Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

O novo recordista de tração dianteira em Nürburgring Nordschleife

Recommended Posts

Daqui uns dias alguém produz 2 unidades de algum carro pra bater esse recorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****, parece nome de carro da Fiat, quase não cabe em uma linha.

 

Esperem o Golf R400 e o novo Focus RS chegar aí.

 

E o civic type R...

 

Mas quanto ao nome: se fosse um Porsche 911 Carrera S 50th Year Anniversary, ou um Jaguar F-Type R Coupe V8s ninguem falaria nada :vts

 

eu queria ver a volta de um biposto..

 

Eu acho que não bate não, deve ser arisco mas num circuito tão completo e com retonas que nem esse acho que não dá.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não bate não, deve ser arisco mas num circuito tão completo e com retonas que nem esse acho que não dá.

bater essa volta? muito improvável..

seria mais por curiosidade mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[OFF]

 

essa pista é animal, saiu pro forza agora e to brincando nela.. lá no htforum criamos um grupo de timeattack.... ontem tentando fazer volta limpa sem assistências dei uma rodada doida sem sair da pista hehehhee

 

HTTP://www.youtube.com/watch?v=leKf6G5511I

 

edit: meu melhor tempo saindo parado com volta limpa: 7:52,359

Editado por peagaah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[OFF]

 

essa pista é animal, saiu pro forza agora e to brincando nela.. lá no htforum criamos um grupo de timeattack.... ontem tentando fazer volta limpa sem assistências dei uma rodada doida sem sair da pista hehehhee

 

HTTP://www.youtube.com/watch?v=leKf6G5511I

 

edit: meu melhor tempo saindo parado com volta limpa: 7:52,359

 

Kkkkkkkkkk

 

Tem uma compilação de acidentes bem nessa parte que vc perdeu.

 

PS: Sem assitência mas mostrando o traçado ideal ? [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui uns dias alguém produz 2 unidades de algum carro pra bater esse recorde.

 

Acho que são 250 para homologação, assim como no WRC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que são 250 para homologação, assim como no WRC.

 

Até onde eu sei, pro WRC são exigidos 2500 unidades por ano ou 500 de unidades especiais (evolution) de modelos já em linha.

250 acho que não serve pra homologar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

250 era na época do Group B. A long time ago.

 

By Sega Dreamcast

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: Sem assitência mas mostrando o traçado ideal ? [¨]

 

apenas pontos de frenagem, até danos estão habilitados :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seat quer o recorde de Nürburgring Nordschleife de volta

 

dsc0028tr-53a85425b6ec2.png-620x319.jpeg

 

Ao recuperar seu recorde em Nürburgring, a Renault lançou involuntariamente um duelo à Seat. No começo do ano, a marca espanhola levou seu Seat Leon Cupra 280 ao traçado Norte de Nürburgring e derrubou o antigo recorde de 8:07.9 da Renault, estabelecido em 2011 com um Megane Trophy, e ainda quebrou a barreira dos oito minutos com um carro de tração dianteira ao cravar 7:58.44.

 

Logicamente a Renault não gostou nem um pouco de ver seu recorde surrupiado por um novato, e tratou de recuperá-lo com um novo Megane 275 R Trophy, mas usou alguns artifícios que não agradaram nem um pouco a Seat. Os franceses tiraram os bancos traseiros do carro, removeram todo o isolamento acústico e instalaram suspensão de pista, resultando em um carro 100 kg mais leve e muito mais preciso dinamicamente. Com 7:54.36 eles recuperaram o recorde. Só que a Seat usou um carro original de fábrica (embora equipado com um pacote esportivo que adiciona freios maiores e rodas de liga ultra-leve) e só aceita o desafio (e o recorde) da Renault caso os franceses topem correr com um carro que possa ser comprado nas lojas. Essa briga ainda vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimimi :vts :vts

Pode crer. :vts :vts

 

Mas vou rir se a Renault conseguir fazer 7:57.44. o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer. :vts :vts

 

Mas vou rir se a Renault conseguir fazer 7:57.44. o-o-

 

Daí vão fazer uma volta com o tanque na reserva.

 

Megane 275 RS Trophy Reserve Edition bate recorde de tração dianteira no ring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil, tira tudo do carro, deixa banco e motor e volta pra pista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mimimimi :vts :vts

 

Procura ver a que ponto chegou o desespero da Renault pra bater o recorde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura ver a que ponto chegou o desespero da Renault pra bater o recorde.

 

O mimimi é da seat, se se esforçarem mais um pouco eles conseguem também kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mimimi é da seat, se se esforçarem mais um pouco eles conseguem também kkkkkkk

po.. nessa eu vou descordar de ti..

o Megane foi todo fuçado (quase uma bolha).. deveria cair em outra categoria..

se for assim, manda a Seat tirar tudo do carro deles também..

quer fazer tempo fo** e se achar para as outras empresas? colocar carro de CCS pra pista po..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. nessa eu vou descordar de ti..

o Megane foi todo fuçado (quase uma bolha).. deveria cair em outra categoria..

se for assim, manda a Seat tirar tudo do carro deles também..

quer fazer tempo fo** e se achar para as outras empresas? colocar carro de CCS pra pista po..

