, marcou 65 unidades emplacadas durante 2014. No site da Peugeot ainda há as especificações do três-volumes, mas o valor sugerido ao consumidor não aparece mais no portal da marca, nem na lista de valores públicos.

A versão comercializada no País já estava ficando defasada, pois o novo 508 (foto abaixo) foi apresentado no Salão do Automóvel da Rússia, em agosto de 2014, e já está a venda na Europa. Com o acabamento e linhas semelhantes ao do hatch 308, mas em maiores proporções, o novo 508 também será vendido em outras opções de carroceria, como por exemplo perua e utilitário-esportivo. De acordo com a fabricante, ainda há unidades do 508 nas concessionárias e não há previsão da importação do novas unidades do modelo.

Outro veículo que deve sair da "prateleira" é o Peugeot RCZ. O modelo pseudo-esportivo da marca não deve chegar à sua segunda geração, mas o presidente do grupo PSA Peugeot-Citroën, Carlos Tavares, revelou que a empresa está empenhada em desenvolver outros carros esportivos.

Em entrevista feita à revista inglesa "Auto Express", Tavares afirmou que as duas marcas francesas precisam de esportivos, mas o foco será fazer versões em cima de modelos já existentes, sugerindo que o cupê está com os dias contados. O executivo não chegou a confirmar o fim da produção do RCZ, apenas deu a entender que o modelo vai continuar em linha por mais um curto período.

508-novo-div-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,peugeot-para-de-importar-seda-508,21352,0.htm

Postado em
Hauehauahaue

Nunca nem vi... Nem sabia que existia hauahuahauhahahah

Quem comprou se fudeu se hauehauehaue

Rpz, sem sacanagem, vc não deve morar no Rio, ou não deve sair de casa. Nunca viu 508, quase não vê focus, up!...

Eu vejo esses carros todo dia, 508 é raro, mas já vi muitos, inclusive um ontem.

Mas de qualquer jeito, é um belo carro! Chama muita atenção, pena q a peugeot tem essa fama no Brasil...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Rpz, sem sacanagem, vc não deve morar no Rio, ou não deve sair de casa. Nunca viu 508, quase não vê focus, up!...

Eu vejo esses carros todo dia, 508 é raro, mas já vi muitos, inclusive um ontem.

Mas de qualquer jeito, é um belo carro! Chama muita atenção, pena q a peugeot tem essa fama no Brasil...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não devo msm não :vts nem morar, nem sair de casa :P só vc o faz :legal:

Focus? Nunca vejo nas ruas...

Up! Sequer reparo nessa coisa bisonha

508? Hauahauahaua vc já viu MUITOS? Hauahauahuahaua vendeu ate hoje 60 unidades e vc viu muitos?! Hauahauahauahau :vts :vts

Rapaz, muito? Eu vejo: ranger rover evoque, x6, x1, bmw 320, bmw 118, bmw 328, m3, m5, mercedes classe a, classe b, classe c, cla 200, discovery 4, freelander, sorento, ix35, sportage, fusion, porsche cayenne, audi a1, audi a3 (sedan) e a4, enfim, esses são os carros que vejo MUITO onde eu moro... Pena q nenhum deles é meu...

Isso eh o q vejo TODO DIA...

10B06915-E7EC-4ACF-B675-C644F6D89BC5_zps7e6nytbp.jpg

6CB4C652-5D38-42D8-9179-158B810839E8_zpsgjnypxad.jpg

todo dia vejo um desses (na academia), mas, amarelo...

E63CFA6E-E591-4B41-93D0-A26267BBA425_zpshyq5wdyk.jpg

18516212-5674-4EDA-888E-93EBC58094EB_zpsvycot4w1.jpg

Postado em (editado)

65 unidades em 2014, raphelix.

Jaja vao falar que tem mais aventador que 508.

Carro grande psa é c5, c6, c5 station... Acho bem mais massa que esse 508.

Editado por murillo_g_b
Postado em

Não devo msm não :vts nem morar, nem sair de casa :P só vc o faz :legal:

Focus? Nunca vejo nas ruas...

Up! Sequer reparo nessa coisa bisonha

508? Hauahauahaua vc já viu MUITOS? Hauahauahuahaua vendeu ate hoje 60 unidades e vc viu muitos?! Hauahauahauahau :vts :vts

Rapaz, muito? Eu vejo: ranger rover evoque, x6, x1, bmw 320, bmw 118, bmw 328, m3, m5, mercedes classe a, classe b, classe c, cla 200, discovery 4, freelander, sorento, ix35, sportage, fusion, porsche cayenne, audi a1, audi a3 (sedan) e a4, enfim, esses são os carros que vejo MUITO onde eu moro... Pena q nenhum deles é meu...

Isso eh o q vejo TODO DIA...

olha o texto q o cara faz, segura a rage ai

Postado em

Vendeu tanto que nem sequer tem usado no RJ pra vender...

Quem comprou um Peugeot desse 0km merece o completo atestado de idiota. Custava a mesma coisa de MB e BMW

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...