Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

O novo recordista de tração dianteira em Nürburgring Nordschleife

Recommended Posts

Pessoal aqui falando em lag e punta taco... hj sistemas de gerenciamento eletrônico se preocupam com isso enquanto o peloto se preocupa em manter o carro no melhor trajeto da pista (e ainda assim, com ajuda de eletrônica)

 

99% não imaginam a utilidade do punta taco e mesmo assim se acham fodões em fazê-lo (errado).

 

Punta taco faz mais sentido em carros com volante aliviado, mas em carros originais e nada é a mesma mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui falando em lag e punta taco... hj sistemas de gerenciamento eletrônico se preocupam com isso enquanto o peloto se preocupa em manter o carro no melhor trajeto da pista (e ainda assim, com ajuda de eletrônica)

Pode crer.

 

DUVIDO que rolou punta taco aí...Numa pista com TANTA curva, nego num dá conta de punta tacar tudo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

99% não imaginam a utilidade do punta taco e mesmo assim se acham fodões em fazê-lo (errado).

 

Punta taco faz mais sentido em carros com volante aliviado, mas em carros originais e nada é a mesma mer**.

 

Se teve ou não, não sei! Só sei a o motor tava sempre cheio :legal: piloto top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer.

 

DUVIDO que rolou punta taco aí...Numa pista com TANTA curva, nego num dá conta de punta tacar tudo não.

Piloto nenhum pode ter dificuldade nisso se quiser ser piloto...

 

 

99% não imaginam a utilidade do punta taco e mesmo assim se acham fodões em fazê-lo (errado).

 

Punta taco faz mais sentido em carros com volante aliviado, mas em carros originais e nada é a mesma mer**.

 

Explique para nós como faz. [^]

Você está falando em situações do dia a dia né ? Reduzir 3 marchas bruscamente em nurburgring não é uma situação de dia a dia...

Não diria que faz mas sentido em carros com volante aliviado, diria que é vital em carros com volante aliviado...

Não sei se o carro de vocês tem muito delay no acelerador eletrônico (com cabo é pura diversão rsrs) mas uma forma simples de contornar um pouco isso é punta tacco e frenagem com pé esquerdo.

Se a lombada não for muito seca é tranquilo de frear com o esquerdo. Punta tacco também não significa dirigir com as rotações em 5 mil like a maniac também.

E também não considero fodão quem faz isso hauhauah (essa parte não te entendi)

 

Bonus track:

Um cara desse baixava 2 segundos e meio fácil nesse cupra :vts

http://www.youtube.com/watch?v=Q3hrpkHoyrM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Piloto nenhum pode ter dificuldade nisso se quiser ser piloto...

 

 

 

 

Explique para nós como faz. [^]

Você está falando em situações do dia a dia né ? Reduzir 3 marchas bruscamente em nurburgring não é uma situação de dia a dia...

Não diria que faz mas sentido em carros com volante aliviado, diria que é vital em carros com volante aliviado...

Não sei se o carro de vocês tem muito delay no acelerador eletrônico (com cabo é pura diversão rsrs) mas uma forma simples de contornar um pouco isso é punta tacco e frenagem com pé esquerdo.

Se a lombada não for muito seca é tranquilo de frear com o esquerdo. Punta tacco também não significa dirigir com as rotações em 5 mil like a maniac também.

E também não considero fodão quem faz isso hauhauah (essa parte não te entendi)

 

Sim, é em situações normais mesmo. Não situações de pista.

 

Vejo a molecada toda falando em punta taco sem nem saber o que é, só sabem que enfiam o pé entre o acelerador e o freio, não reduzem direito nem seguram o giro direito. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é em situações normais mesmo. Não situações de pista.

 

Vejo a molecada toda falando em punta taco sem nem saber o que é, só sabem que enfiam o pé entre o acelerador e o freio, não reduzem direito nem seguram o giro direito. :vts

eu sou um deles..

o que é punta taco?

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou um deles..

o que é punta taco?

:vts :vts :vts

 

Olha esse fera dirigindo o porsche na pista.

Like a boss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu faço de bizinha :vts :vts :vts

 

Toda moto faz, bem lembrado...

Eu não dirijo moto, mas acho que todo mundo faz né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda moto faz, bem lembrado...

Eu não dirijo moto, mas acho que todo mundo faz né ?

