Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Novo Honda Civic Si Coupe desembarca no Brasil

Recommended Posts

Postado em

:rever1:

 

Tava vendo um especial sobre a visita do Juliano Barata a Nurburgring e se você ver a variedade de carros que vão pra lá pra curtir é de cair o cu da bunda...

 

Acho que nem se juntar todos os Need for Speed tem tanta variedade. :vts

Aposto que ninguém na vida real fica com essa viadagem de uns aí. :legal:

 

http://www.flatout.c...g-nordschleife/

 

É isso ai....e não precisa nem ir muito longe....no teste de pista da fullpower vc vê piloto dizendo q J2 é "divertidinho".(fora ele dando pau em carro "bem mais conceituado")

É isso que falta no brasil....nego so quer montar o carro mais forte, que faz mais curva, que tem o maior numero de barras, que tem as rodas mais brilhantes....que vai dar pau em td mundo e quando perde fica bravim e vende o carro....q nem molecão de prédio.

Não curte carros, so quer ser o melhor.

 

Eu, eu cago e ando pra esse tipo de gente, so quero fazer meu carro melhor pra mim...pra andar do jeito q eu quero e ponto.

Postado em

É isso ai....e não precisa nem ir muito longe....no teste de pista da fullpower vc vê piloto dizendo q J2 é "divertidinho".(fora ele dando pau em carro "bem mais conceituado")

É isso que falta no brasil....nego so quer montar o carro mais forte, que faz mais curva, que tem o maior numero de barras, que tem as rodas mais brilhantes....que vai dar pau em td mundo e quando perde fica bravim e vende o carro....q nem molecão de prédio.

Não curte carros, so quer ser o melhor.

 

Eu, eu cago e ando pra esse tipo de gente, so quero fazer meu carro melhor pra mim...pra andar do jeito q eu quero e ponto.

 

Na verdade vou dizer a verdade absoluta:

 

frabz-O-negcio--comer-cu-e-buceta-Alexandre-Frota-facebookcomjunkiepri-37d1d7.jpg

 

:vts :vts :vts

Postado em

qual foi o tempo de cada um? O mister Magoo aqui nao conseguiu ver o vencedor.

 

Cara o Si leva, da pra ver q muda o tempo do lado direito do letreiro....mas o tempo tbm não vi direito....parece q é 9s3x....não da pra ver a na hora que focaliza um filho de vidraceiro entra na frente.....nos coments dizem q esse golf fez 9s4 nesse dia(não sei se nessa puxada)

Postado em

Nao pode comer cu e bu**** e dar uns rolé tbm nao? Heim fudiao?kkkkkkkkkk

 

Pode, mas o cu e bu**** são mais importantes, é assim que o mundo gira kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

 

 

Cara o Si leva, da pra ver q muda o tempo do lado direito do letreiro....mas o tempo tbm não vi direito....parece q é 9s3x....não da pra ver a na hora que focaliza um filho de vidraceiro entra na frente.....nos coments dizem q esse golf fez 9s4 nesse dia(não sei se nessa puxada)

 

garoto vtec goy pira! :vts

 

Ps: o golf saiu mal p ca*****

Ps2: o Si tem uns R$15 mil investidos no motor

Ps3: quem tava dirigindo o Si era um peloto do forum

Ps4: quem tava dirigingo o TSi (não me parece ser um GTi) não teve aula com os pelotos do forum

Postado em

é que ele curti trator/camionÉtas...na fazenda td role é uma cUrrida.

:vts :vts

 

Nem tem como, vai que cai na valeta ieheueuehuehueuheh ainda não fiz curso com os peloto daqui. Se bem que meu carro já é esportivo, nem ESP tem. Só falta o santo tonho e a blindajem :vts :vts :vts

Postado em

 

 

Pode, mas o cu e bu**** são mais importantes, é assim que o mundo gira kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pergunta pro VTEC goy o que eh melhor um Si ou um cu e boceta? Heueheueheueheu

Postado em

Pergunta pro VTEC goy o que eh melhor um Si ou um cu e boceta? Heueheueheueheu

 

O melhor é ver a agulha do ponteiro ir a 9000 RPM que daí ele já tem um orgasmo hehieieiehiehiehiheihei

Postado em

Nem tem como, vai que cai na valeta ieheueuehuehueuheh ainda não fiz curso com os peloto daqui. Se bem que meu carro já é esportivo, nem ESP tem. Só falta o santo tonho e a blindajem :vts :vts :vts

 

hauauhauhauhahua....duvidu q num tem snt antoinho

Postado em

garoto vtec goy pira! :vts

 

Ps: o golf saiu mal p ca*****

Ps2: o Si tem uns R$15 mil investidos no motor

Ps3: quem tava dirigindo o Si era um peloto do forum

Ps4: quem tava dirigingo o TSi (não me parece ser um GTi) não teve aula com os pelotos do forum

 

uahauhuahuahauhauhauh....tipico VW boy!!!!

 

Vai cuida da fia da sua esposa rapaiz.......ja registrou?????

Postado em

hauauhauhauhahua....duvidu q num tem snt antoinho

 

Tem no chaveiro :vts :vts :vts

santoantonio.jpg

 

 

uahauhuahuahauhauhauh....tipico VW boy!!!!

 

Vai cuida da fia da sua esposa rapaiz.......ja registrou?????

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O pai não vai assumir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...