Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Alves

Volks fará primeira reestilização no Jetta

Recommended Posts

Postado em

Eu prefiro que não postem nada ao invés de postarem alguma projeção bizonha.

Acho que ninguém sabe como vai ficar ainda.

ah eu curto as projeções, é legal pra ver a diferença da ficção pra realidade uhasuhasuhas.

A bola de cristal tinha perdido o sinal 3G bem na hora...

bando de amadores, todo mundo sabe que as cartas funcionam via satélite, deveriam ter usado elas.

Postado em

Sacanagem, as projeções sempre são tão fiéis ao modelo de produção, não é mesmo?

Gol G5, a primeira projeção.

volkswagen-gol-geracao5.jpg

volkswagen-gol-geracao5-frente.jpg

volkswagen-gol-geracao5-traseira.jpg

Gol G5, segunda projeção.

projecao-novo-gol-geracao-5-1.jpg

revista-autoesporte-capa-dezem-2007.jpg

Gol G6.

novo-gol-g6-projeto.jpg

Postado em

hahahahahahahahaha

essas projeções do Gol são as piores, provavelmente... um mais feio que o outro...

aquele metade golf, metade gol, que coisa horrível...

Postado em

O prata de traseira parece um SUV.

Os caras não deviam colocar o nome nas projeções, depois dessas devem estar na lista negra do RH de várias empresas.

Postado em (editado)

Sacanagem, as projeções sempre são tão fiéis ao modelo de produção, não é mesmo?

Gol G5, a primeira projeção.

Gol G5, segunda projeção.

Gol G6.

como vão ser fiéis a uma coisa que não existe? :pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

eu apenas acho legal, é curioso, pra ver o que as pessoas imaginam.

mas nesse caso do gol pqp, um pior que o outro tudo mal feito, gosto de quando são projeções bem feitas pelo menos.

resumindo, gosto de projeções quando tem bom senso e são feitas em outro programa alem do paint.

Pior é membros de um fórum sobre automóveis se rasgarem em críticas em torno dessas projeções bizarras....

ai é burrice mesmo dos caras.

Editado por Rafael_Brasil_123
Postado em

como vão ser fiéis a uma coisa que não existe? :pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou: :pirou:

eu apenas acho legal, é curioso, pra ver o que as pessoas imaginam.

mas nesse caso do gol pqp, um pior que o outro tudo mal feito, gosto de quando são projeções bem feitas pelo menos.

resumindo, gosto de projeções quando tem bom senso e são feitas em outro programa alem do paint.

ai é burrice mesmo dos caras.

Quando começaram esse negócio de projeções, tinham umas bem feitas, oc ara estudava o conceito do carro, a identidade da marca... agora pegam qulquer estagiário da redação e mandam fazer qq coisa...

Postado em (editado)

O meu irmão do meio tinha um Jetta TSI(2011). Colocou pra venda. E por oportunidade, meu irmão mais velho vendeu o Fusion 2.5L(2011) pra comprar uns terrenos e comprou o Jetta TSI.

Fizemos uma análise fria da diferença dos carros, que são concorrentes, ou pelo menos eram, pela faixa do preço. Eu não tinha reparado, pqp, o acabamento do Jetta é muito inferior ao do Fusion. Plástico duro, os bancos são menos confortáveis, acabamento na parte metálica das portas com pedaços de solda aparente, aquela porcaria de alças do porta malas...

mas eu teria um TSI, com certeza. briquedinho divertido [¨]

Editado por Fortes
Postado em

Quando começaram esse negócio de projeções, tinham umas bem feitas, oc ara estudava o conceito do carro, a identidade da marca... agora pegam qulquer estagiário da redação e mandam fazer qq coisa...

sim! é disso que eu to falando, não esses desenhos de criança brincando no paint.

