Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

Sobre o topic.....o carro parece bacana sim, dificilmente terá dores de cabeça com um carro desses fazendo corretamente as revisões.

 

 

Sobre a viagem da galera ai em comprar N carros por x.....sei la....tem muito carro top pra comprar por ai.

Pra mim o GTR seria show ......daria pra usar em TD sussa e duvido q não pega mulher com um carro desses......hauhuahuahauhuah não sei onde esses caras vão caçar mulher.....so se for na premiação do Oscar pra não pegar mulher de GTR...kkkkkkk

 

Mas não acharia ruim um CTS-V, um Venon GT ate um Lotus me deixaria muito contente.....fora as barconas OLD restauradas com V8tões.....sonho viu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas negos sao burros demais!!!! Tendo grana mesmo o melhor e veloster e DSTres.

 

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

 

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mentalidade. Nao comprariam um GTR pq é um nissan. Pela premissa nao comprariam tbm um porsche que é do grupo VW. Quase um gol!kkkk Nao comprariam um R8, Lambo,RS6. KKKKKK. O cara q ver um GTR e lembrar do nissan Versa nao tem nocao. Obs: esse topico é fake.kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra ver q no tópico as opiniões sao bem divididas...

 

Pelo o menos aqui em goiania, porsche é muito comum, fica até sem graça ja.

 

Esses dias passou 1 R8 e acho q até as vovozinha torceu o pescoço.

 

Até hoje eu só vi 3 Gtr aki em gym, 2 na concessionaria, e 1 passando em 1 setor nobre aki... O ronco do monstro dá arrepios moss...

 

E eu n intendo alguns falarem q gtr é carro de tuning... de pizar. Alguem ja viu ele por dentro?

 

o carro tem o maior conforto, um dos maiores porta malas de esportivo, botao pra tudo q é função.

 

Mas se o cara quer Porsche pela marca... aí é Gosto dele né, rsrs ,e gosto ngm se discuti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei o seguro do Mustang, com a Chubb vai dar em torno de R$ 17.000. Não pago isso nem a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas negos sao burros demais!!!! Tendo grana mesmo o melhor e veloster e DSTres.

 

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

 

:+1

 

Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos dizer que o Porsche é um carro mais elegante, velho de 50 anos de GTR é crise de identidade :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, GTR é carro de corrida e não carro de status.

 

Quer um carro que ninguém tem? Aston Martin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim sou mais o DSTres e o subaru

 

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que não estão brincando.

 

 

Gente .... Porsche!!!! Talvez seja o carro de rua mais esportivo e equilibrado que existe!

 

Falam de Nissan, Mitsu.... Só tranqueira!

 

Incrivel como todo tópico tem a mesma briga. "Os tradicionais do velho-mundo" x "Os high-techs japoneses"....

 

Mas se o assunto é equilíbrio, o Godzilla não deve nada a nenhum Porsche, aliás, a carro nenhum. Talvez aos malditos Mclaren e seus motores centrais.

 

Já quanto a design isso tudo é pessoal. Um amigo diz que os Porsches são fuscas envenenados... kkkkk.....

 

Mas eu abraçava o GTR sem dúvida, e ainda citaram um Black Edition, :rever1: , só o ronco daquilo já levantaria saias pela rua... kkkk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor de Deus.. e desde qndo porsche é carro de status???

 

todo mundo que tem um porsche é pq sonha em ter um porsche!! ta poko se fudendo se vai comer 100 ou 200 mulheres com ele!

 

se o cara pega muie com a p... do carro é pq tem um monte de vagaba que vai atraz da GRANA dele!!

 

desculpem.. comprar um carro pra pegar muie! é coisa de vileiro, pobre que nao tem m.e.r.d.a nenhuma!! qndo tem um pokinho mais pega um camaro amarelo pra isso!!

 

quem tem 500 mil! e compra um porsche!! compra pq gosta do carro! se ele vive a vida e aproveita pra pegar as vagabas! ele ta mais que certo!

 

mais que seja status ou nao!! meu qlqr um dos carros citados ai vai pegar o mesmo numero de vagabas!! elas olham se o cara tem GRANA! dentre eles nao tem o que pega mais ou menos muie!! isso nao existe!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão não é essa, Juliano. Se esse tópico estivesse num fórum gringo, a resposta seria que o Porsche é superior. Um amigo meu tinha uma Ferra Itália e preferiu o Porsche que ele tinha antes.

