Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

VW Jetta Variant deixa de ser importada

Recommended Posts

Postado em (editado)

falar que as pseudos SUV são caras não justifica o preço do jetta variant.

podem discordar à vontade, mas é aquilo que disse, o cara vai comprar algo com um pouco mais de espaço que o "comum" e olha na mesma faixa de preço uma perua e uma suv... ele vai no "teoricamente" é superior e maior.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

Tração integral serve pra alguma coisa ou vc acha q serve só para andar em linha reta?

Tão achando que a tração integral desse carro é igual a de um subaru STI né ?

Essa haldex que usam joga no MÁXIMO 50% pra trás, e é quase sempre um carro dianteiro.

Não precisa nem entrar na questão da altura do carro né ? Obviamente não é um carro feito pra atacar curvas.

No máximo ir ao shopping ou:

http://www.youtube.com/watch?v=usUnIlpQFjM

podem discordar à vontade, mas é aquilo que disse, o cara vai comprar algo com um pouco mais de espaço que o "comum" e olha na mesma faixa de preço uma perua e uma suv... ele vai no "teoricamente" é superior e maior.

Me fala NO QUE uma suv de shopping é superior que uma station...

Só se for na altura... A dirigibilidade de uma perua é a mesma de um sedã, estabilidade, etc...

Aqui no Brasil onde compram carro por tamanho, deitam e rolam em cima de quem acha que são superiores as stations.

Postado em

Tão achando que a tração integral desse carro é igual a de um subaru STI né ?

Essa haldex que usam joga no MÁXIMO 50% pra trás, e é quase sempre um carro dianteiro.

Não precisa nem entrar na questão da altura do carro né ? Obviamente não é um carro feito pra atacar curvas.

No máximo ir ao shopping ou:

http://www.youtube.com/watch?v=usUnIlpQFjM

Me fala NO QUE uma suv de shopping é superior que uma station...

Só se for na altura... A dirigibilidade de uma perua é a mesma de um sedã, estabilidade, etc...

Aqui no Brasil onde compram carro por tamanho, deitam e rolam em cima de quem acha que são superiores as stations.

em statis!

em momento algum falei que é superior em alguma coisa, apenas fiz uma constatação do porque não vende e preferem ir de pseudo SUV, está errado o que eu disse?

eu mais que ninguém sou fã de perua, mas isso também não muda o fato de eu achar o jetta variant caro, eu nunca andei em algum, apenas vi, é um carro bonito, mas não vale 90mil em minha opinião.

Postado em

em statis!

em momento algum falei que é superior em alguma coisa, apenas fiz uma constatação do porque não vende e preferem ir de pseudo SUV, está errado o que eu disse?

eu mais que ninguém sou fã de perua, mas isso também não muda o fato de eu achar o jetta variant caro, eu nunca andei em algum, apenas vi, é um carro bonito, mas não vale 90mil em minha opinião.

E você acha que um SUV com preço abaixo de R$ 100 mil é espaçoso? Acha que é econômico? Acha que tem muita estabilidade?

Desculpa, mas não consigo ver nenhuma vantagem que justifique alguém trocar uma perua por um SUV para usar no dia a dia. Ahhh, quem sabe a altura da suspensão e pneus pra poder passar mais sussa nos buracos.

Postado em

E você acha que um SUV com preço abaixo de R$ 100 mil é espaçoso? Acha que é econômico? Acha que tem muita estabilidade?

Desculpa, mas não consigo ver nenhuma vantagem que justifique alguém trocar uma perua por um SUV para usar no dia a dia. Ahhh, quem sabe a altura da suspensão e pneus pra poder passar mais sussa nos buracos.

Nozes pensamos assim, mas 90% do BR compra um SUV pois acha que é melhor e agrega mais valor ao camarote.

Postado em

Eu acho perua, em 90% dos casos, horrível, parece carro de mãe levar os meninos na escola e colocar o carrinho de bebê atrás.

coisa que hoje é mantido pelos pseudo suv ou crossovers.

Postado em (editado)

Eu acho perua, em 90% dos casos, horrível, parece carro de mãe levar os meninos na escola e colocar o carrinho de bebê atrás.

E um SUV? Tudo isso e com a suspensão elevada. pasmafaute

Piorou, usar um SUV pra fazer compras e levar os filhos à escola. [^]

Editado por avukte
Postado em

E um SUV? Tudo isso e com a suspensão elevada. pasmafaute

Mas eu tô falando do desenho. Acho perua um trem tosquíssimo, SUV pelo menos é estiloso.

tumblr_n5wl8cGA9j1qdlh1io1_500.gif

Postado em

mas onde eu disse que pseudos SUV são melhores?

vantagem que eu vejo também é essa, maior altura e pneu para aguentar o dia a dia nas ruas esburacadas.

Nozes pensamos assim, mas 90% do BR compra um SUV pois acha que é melhor e agrega mais valor ao camarote.

foi o que eu disse, o statis da suv é maior, por isso se vê mais delas nas ruas do que peruas da mesma faixa de preço.

ai falou mer** bonito, carro de mulher ir no shopping, pilates, e buscar os filhos na escola é SUV.

perua é para quem quer algo com espaço, conforto, e ainda mais bonito que sedã.

Postado em

ai falou mer** bonito, carro de mulher ir no shopping, pilates, e buscar os filhos na escola é SUV.

Postado em

eu sei xana, mas é aquilo, falou algo que outra pessoa não concorda, está errado UHASUHASUHASUHASUH.

mas que ultimamente essas pseudos suv viraram carro de mulher isso é verdade, duster nem se fala, a cada 10 duster, umas 10 são mulheres dirigindo.

Postado em

É que simplesmente as peruas sumiram do mercado, ou foram esquecidas, não existe mais perua atual no Brasil.

Te garanto que uma perua moderna tem mais espaço interno que muito SUV e porta malas também.

Postado em

É que simplesmente as peruas sumiram do mercado, ou foram esquecidas, não existe mais perua atual no Brasil.

Te garanto que uma perua moderna tem mais espaço interno que muito SUV e porta malas também.

sim deve ter mesmo, o tanto de coisa que cabe no meu carro... rsrs

Postado em

eu sei xana, mas é aquilo, falou algo que outra pessoa não concorda, está errado UHASUHASUHASUHASUH.

mas que ultimamente essas pseudos suv viraram carro de mulher isso é verdade, duster nem se fala, a cada 10 duster, umas 10 são mulheres dirigindo.

Hahahahahaha Eu falo só de pirraça, Rafa, eu não gosto de perua mas toda vez que eu critico aqui a galera pira :vts

Eu não gosto desses crossovers suvinhos urbanos também... Meu negócio é coupé, sedan e hatch!

Postado em

perua é para quem quer algo com espaço, conforto, e ainda mais bonito que sedã.

Sim, claro:

yellow_hummer_h2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...