Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Kia já aceita pedidos para novo Soul por…

Recommended Posts

brigar, de acordo com a própria Kia, com, Mini Cooper, Audi A1, Peugeot 3008 e Mercedes Classe A

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

Standup, quem sabe faz ao vivo o loco bixo

Se ele fosse brigar com esses concorrentes, já deveria estar roubando compradores deles há muito tempo! huahuahua!!!

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é tu saber que VAI TER PESSOAS COMPRANDO......

só pra dizer que os primeiros a comprar, mesma coisa com trailblazer (sei la se é assim que se escreve) que pagavam 170 conto naquilo.....

carro 0KM no Brasil ta virando piada pronta....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fosse brigar com esses concorrentes, já deveria estar roubando compradores deles há muito tempo! huahuahua!!!

Tá sabendo não? A BMW já tem um mandado judicial que proíbe que qualquer Soul estacione a 3km de suas concessionárias Mini.

Tudo porque toda vez que alguém parava perto, as vendas do Cooper caíam 74%.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sabendo não? A BMW já tem um mandado judicial que proíbe que qualquer Soul estacione a 3km de suas concessionárias Mini.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

tú é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

http://carplace.virgula.uol.com.br/volta-rapida-novo-kia-soul-quer-ser-premium-mas-falta-pique/

Premium e não tem nem computador de bordo ???

Sem gps... Tela de 4.3"...

Falaro que a tela do iPhone é maior o-o-

Motor de HB20, plataforma do Pro Ceed que não é nenhum premium, é só um hatch médio que não temos por aqui.

Cara, tem que ser muito, mas muito troxa pra comprar esse carro...

Devia no MÍNIMO vir com o motor 2.0 que tem nos EUA.

Melhora no acabamento, rodas 18, leds nas lanternas e bancos de couro valem 90k ? Acho que não.

Tem que ser muito hipster pra trocar um golf MUITO, mas MUITO bem equipado por um Kia Soul maquiadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se teve quem pagasse isso num Veloster...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Pega trouxa. Sem mais...

E eu acho que o pessoal vai perceber e não vai comprar, porque é bastante parecido com o anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega trouxa. Sem mais...

E eu acho que o pessoal vai perceber e não vai comprar, porque é bastante parecido com o anterior.

Vai ter gente comprando, a Kia sabe disto. Provavelmente vão deixar quase que com vendas marginais. Não sei qual o interesse, mas vai entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter gente comprando, a Kia sabe disto. Provavelmente vão deixar quase que com vendas marginais. Não sei qual o interesse, mas vai entender...

Minha sogra tem o "antigo" e quando viu a propaganda desse novo falou na hora que queira comprar.

Desistiu logo depois de ver o preço! :vts :vts

Editado por acz

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionárias KIA aqui no RJ estão sobrevivendo da oficina. Estive com o Gerente de uma mês passado e me disse que vendeu 02 carros no mês, o que ainda vende um pouquinho mais é o Bongo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um hoje motta! no tunel da linha amarela...

era branco com teto vermelho, retrovisor preto, sei lá... todo colorido! uhehuehuehehue bonito, mas, 90 miuuuuu???? nem fudeNO

edit: achei uma foto...

era esse!

Novo-KIa-Soul-2015%2B%287%29.jpg

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pra evoque falta muito, esse troço ta medonho, ta mais pra carro de circo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi um hoje motta! no tunel da linha amarela...

era branco com teto vermelho, retrovisor preto, sei lá... todo colorido! uhehuehuehehue bonito, mas, 90 miuuuuu???? nem fudeNO

edit: achei uma foto...

era esse!

Novo-KIa-Soul-2015%2B%287%29.jpg

Se vc viu na Linha Amarela é sinal que já está vendendo e teve gente que já pagou 90k

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionárias KIA aqui no RJ estão sobrevivendo da oficina. Estive com o Gerente de uma mês passado e me disse que vendeu 02 carros no mês, o que ainda vende um pouquinho mais é o Bongo.

E eu que achava que a Caoa era o fundo do poço... Gandini provou que sabe cagar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que uma ccs kia só precisa fazer 2 revisões por mês pra se manter.

Huehuehuebrbr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...