 

OBVIO que o GTR é um baita carro.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara! porsche na minha opiniao.. chegou em todo esse tempo! num acerto que os outros ainda estao buscando!! pra mim é outro nivel tb!!

 

 

A questão não é essa, Juliano. Se esse tópico estivesse num fórum gringo, a resposta seria que o Porsche é superior. Um amigo meu tinha uma Ferra Itália e preferiu o Porsche que ele tinha antes.

 

OBVIO que o GTR é um baita carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que não tem lógica comparar um nissan GTR com um porsche 911 turbo. afinal ambos são super esportivos, na faixa de ~500cv, ambos na mesma faixa de preço (com vantagem para o japonês), realmente não tem o porque de fazer uma comparação dessas, já que os carros nem tem nada a ver um com o outro né?

 

 

daqui a pouco vão querer comparar gol com palio. esse povo viu. [^]

 

 

cada uma. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo que não tem lógica comparar um nissan GTR com um porsche 911 turbo. afinal ambos são super esportivos, na faixa de ~500cv, ambos na mesma faixa de preço (com vantagem para o japonês), realmente não tem o porque de fazer uma comparação dessas, já que os carros nem tem nada a ver um com o outro né?

 

 

daqui a pouco vão querer comparar gol com palio. esse povo viu. [^]

 

 

cada uma. :pirou:

 

GTR é uma coisa, Mustang é outra.

 

O GTR tem a questão de ser um carro de gearhead.

É o TÍPICO carro de quem CONHECE carro e gosta de acelerar.

Eu acho que o ronco do GTR assusta bem mais que de qualquer porsche exceto os carrera gt, 918 e coisas que meros mortais não podem comprar.

Se for comprar no grito vai de GTR na hora hauahuahuah

 

E ainda é uma pechincha perto de um 911 turbo (os dois sendo 0km).

GTR e 911 dá uma briga boa, mas pelo que eu peguei do feeling do autor do tópico ele tá mais pra um 911 mesmo rs.

 

Agora Cayman não se compara com 911 turbo né ? Ok, os dois são porsche mas um tá no começo e o outro no topo da gama de modelos da marca.

Claro que são carrões, mas tem um abismo entre um e outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal acho que não se ligou ainda que não é o Caymann que foi cotado.. e sim o Carrera Turbo..

entre o carrera e o GTR, na boa, eh carrera na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse 500 mil pra comprar um carro eu não viria a um forum, eu ia comprar o que desse vontade e fo**-se o que os outros pensam, afinal, se eu tenho 500 mil para comprar um carro, se ele não me agradar eu toco um fo**-se e devo ter muita grana para comprar outro. E pra um carro de 500 mil não agradar o cara... Bom...

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou um lixo de golf com o grandioso todo poderosa DSTres!!!! Hahahhahahha

 

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

 

juro que no lugar de gol e palio botei golfão e DST uhasuhasuhasuhas, mas ai editei colocando um exemplo qualquer para remeter meu pensamento e não desvirtuar o tópico.

 

GTR é uma coisa, Mustang é outra.

 

O GTR tem a questão de ser um carro de gearhead.

É o TÍPICO carro de quem CONHECE carro e gosta de acelerar.

Eu acho que o ronco do GTR assusta bem mais que de qualquer porsche exceto os carrera gt, 918 e coisas que meros mortais não podem comprar.

Se for comprar no grito vai de GTR na hora hauahuahuah

 

E ainda é uma pechincha perto de um 911 turbo (os dois sendo 0km).

GTR e 911 dá uma briga boa, mas pelo que eu peguei do feeling do autor do tópico ele tá mais pra um 911 mesmo rs.

 

Agora Cayman não se compara com 911 turbo né ? Ok, os dois são porsche mas um tá no começo e o outro no topo da gama de modelos da marca.

Claro que são carrões, mas tem um abismo entre um e outro.

 

sim, GTR é uma coisa e mustang é outra, mustang é muscle car, é outra categoria. mas eu não mencionei ele.

 

 

eu só quero entender porque é que não tem lógica comparar o GTR com o 911 turbo. tudo bem, o porsche pode ser mais "premium", bonito (isso varia de gosto né, eu acho os dois lindos, e não consigo dizer qual eu prefiro mais, levando em conta só a aparência), só que por ser mais premium você paga a mais por isso, e na minha opinião o preço conta.