 

Não... Muita gente até hoje acha que a biz não possui embreagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não... Muita gente até hoje acha que a biz não possui embreagem...

 

Não manjo de motos, a única que eu andava era uma neo que era CVT, andava aqui no bairro mesmo quando tava no tédio.

 

Na época não tinha carro nem carteira de motorista, era o que dava pra fazer hauhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui tem mais aquelas bikes motorizadas.. :vts

 

Eu não entendo como principalmente mulher, consegue se perder nas marchas da Biz..são só 4 marchas ainda.. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

flatoutlogonormal.jpg

 

Novo “super” Megane poderá se chamar RS275R

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=ieecdBseOfw

 

A Renault está se esforçando para criar expectativa nos fãs de carros a respeito de sua tentativa de quebrar a marca dos oito minutos em Nürburgring Nordschleife e recuperar o recorde atualmente detido pelo Seat Leon Cupra. Depois de uma série de imagens publicadas em sua página no Facebook, agora alguém “deixou escapar” que o Mégane RS que está sendo desenvolvido especificamente para quebrar o recorde poderá se chamar RS275R.

 

A sigla remete ao antigo R26R, que tinha uma série de alterações para reduzir o peso, além das modificações mecânicas — o que pode indicar que o modelo Renaulsport terá 275 cv e perderá airbags extra, isolamento acústico e, talvez os vidros traseiros sejam substituídos por plástico para deixá-lo mais leve. O site francês Cardisiac sugere que a Renault está trabalhando com uma meta de tempo ainda mais baixa, tentando girar os vinte e poucos quilômetros do circuito alemão em 7:45 — uma diferença brutal de 23 segundos para o recorde anterior de 8:07 estabelecido pelo Megane RS265 Trophy em 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto... vão deixar só o banco do motorista, tirar todo o acabamento interno, tirar airbags, colocar pneus slicks e etc...

 

Aí fica fácil né kkkk... Quero ver levar "stock" o SEAT. fail !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto... vão deixar só o banco do motorista, tirar todo o acabamento interno, tirar airbags, colocar pneus slicks e etc...

 

Aí fica fácil né kkkk... Quero ver levar "stock" o SEAT. fail !

 

Mas essa já é a versão pica do Seat.

E aquele astrão monstro ?

Nunca mais ouvi falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essa já é a versão pica do Seat.

 

Versão pica, mas é um carro de linha de produção pra andar na rua... com tudo q os outros tem e tal.

 

Não é uma versão de corrida com escape akrapovic (que nem deve ser street legal), sem banco, sem acabamento, etc como vão fazer no megane ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versão pica, mas é um carro de linha de produção pra andar na rua... com tudo q os outros tem e tal.

 

Não é uma versão de corrida com escape akrapovic (que nem deve ser street legal), sem banco, sem acabamento, etc como vão fazer no megane ae...

 

Akrapovic não é street legal ? :blink:

Não vejo problema nenhum em fazer uma versão stripped, meio como a M3 GTS e o 911 GT3 RS, elise...

Perde-se 100kg fácil aí.

E ninguém falou em tirar banco ahuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akrapovic não é street legal ? :blink:

Não vejo problema nenhum em fazer uma versão stripped, meio como a M3 GTS e o 911 GT3 RS, elise...

Perde-se 100kg fácil aí.

E ninguém falou em tirar banco ahuahuahuah

 

Do banco eu sei, mas menciona airbag aí e talz... Próximo passo é tirar tudo de dentro e deixar só o banco do motorista :vts

 

Quanto ao akrapovic... não sei ! Depende do escape e das leis do país né. Se for diretão só com abafadorzinho no fim acho q não é "street legal" não !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do banco eu sei, mas menciona airbag aí e talz... Próximo passo é tirar tudo de dentro e deixar só o banco do motorista :vts

 

Quanto ao akrapovic... não sei ! Depende do escape e das leis do país né. Se for diretão só com abafadorzinho no fim acho q não é "street legal" não !

 

Aqui no brasil tem vários carros com akrapovic.

Inclusive tem a opção de andar silencioso em muitos deles.

Falam em ganhos de 15hp mais ou menos só com o escape se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui no brasil tem vários carros com akrapovic.

Inclusive tem a opção de andar silencioso em muitos deles.

Falam em ganhos de 15hp mais ou menos só com o escape se não me engano.

 

15 hp em carro turbo, aspro é mto menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...