Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Postado em (editado)

Voltando pra casa e ouvindo Scott Bradlee & Postmodern Jukebox, num bom volume e meu RTA humano solta o aviso: "amor, vai mais devagar pra curtir mais o som, tá tão gostoso".

Editado por Alves
Postado em
Voltando pra casa e ouvindo Scott Bradlee & Postmodern Jukebox, num bom volume e meu RTA humano solta o aviso: "amor, vai mais devagar pra curtir mais o som, tá tão gostoso".

Que álbum eh esse heim???

Caraca véio.. Nao conhecia. Vi sua publicação, fui fuçar o youtube e vi os vídeos... Muuuuuito bom. Vou procurar.. Eheheheh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Que álbum eh esse heim???

Caraca véio.. Nao conhecia. Vi sua publicação, fui fuçar o youtube e vi os vídeos... Muuuuuito bom. Vou procurar.. Eheheheh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Olha aí:

http://autoforum.com.br/topic/200445-um-dos-canais-mais-fodas-do-iutube/

O Clubbin with Grandpa é fácil de encontrar, mas os outros, só em mp3. Com lossless, só downloads pagos.

Postado em

Ah, esqueci de dizer que ao chegar em casa, ainda ficamos um tempinho no carro. :vts

9.jpg

:vts :vts :vts

Postado em

Scott é muito fo**. Mas tenho ouvido muito o Ben L'Oncle.

Postado em (editado)

:legal: Toca demais esse cabo.

Comprei!

Agora é esperar chegar, juntos com os speakers Rumour (tw) e Silver Screen (mid).

95b478a4c0da11e2a73b22000aa80571_7.jpg

Editado por Alves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...