 

entendo uma pessoa preferir o porsche, por se sonho, etc, assim como qualquer outra marca (ferrari, lambo, etc), e também concordo que esse fator "emocional" conta na escolha, mas tirando isso, quais são os argumentos que impedem de se fazer uma comparação deles (GTR e 911 turbo) como CARROS, visando seu CxB? isso que quero saber.

 

agora o cayman nem dá para comparar mesmo, da nem para o cheiro! rsrs.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse 500 mil pra comprar um carro eu não viria a um forum, eu ia comprar o que desse vontade e fo**-se o que os outros pensam, afinal, se eu tenho 500 mil para comprar um carro, se ele não me agradar eu toco um fo**-se e devo ter muita grana para comprar outro. E pra um carro de 500 mil não agradar o cara... Bom...

 

isso é, até porque se você quer um porsche, não vai adiantar eu falar compra o GTR que anda mais que você não vai mudar de ideia hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse 500 mil pra comprar um carro eu não viria a um forum, eu ia comprar o que desse vontade e fo**-se o que os outros pensam, afinal, se eu tenho 500 mil para comprar um carro, se ele não me agradar eu toco um fo**-se e devo ter muita grana para comprar outro. E pra um carro de 500 mil não agradar o cara... Bom...

 

 

:rever1: :rever1: :rever1:

 

Tenho a msma opinião amigo. :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é, até porque se você quer um porsche, não vai adiantar eu falar compra o GTR que anda mais que você não vai mudar de ideia hehe.

 

Uma coisa é o cara chegar aqui e pedir: Palio ou Gol ou Fiesta?

 

O pessoal vai argumentar, dizer que o x é melhor que y para a situação z. Afinal são carros pro dia a dia e que em geral são comprados com alguma razão.

 

Comprar uma Ferrari, um Porsche, uma Lambo ou qualquer outro carro do genero o único fator levado em consideração é o apelo emocional. Se tem vontade de compra aquele, compre e pronto, nem tem muito o que discutir, afinal entra muito mais no gosto dos outros do que em especificações tecnicas, velocidade final, potencia do motor e bla bla bla.

 

Eu sou apaixonado por porsche, se eu tivesse essa grana, não precisaria pensar duas vezes, mesmo que me oferecessem uma ferrari que seja um pouco superior em alguma coisa.

Editado por Som Center

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mania de desmerecer o GTR só pode ser desconhecimento. Mundo a fora se compara ele com 911 TURBO,R8,SLS,etc. Ele traca quase todos. E comer mulher nao precisa disso tudo. A nao ser q vcs estejam querendo a Angelina Jolie.kkkkkkkk. Os 911 aspirados ele come com farinha. Ou caviar caso achem que quem come farinha nao pega mulher.kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o cara chegar aqui e pedir: Palio ou Gol ou Fiesta?

 

O pessoal vai argumentar, dizer que o x é melhor que y para a situação z. Afinal são carros pro dia a dia e que em geral são comprados com alguma razão.

 

Comprar uma Ferrari, um Porsche, uma Lambo ou qualquer outro carro do genero o único fator levado em consideração é o apelo emocional. Se tem vontade de compra aquele, compre e pronto, nem tem muito o que discutir hehehhe

 

Fato.

Cada um tem seus motivos pra ter carro X e não carro Y que podem ou não ser racionais.

 

O visual do GTR não acho nada demais, é muito bonito sim, mas consigo fazer uma lista de 100 carros mais bonitos, entre eles o 911 que melhora a cada geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o cara chegar aqui e pedir: Palio ou Gol ou Fiesta?

 

O pessoal vai argumentar, dizer que o x é melhor que y para a situação z. Afinal são carros pro dia a dia e que em geral são comprados com alguma razão.

 

Comprar uma Ferrari, um Porsche, uma Lambo ou qualquer outro carro do genero o único fator levado em consideração é o apelo emocional. Se tem vontade de compra aquele, compre e pronto, nem tem muito o que discutir, afinal entra muito mais no gosto dos outros do que em especificações tecnicas, velocidade final, potencia do motor e bla bla bla.

 

Eu sou apaixonado por porsche, se eu tivesse essa grana, não precisaria pensar duas vezes, mesmo que me oferecessem uma ferrari que seja um pouco superior em alguma coisa.

 

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...