Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

Estou interessado em adquirir o veículo abaixo.

 

Quilometragem baixa e preço abaixo da FIPE (R$ 459.386).

 

Alguma dica?

 

Prós/contras?

 

Obrigado.

 

v81udt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o carro.

 

Mas eu só compraria se já tivesse um ótimo carro para o dia a dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei estranho o veículo com essa quilometragem já ser segundo dono...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só achei estranho o veículo com essa quilometragem já ser segundo dono...
1 dono comprou pra ostentar e vendeu logo, 2 dono era o sonho de consumo e nao esta tendo tempo pra andar...

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 dono comprou pra ostentar e vendeu logo, 2 dono era o sonho de consumo e nao esta tendo tempo pra andar...

 

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

 

ou pra manter... :vts :vts

 

por isso vendendo abaixo da fipe

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A média não está tão baixa pra um carro de domingo... 3300km por ano. Com certeza era usado apenas em passeios eventuais, até porque não devia ter seguro (o que daria alguma bica BEM alta!).

 

O que não gostei foram as rodas. Nem sei se essas saíram originais, mas um jogo de CUP3 e esse porsche ficaria fodástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se eu que sou muito cagado pra essas coisas de acidente, roubo e etc, mas não teria um carro desse nível sem seguro... quer dizer, se o cara tem grana pra pagar o carro, manutenção... deve ter pra pagar o seguro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se eu que sou muito cagado pra essas coisas de acidente, roubo e etc, mas não teria um carro desse nível sem seguro... quer dizer, se o cara tem grana pra pagar o carro, manutenção... deve ter pra pagar o seguro...

 

Pra um carro de fim de semana chega a ser burrice. Imagina 30% do valor desse carro por ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade o cara que compra um carro desse nivel.. nao ta nem ai pra seguro mesmo!! e como alem desse ele deve ter alguns outros varios carros!! compensa mto mais nao pagar! do que jogar fora 100 mil ou mais de seguro por ano de todos os carros dele!

 

e realementre pra um porsche esta na media a km mesmo!!

 

 

Pra um carro de fim de semana chega a ser burrice. Imagina 30% do valor desse carro por ano?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A média não está tão baixa pra um carro de domingo... 3300km por ano. Com certeza era usado apenas em passeios eventuais, até porque não devia ter seguro (o que daria alguma bica BEM alta!).

 

O que não gostei foram as rodas. Nem sei se essas saíram originais, mas um jogo de CUP3 e esse porsche ficaria fodástico.

 

[]-[] A km condizente com o padrão do veículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei estranho o veículo com essa quilometragem já ser segundo dono...

É normal, carro de fim de semana. Tá certo que Porsche é famoso por ser um carro "dócil", perfeitamente utilizável para o dia a dia, mas aqui no Brasil pouca gente tem cacife pra andar de Porsche como carro principal, e quem tem não o faz por questões de segurança.

 

De resto, não faço ideia do que verificar num carro desse nível. Boa sorte aí com a compra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um carro de fim de semana chega a ser burrice. Imagina 30% do valor desse carro por ano?

 

Vocês tão loucos com R$100.000 de seguro de um Porsche por ano... Completamente fora...

 

Não chega a 10% do valor do carro...

 

Nós fizemos a cotação pra uma Cayenne V6 2012 e o seguro ficou na faixa dos R$10.000, na Chubb, que é a mesma seguradora que segura o Azera por R$1.500...

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o carro, eu abraçava com certeza, se pegar posta fotos pra gente :rever1::mac1:legal:OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe algum clube do porsche? se houver da uma olhada com eles quais os cuidados básicos a verificar antes da compra.

se for o caso antes de fechar negócio, tentar ver se consegue alugar esse carro nem que seja por uns 2 ou 3 dias, dessa maneira já pode ver como realmente seria(quem sabe tentar abater o aluguel inclusive no valor de venda do veículo) e se houver algo pode tentar descobrir com antecedência, o custo seria bem menor( no caso somente o aluguel a pior das hipóteses) e teria uma certeza maior de que é realmente o que procura.

 

abraço

Editado por RSN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu puder te dar mais uma opção, tenta ver um Audi R8 usado, deve estar nessa faixa de preço e é um baita carro.

 

Audi R8 novo se não me engano esta na faixa dos 700 mil reais.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe algum clube do porsche? se houver da uma olhada com eles quais os cuidados básicos a verificar antes da compra.

se for o caso antes de fechar negócio, tentar ver se consegue alugar esse carro nem que seja por uns 2 ou 3 dias, dessa maneira já pode ver como realmente seria(quem sabe tentar abater o aluguel inclusive no valor de venda do veículo) e se houver algo pode tentar descobrir com antecedência, o custo seria bem menor( no caso somente o aluguel a pior das hipóteses) e teria uma certeza maior de que é realmente o que procura.

 

abraço

quem em sã consciência faria algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Porsche Cayman S 12/13 por 409 mil reais. Na Collection Import. Eu acho mais bonito (e mais novo)

 

5evyra9u.jpg

ydudyqus.jpg

py8yredu.jpg

y3yre8ev.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alugar o carro acho que não rola rsrs

 

Se o tamanho não fosse um problema, eu iria de Mustang GT V8 420hp cambio manual. Fica em torno de 190k via importador independente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem em sã consciência faria algo assim?

 

quem realmente quer vender o carro poderia até fazer.

basta fazer um contrato simples, fazer o bloqueio no cartão de crédito no valor do seguro do veiculo assim como é feito com locadoras, possibilidades existem

se vc quer vender seu produto ainda mais num nível de valor como este a negociação é totalmente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira... vejam o que o dono da loja me respondeu... "Quanto ao Test-Drive, somente quando o negócio estiver encaminhado, não existe seguro para se fazer Test- Drive com este tipo de veículo, por este motivo fica muito restrito."

 

Como vou comprar um carro sem testar antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...