Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Prestes a ser lançado, Suzuki Swift é flagrado em SP

Recommended Posts

Postado em (editado)

Q po*** de matéria é essa? "Andamos no novo... Blabla bla" conseguiram falar apenas q o carro "voa" (q eu duvido). Não falaram de números, de estabilidade de po*** nenhuma... Acho q o estadão nem andou no carro, isso sim!!

Quanto ao carro, espero q não venda nada. Isso ai vale 60k na versão "R", já está bem pago!

Editado por Fguerra
Postado em

Meu amigo tem um SX4 que realmente anda muito bem e tem ótima dirigibilidade. Custou R$71 automático ( 4 velocidades ), e o acabamento

interno realmente é pobre, mas paga-se pelo desempenho e tração integral, inclinação das rodas e etc.

Postado em

Meu amigo tem um SX4 que realmente anda muito bem e tem ótima dirigibilidade. Custou R$71 automático ( 4 velocidades ), e o acabamento

interno realmente é pobre, mas paga-se pelo desempenho e tração integral, inclinação das rodas e etc.

Setenta e um millll??????

Ahammmmm

E dps o corolla que eh caro :P

Ps: tem esp? Entao pode, ne abaju e xan? Heueheuehue

Postado em

Setenta e um millll??????

Ahammmmm

E dps o corolla que eh caro :P

Ps: tem esp? Entao pode, ne abaju e xan? Heueheuehue

Ele acabou de me corrigir, foi R$69,8 hehehehe

Nesse valor não tem ESP, nem couro ( só no volante ). Painel bem simples, banco bem rígido, talvez pelas

tendências esportivas e ar digital... só isso.

Postado em

po***.. É bem leve, deve andar bem, mas não o suficiente pra entrar nessa categoria, concorrer com oa citados e custar tudo isso. Suzuki é sem noção, vide preço do SX4 e, principalmente, Jimny.

Postado em

po***.. É bem leve, deve andar bem, mas não o suficiente pra entrar nessa categoria, concorrer com oa citados e custar tudo isso. Suzuki é sem noção, vide preço do SX4 e, principalmente, Jimny.

pior que compra aquele troço do Jimny, adora..

Postado em

Não cara... 71 mil não paga só isso não.

Tinha que ter mais alguns metros cúbicos de carro pra começar a compensar isto. É o tal do carro que você compra por 71 e depois tem que se virar pra vender pro primeiro que oferecer 20. E olhe lá.

Postado em (editado)

Jimny pelo menos é uma opção que roda fora de estrada competentemente e ainda roda bem na cidade. É leve e consome pouco. Só poderia custar uns 20 mil a menos, claro.

Editado por Kleberlpa
Postado em

Caramba 1.6 aspro com 142cv!!!

Fortinho pra caramba!

Eu achei bonito!

Mas absurdo de caro...

Postado em

Jimny pelo menos é uma opção que roda fora de estrada competentemente e ainda roda bem na cidade. É leve e consome pouco. Só poderia custar uns 20 mil a menos, claro.

Ele tem ido na Honda e Toyota para trocar pelos respectivos sedans e as ofertas variam de R$52 até R$55, mas isso depende também de quanto que estão

colocando o valor no carro novo para ele. O pior de tudo é que ele não usa nada de desempenho que o carro oferece pois já tem 69 anos. Quando ele for realmente trocar vou com ele para dar uma ajuda. O SX4 tem por volta de 20k rodados e é 13/13, de janeiro...

Postado em (editado)

http://www.flatout.c...-no-velo-citta/

Boa review...

O duro é que, é isso que falaram mesmo, pode ser purista, leve, divertido, mas o cara que vai comprar pra usar no dia a dia vai pisar nele e não vai andar igual um golf ou qualquer outro turbo do segmento.

Fica algo semelhante ao que acontece com o toyota gt86, pode ser divertido e tal mas os números não impressionam. Já o preço... :pirou:

http://youtu.be/GhVv47mgaEI

O som do punta tacco sendo feito manualmente é bom demais [-]

http://youtu.be/VgfA30p1aDE

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...