Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

murillo_g_b

Alfa Romeo Disco Volante aparecerá em versão definitiva em Genebra

Recommended Posts

Postado em

700x525xalfa_romeo_disco_volante_3-700x525.jpg.pagespeed.ic.mCQEQA1A-9.jpg

A Alfa Romeo vai apresentar em Genebra a versão definitiva do esportivo Disco Volante, que apareceu no ano passado como Touring Superleggera. O cupê italiano agora está pintado de verde e tem formas mais realistas.

Feito apenas sob encomenda, o Alfa Romeo Disco Volante apresenta uma interessante combinação de cores internas, além de um característico friso frontal que corta as saias de rodas dianteiras, criando a identidade do modelo.

700x525xalfa_romeo_disco_volante_6-700x525.jpg.pagespeed.ic.h078zr6mWo.jpg

Comemorando os 60 anos do clássico C52 Disco Volante, o atual bólido tem espaço para duas pessoas e tração traseira, acionada por um V8 4.7 de 450 cv e 48,8 kgfm. A transmissão sequencial tem seis marchas. O conjunto motriz é o mesmo do 8C Competizione.

Com distribuição de peso de 49% na frente e 51% atrás, o Alfa Romeo Disco Volante pode ir de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos com velocidade máxima de 290 km/h.

alfa_romeo_disco_volante_5.jpg

alfa_romeo_disco_volante_10.jpg

alfa_romeo_disco_volante_8.jpgalfa_romeo_disco_volante_11.jpg

alfa_romeo_disco_volante_4.jpg

Postado em

até 2010 vinha com um v8 4.7 da ferrari, agora vem com um v8 da maserati. quase certeza rsrs.

 

Cuidado que tem um v8 que é usado tanto em ferraris quanto maseratis...

O da california se não me engano.

Postado em

também não sei huashusahuas

 

mas estou achando que é como falaram, o maserati é o mesmo motor da ferrari, porque também é um v8 4.7.

já faz uns bons anos que a Ferrari que supri a Maserati com motores..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...