Postado em

Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York

volkswagen-jetta-2012-620x465.jpg

Há cerca de quatro anos no mercado sem sofrer grandes alterações, a atual geração do Volkswagen Jetta já caminha para receber uma reestilização de meia-vida. Em contato com fontes ligadas à marca, a agência de notícias Automotive News obteve informações relevantes sobre o modelo e garante que importantes novidades serão apresentadas até abril. A expectativa é que o sedã reestilizado faça sua estreia em breve no Salão de Nova York.

Volkswagen-Jetta_2011_07-620x435.jpg

Detalhes sobre o face-lift do três volumes ainda são pouco conhecidos, mas sabe-se que a Volkswagen fará mudanças no conjunto frontal e em detalhes da traseira, como lanternas e tampa do porta-malas. A cabine ganhará mais refinamento na montagem do painel e novos sistemas eletrônicos, porém sem grandes mudanças no design.

2011_jetta_interior_beige.jpg

Sob o capô são esperados apenas aprimoramentos na gama de motores, mas há a possibilidade de surgirem blocos inéditos. Uma versão flex do motor 1.4 TSI do Golf, por exemplo, é bastante cotada para o Brasil. Vamos aguardar.

Postado em

Volkswagen Jetta 2015 é revelado antes de Nova Iorque

700x466xjetta-2015-1-700x466.jpg.pagespeed.ic.hmbRf1xs60.jpg

O Volkswagen Jetta 2015 foi revelado antes do Salão de Nova Iorque 2014. O sedã médio da marca alemã é fabricado no México para abastecimento dos EUA e demais países das Américas, especialmente o Brasil.

700x466xjetta-2015-2-700x466.jpg.pagespeed.ic.zYFUluOd63.jpg

As mudanças são superficiais, não alterando seu estilo. Na frente, o Volkswagen Jetta 2015 ganhou nova grade com obturador ativo, bem como faróis bi-xênon com LEDs diurnos integrados. O para-choque foi revisado e ganhou maior abertura para refrigeração do motor e novos faróis de neblina.

700x492xjetta-2015-3-700x492.jpg.pagespeed.ic.rDiY-EU3JT.jpg

Na traseira, o Volkswagen Jetta 2015 agora dispõe de nova tampa do porta-malas, mudanças no logotipo da VW, para-choque redesenhado e lanternas de LED nas versões mais caras. Por dentro, as alterações incluem um novo volante multifuncional (igual do Golf 7), comandos de climatização redesenhados e mais detalhes cromados ou em preto brilhante.

700x417xjetta-2015-4-700x417.jpg.pagespeed.ic.oiXB7T5M6Q.jpg

Entre os novos itens inseridos no Volkswagen Jetta 2015, destaque para alerta de ponto-cego, alerta de tráfego em cruzamento e alerta de colisão. Apesar da idade, o velho motor 2.0 8V de 115 cv continua firme e forte no sedã fabricado em Puebla, México. Em contrapartida, o modelo oferece os 1.8 TSI de 170 cv e 2.0 TSI de 211 cv, além do novo EA288 2.0 TDI de 150 cv.

Postado em

N

Forçaram um A4 SÉRIO aí ein.

Não achei que forçaram, continua meio parecido, como sempre foi.

Tinham que trocar esses DRL de "bolinha", coisa mais xing ling.

Postado em

N

Não achei que forçaram, continua meio parecido, como sempre foi.

Tinham que trocar esses DRL de "bolinha", coisa mais xing ling.

To falando da traseira.

Essa quebrada na lanterna feita com régua e o vinco no porta-malas é importado da audi e já copiado pela hyundai, kia e outros desde a última geração rs.

Esse farol com luz diurna em bolinha já existia, aceso fica legal e é bem visível.

Não achei que ficou feio não, só não ficou original pasmafaute

2014-audi-a4-5_600x0w.jpg

Postado em (editado)

A traseira é mais parecida com o A4 anterior, mas isso já vem desde antes da remodelação do Jetta.

Audi_A4_B8_rear_20080414.jpg

E o DRL de "bolinhas" é xing ling sim, isso aqui que é chique:

2012_audi_a4_launch_review_australia_01-0629.jpg

auheuwehawueha

Editado por avukte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...