Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Volks fará primeira reestilização no Jetta

Recommended Posts

Postado em

Eu também não curti os LEDs de bolinha. O contínuo é muito mais bonito!

No mais, acho uma mudança externa desnecessária. Se fossem pra mudar, pelo menos puxassem pro Golf, que é mais agressivo (do modo pacato da VW hahahaha) do que o Passat!

Postado em
Essa faixa laranja do farol na seta é a maior cagada que a maioria das montadoras faz, que coisa mais feia pqp

Em alguns carros fica legal, por exemplo o new fiesta e o fusion.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado em

Coisa dos EUA.

É lá que os audis tem problema com os novos faróis ?

Aquele de seta que é no mesmo lugar da luz diurna só que ele fica piscando em amarelo e depois volta a ser branco.

Acho que eles precisam adaptar outro esquema pra poder vender lá.

Vi uma reportagem falando das coisas mais idiotas que são obrigatórias nos EUA e impedem alguns carros de chegar igual a de outros países.

Os caras empacam com um puta farol louco igual esse da audi mas eu vejo sempre sentra, fusion, fiesta mexicano, camaro, corvete SEM luz de seta amarela atrás, pisca em vermelho mesmo e aquela bosta de luz de posição ambar (igual a luz de seta)...

Pra mim isso é coisa das fabricantes locais querendo dificultar a venda de carros concorrentes melhores rsrsrs

Postado em

É bem isso, na frente é obrigatório o pisca laranja e atrás pode ser vermelho. No Brasil não pode o vermelho atrás.

O Fusion não tem pisca vermelho atrás?

Postado em (editado)

"As normas brasileiras exigem luzes de direção em tom âmbar, mas permitem que carros sejam importados em conformidade com a legislação do país de origem, o que a Ford não é a única a fazer."

Editado por avukte
Postado em (editado)

Quem não gostou do farol porde ficar com o de dupla parábola mesmo rsrsrsrsrs

Igual do voyage :vts

Mas vcs tão ligados que esse farol não é novo né ?

Já existe no modelo atual...

14.JPG

Editado por murillo_g_b
Postado em

Quem não gostou do farol porde ficar com o de dupla parábola mesmo rsrsrsrsrs

Igual do voyage :vts

Mas vcs tão ligados que esse farol não é novo né ?

Já existe no modelo atual...

14.JPG

Pois é isso que eu tava estranhando, os Jettas mais novos que tenho visto já tem esses faróis, só não sabia se era OEM.

Postado em (editado)

Pois é isso que eu tava estranhando, os Jettas mais novos que tenho visto já tem esses faróis, só não sabia se era OEM.

É OEM sim, mas é caro pra bosta, um jetta desse se for o TSI sai quase 110k, se bobear mais.

Só conferir no configurador.

Edit:

http://www.car.blog.br/2013/02/jetta-tsi-2013-highline-chega-com.html

Editado por murillo_g_b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...