Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

Brincadeira... vejam o que o dono da loja me respondeu... "Quanto ao Test-Drive, somente quando o negócio estiver encaminhado, não existe seguro para se fazer Test- Drive com este tipo de veículo, por este motivo fica muito restrito."

 

Como vou comprar um carro sem testar antes?

 

bom, eu diria pra ver outros lugares e ver o comportamento também dos demais, mas não creio que seja muito diferente não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem realmente quer vender o carro poderia até fazer.

basta fazer um contrato simples, fazer o bloqueio no cartão de crédito no valor do seguro do veiculo assim como é feito com locadoras, possibilidades existem

se vc quer vender seu produto ainda mais num nível de valor como este a negociação é totalmente diferente.

mas há de concordar comigo que as possibilidades de golpe seriam gigantes..

quem normalmente compra um carro desse porte, provavelmente já teve outro.. e um simples test drive já seria suficiente (imagino eu)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mustang GT 0km não seria uma boa por 190k ?

 

 

Aonde tu faria manutenção desse carro? Já que tem que fazer importação própria e não por concessionária

 

lembrei e até achei agora: http://www.directcars.com.br/detalhe-noticia/7

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal, recentemente teve um maluco que levou o Porsche do cara embora dizendo que ia fazer um test-drive, o cara anunciou o roubo e levou embora o carro, mta sacanagem. E por conta dessas e outras que os caras ficam com pe atraz pra fazer test-drive.

 

Nao da para comparar com uma garagem normal, onde voce chega la e fala que quer dar uma volta em tal carro, um Civic por exemplo, o cara nem pega seus documentos e deixa vc dar uma volta, nao esquenta a cabeça pq tem seguro, nesse caso ai o vendedor nao confia nem na mae dele pra dar uma volta no Porsche kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um boxer ou um cayman bem mais novo e vai estar de porsche do mesmo jeito! Eu nunca teria coragem de ter um carro desse sem seguro!!

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a DirectImports dá garantia de 2 anos no Mustang, em oficina credenciada. Estou bem tentado a entrar nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mustang GT 0km não seria uma boa por 190k ?

 

Tu sabe que esse mustang é modelo antigo né, o novo é o boss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a DirectImports dá garantia de 2 anos no Mustang, em oficina credenciada. Estou bem tentado a entrar nessa.

 

Eu sendo fã de Mustang, meu voto seria nele. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JLAudio333, a carroceria do Mustang GT mudou em 2013, é a mesma do BOSS.

 

Vai mudar de novo completamente no modelo 2015, mas no curti, ficou com cara de Fusion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho que um Mustang GT.. chegue nem perto de um porsche!!

 

e Fortes.. eu disse que quem tem um carro desse nivel.. tem outros carros! que NA SOMA da mais de 100 mil de seguro facil!! sei de alguns ex de gente assim!! o cara nao faz o seguro de nenhum! talvez do carro do dia a dia dele e só!!

 

no dia que acontecer algo em um dos 10 carros dele.. ele ja vai ter economizado grana pra suprir os gastos!!

 

eu mesmo nao faria o seguro desse carro!! risco de roubo quase zero!

 

risco de PT?? sabendo USAR um carro desse as chances sao bem poucas de se envolver em acidentes!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nós estamos com moral heim o cara se inscreveu hj no forum só pra perguntar se agente achava q ele deveria comprar um porsche...rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mustang não né gente! Se dirigir um Porsche e depois um Mustang, o cara corta os pulsos. Porsche é MUITO mais carro! Claro que Mustang é mais barato .. Mas se o cara veio com idéia de Porsche, o nível baixa muito com o Musta.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauhua qndo li o titulo do topico e vi a data! ja estranhei isso! uhauhahau

 

nós estamos com moral heim o cara se inscreveu hj no forum só pra perguntar se agente achava q ele deveria comprar um porsche...rssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acho que um mustang GT.. chegue nem perto de um porsche!!

 

e Fortes.. eu disse que quem tem um carro desse nivel.. tem outros carros! que NA SOMA da mais de 100 mil de seguro facil!! sei de alguns ex de gente assim!! o cara nao faz o seguro de nenhum! talvez do carro do dia a dia dele e só!!

 

no dia que acontecer algo em um dos 10 carros dele.. ele ja vai ter economizado grana pra suprir os gastos!!

 

eu mesmo nao faria o seguro desse carro!! risco de roubo quase zero!

 

risco de PT?? sabendo USAR um carro desse as chances sao bem poucas de se envolver em acidentes!

 

eu concordo em partes contigo...

 

Agora, se o cara te R$1.000.000,00 em carros tu realmente acha que ele não tem grana o suficiente pra pagar R$100.000,00 de seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca disse que ele nao tem!! ele nao paga e pronto!! conheço varios assim!!

 

que nem é desse nivel.. marido da minha prima é muito bem de vida!!

 

deve ter na garagem da casa dele uns 10 carros.. uma Evoke, uma TR4, um Lancer GT, astra, corsa, celta, focus...

ELE NAO TEM SEGURO DE NENHUM DOS CARROS DELE...

 

ele mesmo faz uma cooperativa dele mesmo! tira mensal uma grana pra qlqr enventualidade com qlqr carro!! esses dias a filha da minha prima deu PT no fiesta dela! ja esta com um ZERO comprado! new fiesta! só com essa grana!

 

na verdade é pra se pensar!

 

fiquei 2 e meio pagando seguro do subaru e fox!

5000 subaru

3000 fox

 

foram 20 mil no lixo!! nao usei pra nada!! se tivesse feito o mesmo!! estaria com os 20 mil na conta! e continuaria com os dois carros do mesmo tempo!!

claro eu mero mortal.. não tiro meu carro ate a esquina sem seguro! NAO SAIO MESMO!

 

claro que se acontecer eh preju! imagina se a PT fosse na evoke! blz! mais o cara se recupera rapido!

 

alem do que.. essa grana que vc Joga no lixo com seguro sem usar! vc pode investir!! e fazer virar mais ainda!

 

 

eu concordo em partes contigo...

 

Agora, se o cara te R$1.000.000,00 em carros tu realmente acha que ele não tem grana o suficiente pra pagar R$100.000,00 de seguro?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTR? Trocar um porsche por um nissan? Acho que ele não quer correr muito com o caro viu, deve querer mais status.

 

não é nem questão de velocidade, eu acho o GTR mais bunito também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nem questão de velocidade, eu acho o GTR mais bunito também.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fazer seguro em um Porsche, pois é um carro usado apenas aos finais de semana e tal, até que vai.... mas não fazer seguro no carro do dia a dia é burrice! Como dizem, "carro sem seguro não é seu".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu for comprar um 911 turbo não vou perguntar pra vocês não.

Vão fazer eu comprar um Azzera V6. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nem questão de velocidade, eu acho o GTR mais bunito também.

 

:+1 Gtr é mt mais CARRO.

 

 

Vc vê um porshe na rua... ''ah + um porsche...''

 

Vê um gtr '' Pqp um nissan gtr O.O O.O O.O ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1 Gtr é mt mais CARRO.

 

 

Vc vê um porshe na rua... ''ah + um porsche...''

 

Vê um gtr '' Pqp um nissan gtr O.O O.O O.O ''

:+1

 

Godzilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...