 

De novo essa história ?

Bolha é outra coisa, nem precisa comentar sobre isso.

alfa-164-flatout-7.jpg

 

Se quiseram fazer uma versão extrema do carro qual o problema ?

O abarth biposto tá aí...

Porsche GT3 RS também...

 

M3 GTS...

 

bmw-m3-gts-10.jpg

Todos são road legal e quem quiser pode comprar.

 

Volto a dizer, se quiserem podem bater esse recorde com uma versão mais hardcore com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Hyundai? Não vai colocar o Veloster nesta briga não? kkkkkkk...

 

Bom, eu acho o seguinte, deveriam haver 2 categorias, stock e versões especiais, pois não é uma comparação de um carro que simplesmente vai na CSS e compra, pois todos sabemos que edições especiais custam caro e é muito complicado entrar na lista, principalmente de carros que se consagram em uma pista destas...

 

Pra mim stock seria modelo de série, se 1 ou 50.000 de pessoas quiserem comprar a fábrica vai entregar (mesmo que tenha fila), já edições de 500 unidades não são stock, porque se 600 pessoas quiserem comprar, 100 destas obrigatoriamente ficarão fora da festa.

 

Já deu pra ver que a Chevrolet não é só por aqui que anda parada. Lá eles têm uma versão do Astra OPC MK6 de 280cv de série (nada de edição limitada) e de 0 a 100 em apenas 6 segundos, mas utilizar isto em marketing parece que ficou complicado. Queria ver um destes entrando na brincadeira pra ver se ele só tem motor ou se tem um conjunto mecânico top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo essa história ?

Bolha é outra coisa, nem precisa comentar sobre isso.

 

 

Se quiseram fazer uma versão extrema do carro qual o problema ?

O abarth biposto tá aí...

Porsche GT3 RS também...

 

M3 GTS...

 

 

Todos são road legal e quem quiser pode comprar.

 

Volto a dizer, se quiserem podem bater esse recorde com uma versão mais hardcore com certeza.

todos esses você compra pronto.. no máximo um pack para desempenho..

agora, tu compra esse megane exatamente como usaram pra fazer o tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mimimi é da seat, se se esforçarem mais um pouco eles conseguem também kkkkkkk

 

A Renault tirou até o limpador de vidro traseiro para aliviar em 1kg...

 

"even the rear wiper has been thrown away in order to save one more kilo"

 

http://www.carmagazi...enger-unveiled/

 

 

Lendo a noticia completa (não sei porque a Flatout corta tanto) a Seat já fez...

 

"He revealed Seat has already built a lightweight Cupra prototype, suggesting the company is giving serious thought to limited-run production version"

 

http://www.caradvice...out-leon-cupra/

Editado por NeoConker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos esses você compra pronto.. no máximo um pack para desempenho..

agora, tu compra esse megane exatamente como usaram pra fazer o tempo?

 

Sim.

Até o porsche 918 que é o mais rápido em nurburgring você pode comprar um idêntico ao que marcou aquele tempo...

Só pedir pelo weissach package.

 

 

Pra mim stock seria modelo de série, se 1 ou 50.000 de pessoas quiserem comprar a fábrica vai entregar (mesmo que tenha fila), já edições de 500 unidades não são stock, porque se 600 pessoas quiserem comprar, 100 destas obrigatoriamente ficarão fora da festa.

 

Já deu pra ver que a Chevrolet não é só por aqui que anda parada. Lá eles têm uma versão do Astra OPC MK6 de 280cv de série (nada de edição limitada) e de 0 a 100 em apenas 6 segundos, mas utilizar isto em marketing parece que ficou complicado. Queria ver um destes entrando na brincadeira pra ver se ele só tem motor ou se tem um conjunto mecânico top.

 

A M3 GTS, o 911 GT3RS, também foram limitados! Não é porque a gente é pobre e não pode comprar que não tem gente comprando hahahaha

Tem a C63 Black Series também, quase me esqueço dessa máquina bestial !

E sim, o Astra tem uma versão hardcore mas acho que não colocaram em produção, até tinha feito um tópico há uns meses sobre isso.

E o Lancer EVO FQ400 ? Era um monstro também, super limitado.

E o Clio V6 ? Tem uma caralhada de carros assim...

 

 

Galera, libertem-se dessa ideia de que não fazem versões limitadas e mais hardcore do que um esportivo standard. :vts

É dessas ideias que surgem grandes clássicos e carros super cobiçados daqui uns anos.

 

Tem porsche 911 carrera rs (versão semi pista da época) 1973 sendo vendido por mais de 500 mil dólares, e ninguém reclama que "não era stock".

Pra mim se foi feito assim na fábrica é stock, só não é o modelo base, é outro. Pronto. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim se é oferecido para quem quiser comprar, tá valendo. Não vão produzir os 250? fo**-se o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...