Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Série de 100 Challenger esgota em 24 horas

Recommended Posts

Postado em (editado)

Série de 100 Challenger esgota em 24 horas

Versão criada pela Mopar tem pintura exclusiva e visual caprichado

Mopar-14-Challenger-1-670.jpg

Dodge/Divulgação

Série limitada de 100 unidades vendida em menos de 24 horas

A Mopar produziu uma série limitada de 100 unidades do Mopar '14 Dodge Challenger. Mas se você ficou impressionado com a foto e já foi dar uma conferida no saldo bancário para ver a possibilidade de ter um, esqueça, por enquanto. As 100 unidades foram todas vendidas em menos de 24 horas.

Predicados para essa façanha, o exclusivo tem de sobra. No exterior, há duas opções de cor para o carro e três opções de faixa Mopar Blue. Além disso, do capô emerge um scoope na cor Satin Black Shaker, que toma ar para alimentar o gigante V8 Hemi de 5.7 litros.

Mopar-14-Challenger-2-670.jpg

As rodas são de alumínio, de 20 polegadas, na cor Gloss Black, a mesma que aparece na grade frontal.

Mopar-14-Challenger-5-670.jpg

Por dentro, o Mopar '14 Challenger tem tudo aquilo que se espera de um carro com essa aparência, além de bancos de couro com o logotipo bordado.

Mopar-14-Challenger-7-670.jpg

Fonte: http://www.estadao.c...as-,18185,0.htm

Editado por Alves
Postado em

Gostei não, V8 muito potente...

Deveriam ter aderido ao downsizing, um 4 cilindros turbo, mesma potência e mais econômico.

[^]

Postado em (editado)

Deveriam ter aderido ao downsizing, um 4 cilindros turbo, mesma potência e mais economico.

[^]

+1.

Editado por 145db
Postado em

Deveriam ter aderido ao downsizing, um 4 cilindros turbo, mesma potência e mais econômico.

[^]

não sei burrico, nesse fizeram o certo!

minha reclamação é de ser pouco potente, e nunca de mais.

esses ejenheiros... nem sabem o que é eficiência pqp.

Postado em

O único muscle atual que eu compraria se tivesse uma renda mensal de 3k por mês.

[^]

Só de casa e caro eu pago + que isso e ando de focus!!! :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Postado em

[^]

Só de casa e caro eu pago + que isso e ando de focus!!! :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Vc nao acompanhou o tópico do camaro, gt86 e rcz né?

Hahahahaha

Entre e entenda kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...